Daqui pra frente é só para atrás.

105 9 3
                                    

A noite chegava e o nervosismo envolvia meu estômago como nunca antes.

As contas de fofocas já não especulavam loucamente sobre mim,agora o foco principalmente era saber como estava a relação de Carlos Sainz jr. e Rebecca Donaldson.bom algumas contas davam a certeza do término, já outros deixam aberto para oque quisessem especular.

Lando saia quase ileso, já que seu histórico não era um dos melhores então tudo era provável, tudo poderia ou não ser verdade, tudo caía no "é o Lando Norris" e acabava o assunto.

Eu me arrumava tranquila.
Vestida em um look elegante e sofisticado, com um vestido tomara que caia em tecido canelado na cor bege, que valoriza as curvas. A manga longa e o comprimento midi conferem um ar mais formal ao visual. Os acessórios completam o look com um toque de luxo. Uma bolsa branca com detalhes em laço, que contrasta com o tom neutro do vestido. Sapatos brancos de salto baixo com detalhe de tira no tornozelo, que me garantiam conforto e a certeza que não me cansaria deles tão cedo. Um relógio de pulso com pulseira de couro marrom e caixa quadrada, um clássico atemporal, para ter algo em meus pulsos. Apostei no óbvio, um broche Chanel com detalhes em pérolas, uma pulseira de pérolas e um anel delicado, que adicionam um toque de brilho no clássico. Sobre maquiagem, natural que valorizasse os meus traços, com um batom nude e um blush suave, nada fora do comum.Para finalizar o meu perfume preferido.

Liam não falava comigo dês o final da corrida, quando nos desentendemos, então não tinha notícias dele, sequer sabia onde estava e com quem.

Desligo a luz do banheiro e pego meu celular em cima da cama, e enfim saio do quarto.
Cantarolando uma música que me contornou o dia inteiro.

— Smooth operator...— Fecho a porta do quarto e as luzes do corredor se acendem.— Smooth operator...— Canto baixinho somente para mim.

Entro no elevador e espero chegar na recepção.
E então ao chegar caminho elegantemente até a garagem pegando o carro que Liam havia alugado para mim.
Entro no carro e vou dirigindo e antes de sair do estacionamento, vejo Sainz parado enfrente ao portão e paro o carro ao seu lado.

Baixo o vidro e ele se vira— Tá fazendo o que aí sozinho?

— Esperando a coragem para ir pegar o carro.— Ele se abaixa analisando o carro por dentro.— McLaren 720s... Bom gosto.

— Quer carona?— Ele ri, e desliga o celular, assim dando a volta no carro e entra.

— Nem precisa perguntar.— Diz pegando o celular de novo.

— Onde está o Lando Nowins?— Rimos juntos do apelido de Lando.

— Ele disse que iria mais tarde, sabe como é que é, quando se ganha um pódio fica meio complicado não dar atenção para algumas pessoas.— Ele sorri malicioso e eu dou uma risada nasal.

— Quer dizer que ainda são nove da noite e ele já tá no problema?— Ele concorda balançando a cabeça.— O homem é uma maquina, mal começou a noite e ele já tá no esquema... Quem dera.

— Quem dera que fosse com você ou quem dera fosse você dando problema?— Carlos me olha curioso.

— Quem dera fosse eu dando um prejuízo desse...— Ao ver que a rua estava cheia de pessoas e as janelas estavam abertas eu fecho minha janela.— Fecha a janela.

— Porque?— Ele fecha sem muito esforço.

— Pra não dar mais oque falar.— dou seta e entro aonde o gps mandava.

— Tá certo...— Ele me olha com indiferença.

— Te deixo na esquina e você segue seu rumo... Ok?— Seu rosto muda de expressão dramaticamente franzindo as sobrancelhas seus olhos se cerram e seus lábios se retorcem, ele com certeza não estava acreditando no que havia sido dito.

At Hing Speed- Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora