Hyunjina
Era engraçado eu ter sentido exatamente a mesma apreensão que Seungmin ao sermos flagrados por Han, pois apesar de ter sido Minnie a retirar a mão de cima da minha, meu coração disparou tão forte naquele instante, que a sensação era de como se eu estivesse fazendo algo errado, e isso era o cúmulo da ironia, já que não tinha nada de mais rolando ali, além de um momento de consolo, e quem de fato deveria se sentir receoso quanto a ser pego traindo, era o meu marido.
- E então, por que vocês estão aqui fora? - perguntou Han, já que acabamos ficando em silêncio por não conseguirmos elaborar nada a tempo de responder sua primeira pergunta.
- Eu precisava recuperar o fôlego, aquela brincadeira acabou comigo - falei, passando pela testa o lenço que meu cunhado me emprestara, depois dobrando rapidamente e devolvendo o mesmo para ele. - Obrigada.
Seungmin assentiu e o guardou no bolso.
- Não tem de quê - falou, sorrindo para mim, mas logo em seguida notou que meu marido seguia de braços cruzados em sua frente, esperando que também desse satisfações por estar ali. - O que foi, hyung? Eu só vim ver se a sua esposa estava bem, tem algum problema nisso? - admitiu, mudando o semblante para sério a encarar seu irmão mais velho.
A sinceridade dele não era algo que eu esperava, mas também não tinha nada de mais em assumir sua preocupação quanto ao meu bem-estar, porque embora meu cunhado tivesse me confessado já ter tido sentimentos por mim, jamais ele havia deixado isso transparecer, pois sempre prezara por me tratar com todo respeito do mundo.
Han olhou do irmão para mim, parecendo analisar a nós dois, e eu me perguntei se ele teria visto a mão de Minnie sobre a minha antes. Porém, independente da resposta para isso, se meu marido questionasse algo, ele estaria saindo dos limites e agindo muito desproporcional, além de totalmente hipócrita.
- As crianças estão exigindo mais duas rodadas porque ainda não foi a vez delas, então é melhor voltarmos antes que Chan comece a chorar, sabe como ele fica chato quando começa a beirar o sono e teremos sorte se ele se cansar com a brincadeira - explicou Han.
- Está certo - falei, já levantando do banco. - Você vem, Seungmin?
Meu cunhado acenou positivamente com a cabeça e fez o mesmo que eu, seguindo-nos de volta para dentro de casa.
Por fim, as duas rodadas adicionais daquele jogo não foram suficientes para que a energia de meus filhos se esgotasse, mas pelo menos abriram o apetite deles e, com isso, Han propôs finalmente pararmos para comer, então voltamos a nos sentar nos sofás da sala de estar.
- Devemos experimentar a melancia que Seungmin nos deu de presente? - indagou meu marido.
- Como fui eu quem trouxe, acho que Changbin deveria cortar ela, para aprender a fazer isso - disse Minnie.
- Okay. Changbin, meu filho... - chamou Han.
- Eu? - questionou Binnie, distraidamente.
- Sim, você é tão educado, até tirou 100 no teste de etiqueta!
- Não se arrependa depois que eu tiver cortado... - meu filho mais velho o alertou.
- Quem disse que você a cortaria? Eu só queria que buscasse a melancia - explicou meu marido. - Traga aqui.
O corte seco que o Han deu em Changbin, acabou me fazendo rir alto e eu tive um sentimento extremamente agridoce com essa reação, pois eu amava quando meu marido me fazia rir e a sensação costumava ser muito gostosa, só que, no momento, havia tanta raiva circulando em minhas veias por causa dele, que eu senti ódio por ter achado graça naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ Family
FanfictionUma família se expande e então uma rede de intrigas começa a surgir entre seus membros, colocando à prova a possibilidade de finais felizes para os casais que iniciaram juntos esta jornada. *Esta história é baseada no quadro SKZ Family, ou seja, é u...