A corrida estava quase começando. Eu e Liam fazíamos algumas fotos antes de entrar na pista.
Que as fotos ficaram perfeitas era óbvio, então ele sai indo para o carro, e eu pro lounge.
Lá algumas pessoas me pararam pra me entrevistar e outras queriam apenas um autografo ou uma foto.[...]
A corrida começa, e então Alex se junta ao ambiente, vindo até mim com o sorriso enorme, e eu me levanto indo cumprimentá-lá com um abraço calorosos.
— Esta linda de vermelho!— Ela se afasta olhando bem para minhas roupas. E realmente, temos que concordar que vermelho fica ótimo em mim.
Ela usava um lindo vestido verde seus cabelos lisos e lindos escorriam em seu rosto e o óculos em seu rosto a dava um charme.— Vi que copiou meu óculos!— Pego meu óculos em cima da mesa e coloco em meu rosto e ela ri.
— Você é minha inspiração.— Nós nos sentamos na mesa e começamos a jogar papo fora ela me perguntava gentilmente oque havia acontecido ontem à noite, enquanto criávamos códigos para poder falar sobre aquilo livremente.
Ela ri do meu entusiasmo e meus olhos brilhavam com sua simplicidade e elegância. As perguntas nunca eram de me deixar desconfortável, ela fazia o máximo para manter a conversa.
E então ao olhar para a televisão em nossa frente, Sainz ultrapassa Verstappen e por impulso nós duas nos levantamos e gritamos felizes.
Olha não me faça perguntas difíceis.
Nós nos abraçamos e rimos da nossa reação e a conversa assim pega outro rumo.— Então agora você torce para o Chilli?— Passando o dedo mindinho em seus lábios ela me tira uma risada nasal.
— Bom, ele se mostrou ser alguém. Estou começando a vê-lo como um amigo, e não mais um inimigo, acredito que ele não me fará mudar de ideia, até porque foi difícil mudar minha opinião.—Volto minha atenção para a televisão, observando oque acontecia na corrida atentamente.
— Ele realmente é um rapaz inigualável, sempre muito bom de papo, e se o conheço bem, ele cisma em passar uma boa impressão. Ele é luz.— Ela também começa a olhar para a televisão.
— A forma que você fala, até o faz parecer angelical.— Ela ri baixo e eu faço o mesmo.
— Acredite, ele é uma ótima pessoa, não é exagero.—Pondo as mãos nas minhas nós torcíamos por eles. E então até parecia que eu não era irmã de Liam.
Mas afinal, eu não poderia fazer muita coisa, já que Liam passou o final de semana inteiro se queixando de dor no pescoço e seu carro também não o ajudava.
— Realmente é...— E então para destruir meu momento, Rebecca se junta ao Lounge. Seus olhos caiam sobre mim como facas afiadas, ela me encarava rigorosamente, e então se senta na mesa ao lado sozinha.
— Então oque me diz de sairmos qualquer dia?— Alex me olha contente seu sorriso convidativo não me deixava ter respostas negativas.
— Claro! Vamos. Estarão em Mônaco essa semana?— Meus olhos encontram com os de Rebecca, então minha espinha volta a arrepiar. Por algum motivo me sentia mal, por mais que eu saiba que não fiz nada.
— Moramos lá, será mais fácil do que imaginei!— Ela pega o celular e começa a me mostrar algumas fotos. Apreciar arte a deixava cada vez mais elegante, agora vejo o porquê Charles escolheu entre um mar de garotas, ela é um amor sem falar dos seus gostos brilhantes, e sua beleza interna e externa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Hayran Kurgu✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...