Treino livre 1

106 10 2
                                    

Algumas pessoas me perguntam com frequência "onde estão suas amigas?" E bom, são poucas, sendo possível contar nos dedos. Mas elas eu sei que nunca me deixariam. Lilian é médica, mal nos vemos, mas sempre depois de um tempo nos mandamos mensagem e a amizade permanece forte como o começo. Vanessa, mora em Belo Horizonte e trabalha com relações internacionais, vejo ela uma vez ou outra, nos mantemos contato sempre. René é esposa de Olivier, ela trabalha muito, nos vemos nas festas de família e de vez enquanto em casa, mas ultimamente ela está se doando mais aos filhos e o máximo que posso fazer é lhe prestar todo o apoio. Depois que todos nós tomamos cada uma seu rumo, o contato se tornou difícil, porém não impossível.

Eu andava junto a Liam em frente ao box.
Tomava um pouco de refrigerante enquanto ele me explicava como funcionava algumas coisas no carro. Mas eu não estava muito atenta aquilo, algo tomava minha cabeça dês a noite passada.
Alguns sites de fofoca haviam publicado algumas fotos da noite passada. As fotos tiradas por alguém atrás de nós, pegou um momento inexistente, porém seu significado havia se tornado outro. A foto em questão era eu rindo muito perto do rosto de Sainz, que segurava minha mão enquanto ria olhando para Lando, no momento lembro que Lando estava lendo em voz alta oque complementava cada prato, fazendo careta para os ingredientes que não eram do seu gosto, e começamos a rir dele, minha mão havia esbarrado na de Sainz ao começarmos a rir, parecíamos até bem amigos, já que ele a segurou e começou a rir junto a mim. Se eu não me conhecesse e visse tal foto, também a tiraria de contexto.

Outras fotos publicadas foram tiradas no momento que estávamos voltando do lugar onde tirei minhas fotos, e novamente na foto ele segurava minha mão, enquanto eu me escondia, atrás dele, ele cobria seu rosto com a mão livre. Na legenda de muitas das publicações, davam a entender que eu estava com ele no banheiro ou algo do tipo, já que o lugar onde havia achado bonito era exatamente perto do banheiro. É aquilo me fazia pensar sobre como ele estaria, ou pior... Rebecca.

— Você tá me escutando?— Liam me sacode, me fazendo piscar os olhos rapidamente, assim algumas lágrimas escorrem dos meus olhos que estavam estáticos a um tempo sem piscar.

— Oi! Eu tô.— O refrigerante acaba, eu chacoalho a latinha vendo algumas gotas caírem. Assim eu bufo.

— Não tá nada, fiz maior aula aqui.— Liam entra no box, ele com certeza não estava chateado, era apenas birra. Muito provavelmente estava explicando tudo errado e de forma que só ele entenderia, escutando ou não, eu teria que fingir entender de qualquer forma.

— Liam!— entro correndo atrás dele.

...

Faltava pouco para o treino começar. Esperar por aquilo era de extrema ansiedade, já que sempre era engraçado não saber oque estava nos esperando.
Liam havia começado bem a temporada, e o objetivo era está melhor sempre.
Lando passou a noite me mandando fotos engraçadas que tirou escondido no jantar, e algumas delas ficaram tão boas que ele deveria cogitar em larga as pistas e focar nas fotos. Eu as olhava em meu celular sorrindo, mas logo meus pensamentos voltam para a noite passada e para minha pequena aproximação, me tirando o fico completamente.

A sensação estranha de começar a entender como você se comporta ou a maneira que pensa, se tornou então algo frequentemente podemos dizer assim. Após as sessões de terapia, a mudança repentina é notável, pessoas começaram a se aproximar, e isso é ótimo! Podemos falar sobre o quanto Isa é rancorosa? Pois muito bem, ela é extremamente rancorosa, mas dessa vez, depois de muito tentar, as coisas voltaram ao lugar de onde não deveriam ter saído, e parecia não fazer tanta questão assim das coisas do passado.

Quando percebo já estava no Instagram, lendo mais um post sobre eu e Sainz, mas dessa vez especulavam um suposto "a 3" oque me tira uma risada irônica. E eu pensando que não poderia piorar.

At Hing Speed- Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora