ISABELLA MARTINI
A música começou animar assim que anunciaram um novo DJ... Lando?
Continuei naquele bar por um tempo, até Liam finalmente me reencontrar.—Qual seu problema?— Ele me olha confuso, me vendo beber um drink rosa, que nem eu mesma sabia do que era.
— Fiz como o combinado, me perdi e fiquei esperando no bar.— Dou de ombros vendo Max se juntar a nós.
— Vamos lá pra frente. Talvez assim o Norris escute a gente e tire essas músicas.— Ricciardo vinha atrás dele e ao ouvir oque o amigo havia dito eles riem juntos.
— É sério que vou ter que te tratar como uma criança?— Liam põe as mãos na cintura é olha em volta vendo um pessoal desconhecido ali perto dançando.— Vamos bebêzinha, dá a mãozinha pro bebê não se perder.
Dês de pequenos se alfinetar era normal, tanto quanto as brincadeiras pesadas e de mal gosto, sendo elas as principais causadoras das brigas constantes. Para Liam a palavra mais difícil de ser dita era o "não" e para Isa o "Sim" se tornava um desafio a ser resolvido. As diferenças de um para outro eram visíveis, porém algumas se tornavam imperceptíveis, vistas apenas por meio de ações.
Liam adora cafés da manhã, piqueniques, histórias para dormir, abraços aconchegantes, presentes e palavras bonitas. Já Isa sempre mais amargurada, preferia a solidão dos dias chuvosos, o cheiro de café vindo da cozinha a tarde caindo a noitinha, o barulho estridente de rodas sendo arrastadas violentamente no asfalto, música alta, mas não tão alta, um bom drink e tudo, tudo, tudo menos contato físico e pessoas grudentas. A diferença de personalidade era tirada como fato pela diferença física. Os olhos verdes de Liam contrastavam com os mais escuros da irmã, e claro, seria de uma tristeza imensa caso nenhum deles tivessem nascido com os olhos verdes e cabelos loiros da mãe, e o único sortudo havia sido o mais novo.— Sai fora maluco.— Sacudo minhas mãos fingindo nojo e não consigo manter a brincadeira, logo perdendo para mim mesma soltando uma risada. Vou caminhando atrás de Max, que ao perceber minha aproximação, me puxa para sua frente me deixando entre ele e Ricciardo.
E diferente das festa brasileira, as pessoas não ficavam na frente, pareciam preferir os fundos, talvez por que fosse mais escuro e lotado, e a frente do palco estava quase vazia, tendo apenas algumas moças acompanhadas de alguns pilotos.
— Lando!— Max grita subindo no palco onde o rapaz dançava enquanto mudava a música.
— Lando?— Pergunto para Liam que faz uma expressão como se não fosse óbvio que aquele seria o nome do rapaz lá em cima. — Desculpa então, é que diferente de você eu não conheço todo mundo.
— Mas não é óbvio? Se o Max chamou ele de Lando é porque esse é o nome dele.— ele passa por mim indo até Ricciardo que mexia no celular.
— Quer subir?— Max grita, e eu fico em duvidar, já que não sabia se estava falando comigo. Assim eu ponho uma das minhas mãos sobe meu busto e pergunto.
—Eu?
— Sim!— Lando grita tirando os fones e sorrindo de orelha a orelha.
— Pode ser!— Abri um sorriso com o convite. Puxo meu vestido subindo as escadas e Max me oferece ajuda para passar entre os fios.
— Vamo dar uma animada né?— Lando olha para Max sem entender vendo o mesmo olhar para mim sorrindo.
— Não tô entendendo?— O rapaz coloca o fone de volta e aperta alguns botões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfiction✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...