Quando o quesito é "amor", eu zero.

119 11 0
                                    

O tempo havia passado tão rápido quanto eu imaginava. Já era de noite, por volta da 11 da noite. Em um restaurante estava, eu, Lando e Carlos
Por algum motivo Liam havia me dado um vácuo e simplesmente sumiu o dia inteiro. E bom eu queria sair daquele hotel chato e calmo, e como meu irmão não estava muito afim de me responder, tive que apelar para o óbvio.
Lando mexia no celular enquanto esperava seu prato, enquanto eu fazia um barquinho com um guardanapo. Carlos, bom eu não estava ligando para oque ele estava fazendo.

— Que tal pedirmos um prato mais simples dessa vez...— Lando puxa o menu para mais perto olhando bem para as opções.

— Vocês que sabem.— Digo e continuo fazendo meu barquinho.

— Pede aí, qualquer coisa pra mim tá bom.— Carlos responde com a voz tediosa, e Lando sorri malicioso olhando o menu e depois sobe os olhos para nos, que olhávamos para ele sem entender.— Você já não pediu uma petisco?

—Pedi, mas já viu petisco servir de principal?— ele coloca o menu em cima da mesa e se vira chamando o garçom.

— Hoje foi divertido.— Carlos tenta puxar assunto e eu apenas o olho fingindo não escutar oque havia dito.

— É...— termino o barquinho que demorei um tempo para fazer, já que estava fazendo com cuidado para que não rasgasse. Coloco o pequeno barco em cima da mesa e arrumo minha postura.

— Sabe oque é estranho?— Lando quebra o silêncio desconfortável, fazendo nos dois o olhar.— Ninguém veio até nós pedir autógrafo, ou foto, ou sei lá mais oque.

Eu olho em volta vendo que haviam apenas casais paquerando em nosso redor, e Carlos faz o mesmo.
— Talvez seja porque as pessoas estejam mais interessadas em outra coisa ao invés de nos paparicar.— Carlos o responde e Lando dá um boa olhada em volta.

— Somos a única mesa que não é composta por um casal flertando.— Digo baixo, e ao mover meus pés embaixo da mesa passo uma das pernas nas de alguém. E em seguida as pernas se encolhem e Sainz se arruma na cadeira. Me dando certeza de quem era.— Falando em casal, onde está sua namorada?

Lando larga o celular e o olha curioso.— Namorada é um nome bem forte, não é?— O moreno ri nervoso.

— Acho que não, até porque você tem foto no feed com ela, sem falar que tudo quanto é fotógrafo tem uma foto de vocês.— Lando brinca.

— Não se sente mal por tratá-la de tal forma?— O pergunto é ele respira fundo, acho que o deixei desconfortável.

— Pensei que seu namoradinho havia te contado tudo, mas pelo visto nem o próprio está sabendo.— Carlos se inclina para frente encarando Lando que ri alto, fazendo todos do restaurante o olhar estranho, e assim eu me escondo atrás do menu.

— Namoradinho? Ai cara que nojo...— Lando ri e olha para Carlos que o olhava sério acreditando fielmente em suas palavras.— A gente é amigo Carlos, pelo amor de Deus, não quero ter que entrar nisso de novo, você prometeu mudar oque havia dito, pensei que tinha ficado claro.

— É mais fácil eu namorar uma mulher do que ele.— Lando me lança um olhar repugnante, ele com certeza não gostou nada da minha resposta. — Qualé, é a verdade. Cada qual no seu lugar.

— Ah então você gosta de mulheres?— Carlos cruza os braços. Me fazendo arfar, estava quase perdendo a cabeça.

— Não.— Puxo o celular do bolso e começo a olhar minhas redes sociais.

At Hing Speed- Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora