Race week

171 15 1
                                    

Liam deitado ao meu lado no grande sofá do box da redbull balançava seu pé de um lado pra o outro enquanto pensava em algo incompreensível.

Normalmente era fácil identificar o estresse nos irmãos; mãos soando e balançando sem parar, estralar de dedos frequentes, agitação... Em Isa, o sinal mais frequente sempre era seu cabelo, já que ela o mexe com mais frequência que o comum, demonstrando seu desconforto. Liam por outro lado tem um tick no pé, sendo fácil identificar tais situações, sem falar do sua curta tolerância, falando oque pensa sempre que abre a boca, as vezes sendo muito impulsivo, não tão diferente da irmã mais velha, que possui os mesmos trejeitos.
 
Eu por outro lado, lia algumas mensagens do nosso pai em meu celular, enquanto chegavam algumas notificações de Lando.

— Porque seu celular não para de chegar notificação?— Liam levanta irritado pondo seu boné.

— Lando está muito animado, e aparentemente quer que eu esteja tanto quanto ele, e então está me mandando várias mensagem e vídeos do que está fazendo dês de ontem à noite.— desligo o celular e coloco o fone da equipe assim que vejo pelo vidro o chefe de equipe passar e abrir a porta.

— Pronto.— Ele diz a simples palavra e fecha novamente a porta.

—Quando trocaram contato? Olha eu tô de olho em, Lando Norris não é só mais um garotinho mimado e isso quer dizer que ele não é ingênuo, ele não é flor que se cheire, inclusive cheira muito mal.— algumas pessoas adentram na sala carregando uma caixa e vários equipamentos. Enquanto Liam subia seu macacão. Eles começam a tirar coisas de dentro da caixa e colocá-las em cima de uma mesa enorme e assim eles tiram o capacete de liam, que tinha estampa de onça pintada completamente dourado e azul o LM15 mesclado de forma harmônica nas laterais do capacete juntamente das logos de patrocinadores. Ele brilhava conforme mudava de direção indo de verde para azul e de azul a laranja.

Sempre muito protetores um com o outro, eles se viam como presas constantes, mesmo que fossem a exata personificação de pregadores. Quando um não está em um dia bom, o outro necessariamente começa a ter um dia terrível, apenas pra que os dois possam compartilhar do mesmo sentimento e sair dele juntos. É estranha a sensação de estarem conectados o tempo todo, porém não é tão dificil de se adequar.

— Você tá confundindo as coisas...— Levanto indo até o capacete, o pego e analisando bem. Assim Liam baixa a cabeça como se fosse ser coroado e eu o ponho em sua cabeça e dou um tapa, fazendo o mesmo me olhar sério.— Tirar o selo...— Dou uma pequena risada nasal. —É lindo, impressionante como algo consiga ficar tão bem em você, acho que é porque cobre seu rosto.

— Somos irmãos, se eu sou feio, você é 5 vezes pior.— Liam arruma o capacete na cabeça e assim colocam o resto dos equipamentos. Um homem segura um rádio e diz

— Tudo pronto.— E eles saem da sala, assim Liam vai atrás deles.

— Como eu ia dizendo, você presta atenção, sei que não é boba, sei que sabe muito bem que não quero que se envolva com ninguém daqui de forma alguma, porque pode cair sobre mim e não vai ficar legal, abre teu olho.— Ele passa por uma porta indo até o seu carro e eu subo as escadas para ir ao lounge.
E em questão de segundos todos os olhares caem sobre mim.

Caminho até uma mesa que ficava de frente com a televisão. Uma câmera estava de frente comigo. Mas aí eu te pergunto aonde não tem câmeras por aqui?
Ligo o celular e começo a ler as mensagens de Lando.

"Sabe oque é mais legal? É que agora tenho alguém para trocar mensagens o dia inteiro, e acredito que você não vai me bloquear"

O costume de ter algo ou alguém que realmente sempre vai estar ali para você, era novo. A constância não era e nunca foi algo que esteve presente em sua vida, ela admirava quem tinha amigos que vão na sua casa sempre que podem, amigos que mandam mensagem do bom dia ao boa noite, amigos que saiam junto com você depois de um dia difícil, amigos. Por mais que admirasse, ela nunca esteve nessa situação, tanto por não gostar, já que para ela, ver alguém todos os dias era um tanto quanto enjoativo, compartilhar seus erros então? Era de doer só o pensar. Ela com certeza não se dá bem com amizades, por isso tem um círculo fechado e tão pequeno.

At Hing Speed- Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora