Capítulo 35 - Sutis seduções

193 27 159
                                    

Hyunjina

Como sempre, Han saiu para levar as crianças para escola e ir trabalhar, e eu reparei que quando Seungmin voltou ao quarto para se arrumar para sair também, sua esposa não o acompanhou, ela pegou a passagem para o pátio interno e sumiu de vista pela porta que dava de entrada a ele. Ainda que fosse arriscado por conta de Minnie, que não tinha ideia nem da metade do que eu sabia sobre a traição de meu marido, resolvi aproveitar aquela oportunidade, dei um tempo na cozinha antes e depois segui o mesmo caminho que Lee Na tinha trilhado.

Quando cheguei do lado de fora da casa, minha cunhada estava deitada sobre uma das espreguiçadeiras na beira da piscina, de olhos fechados enquanto pegava o restinho do sol da manhã, ainda vestida nas mesmas roupas que estava usando durante o café, e eu me aproximei para poder falar com ela.

- É para você - falei, estendendo para Lee Na um dos copos que eu tinha em mãos e vendo ela abrir os olhos e estreitá-los, analisando o que eu estava entregando.

- Sexo na praia? - perguntou, aleatoriamente.

De início, fiquei confusa com as suas palavras e a encarei, com ar de dúvida. Logo em seguida, meu olhar se perdeu na piscina por um segundo e eu imaginei se era por conta daquele cenário que ela estava falando de praia e fiquei meio boquiaberta com a sua sugestão.

- Como é? - indaguei, tentando entender.

- O que você está me oferecendo, é sexo na praia, não é?

- Do que é que você está falando? - questionei, ainda mais abismada com o que ela estava dizendo, e sentindo meu rosto esquentar sem o auxílio do sol.

- Da bebida, oras -  Lee Na respondeu, impaciente.

- Oh... - exclamei baixinho, finalmente compreendendo aquele mal entendido - você acha que é um drink alcoólico?

- E não é?

- O seu não, é só grenadine com tangerina.

A mulher finalmente se ajeitou, sentando sobre onde estava, e estendeu a mão, pegando o copo para si.

- Então eu aceito.

Sentei-me na espreguiçadeira livre ao lado da dela e observei enquanto minha cunhada experimentava o refresco, mas assim que ela reparou que eu a estava fitando, olhou desconfiada para mim.

- Qual é a pegadinha? - perguntou. - Não parece ter álcool, mas...

- Você acha que eu sou louca? Eu já tive duas gestações, sei o que uma mulher grávida pode consumir.

- Justamente...

- Você está sugerindo que eu seria capaz de fazer algo para interromper a sua gravidez?

- Vai saber, né... você não me pareceu em êxtase com a notícia.

- Não seja ridícula, mas já que você tocou nesse assunto, devo informar que vim aqui justamente para falarmos sobre isso.

Lee Na sorriu de maneira irônica, pois já tinha entendido que eu estava a par de tudo que havia acontecido entre ela e o meu esposo, e sabia que eu seria franca a respeito disso.

- Vá em frente - pediu, bebendo mais um gole da bebida.

- Tem alguma chance do seu bebê ser do meu marido? - questionei de súbito, sem fazer nenhum rodeio e mantendo meu tom firme, porém, por dentro, eu já gelando de tanta ansiedade.

- Não, Seungmin é o pai da minha filha.

- Essa é a sua resposta definitiva? Eu não quero ter que perguntar outra vez, pois uma já foi degradante o suficiente para mim.

SKZ FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora