A noite caia na cidade mais rica do planeta. Era compreensível o ar praiano misturado com o fervor das boates e o frio do vento que limpava a cidade brilhante.
Liam desceu primeiro carregando suas malas. Até então não havíamos trocado sequer uma palavra.
Max ao meu lado, me perguntava sobre a noite passada, e disse que havia visto poucas e boas, e que sabia de tudo que eu havia feito, mas que eu ficasse tranquila porque Liam distante talvez na hora foda de si. E sobre as outras pessoas, bom, elas não tem como provar nada.Eu ria das histórias de Max, já que o mesmo contava oque tinha acontecido com ele.
— A propósito, seu beijo com você sabe quem, foi um dos beijos mais bonitos que eu já vi, digno de cinema. Brasileiras são um coisa de outro mundo.— Max ri.
— Cala a boca, não me lembra disso não.— Esfrego meu rosto, e meu pescoço começa a coçar, e então ao coçar meu pescoço, Max se assusta.
— Caraca...— Eu sabia exatamente sobre oque ele falava.
— Olha... Eu me arrependo de tudo.— Digo ao descer o último degrau da pequena escada.
[...]
Mônaco🇲🇨
E então já estávamos em casa.
A noite passada tinha sido longa, já que passei o dia sem ao menos olhar para a cara de Liam, e ele por outro lado decidiu passar a noite fora.Alexandra havia me mandado mensagem no insta, ela havia combinado de irmos jantar ou tomar um café entre amigas. E bom, não havíamos confirmado o dia ainda.
Connor me tira dos meus pensamentos, o pequeno latia loucamente para que pudesse entrar no banheiro. Eu sequer havia terminado de tomar banho. E dessa vez não tinha como gritar para que Liam viesse pegar ele. Então o deixo latir até que ele parasse, o que demorou um pouco.
Enquanto lavava meus cabelos algumas lembranças da festa voltam a minha cabeça, me fazendo paralisar. E o medo de abrir minhas redes sócias e ter várias post falando sobre, era enorme.
Termino o banho e abro enfim a porta, e Connor entra desesperado.
Me encosto no balcão do banheiro e abro o armário tirando alguns cremes.
O celular ao meu lado acende a tela com uma notificação e eu o desbloqueio."Oi! É a Alex"
Abro um sorriso involuntário e a respondo.
"Oi Flor!"
"Está muito ocupada? Gostaria de tomar café e conversar com alguém."
"Charles está viajando"
"Oque me diz?""Aonde iríamos?"
Ela demora para me responder.
Aproveito para terminar o que fazia. Saio do banheiro e entro no closet, e enfim sou respondida, ela manda o nome da cafeteria, e informa o horário.
Confirmo e aproveito que estava se aproximando do horário e me visto. A composição da roupa incluía vários itens distintos, cada um cuidadosamente selecionado para criar um visual coeso. Primeiramente, um par de óculos de sol com lentes marrons. O vestido, de gola halter, era de um verde oliva profundo. De acessórios, optei por dois pares de brincos: um par de argolas clássicas, uma pulseira fina sem detalhes e anéis também finos e com pouco brilho. A bolsa, em um tom bordô rico, apresentava o detalhe da marca, combinando perfeitamente com as botas de cano alto na mesma cor bordô, que possuíam saltos altos.E sem muita paciência, faço a maquiagem de sempre. Me deito na cama e espero até dar o horário, ou até ela me mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfiction✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...