Lee Na
Depois do que minha sogra havia me contado, tinha ficado ainda mais claro que Seungmin não apenas tivera um crush por sua cunhada na infância, como nutria até hoje tal sentimento por ela, e isso explicava de vez as questões que tinha com seu irmão mais velho, pois era óbvio que ele o odiava por ter lhe roubado a oportunidade de conquistar o seu único amor no decorrer do tempo.
Tendo todo esse panorama novo em mente, ficava ainda mais fácil de reparar nos pequenos deslizes de meu marido quanto a expor as emoções que reprimia até hoje por Hyunjina, ainda mais após ter se dirigido a mim por noona durante o sexo e me tocado com tanta afeição, era muito evidente que ele estava pensando nela, mas isso não me causava nenhuma sensação desagradável, pelo contrário, isso me dava abertura para que uma tranquilidade se estabelecesse dentro de mim.
Ultimamente, eu andava tão nervosa por estar grávida, que acabava sendo mais cautelosa que o normal, cuidando minhas palavras para não irritá-lo além do limite e mantendo-me afastada de qualquer chance de invocar uma briga, tudo por temer o risco de incitar uma separação e, com isso, meu marido tentar ganhar a guarda de minha filha na justiça. Então, se Seungmin queria ser um doce e imaginar Hyunjina no meu lugar, eu não ligava a mínima, já que isso me assegurava que ele também não era puro e 100% fiel em seus pensamentos. Era bem provável que se tivesse uma mísera oportunidade de ficar romanticamente com a sua cunhada, ele se jogaria de cabeça, e isso quase equiparava nossas índoles, reduzindo um pouco do meu desconforto por ter traído. Em segundo lugar, embora eu não fosse a pessoa mais adepta do mundo ao carinho de quem não desejava realmente dedicar afeto a mim, tê-lo agindo dessa forma, facilitava para que não discutíssemos por qualquer coisa, porque se ele me tratasse bem em tempo integral, eu nem teria motivos para reclamar. No fim das contas, ter Hyunjina em sua mente, acabava sendo uma benção, e eu bancaria o papel dela se era isso que amansava Seungmin.
Quando abri os olhos no dia seguinte, não dei de cara com meu esposo em minha frente, mas ao reparar melhor na cama, percebi que ele tinha descido mais para baixo no colchão e estava dormindo encolhido, com a cabeça próxima da minha barriga. Mesmo que eu não curtisse tanto tal tipo de ternura, aquilo me fez sorrir, e eu passei meus dedos pelos cabelos dele lentamente, para poder acordá-lo também.
- Seungminnie... eu preciso levantar - falei com jeitinho.
- Seungminnie? - questionou de volta, ainda grogue de sono.
Meu marido ergueu o olhar, para me enquadrar em seu campo de visão, e eu apenas sorri, sem explicar o motivo da minha amabilidade.
- Eu quero tomar um banho antes do café da manhã - comentei -, você também deveria tomar um, depois de ontem à noite...
Seungmin assentiu com a cabeça e então voltou a descansá-la sobre a minha barriga.
- Bom dia, Felícia - falou, encostando os lábios sobre o tecido da minha camisola e beijando levemente a minha barriga.
- Aiiish... assim você está me deixando constrangida - reclamei, sentindo minhas orelhas esquentarem.
- Esse é o meu único jeito de interagir com ela - argumentou.
Inspirei fundo, aceitando o fato.
- Eu sei e, na verdade, fico feliz que você se importe em criar esse laço desde já.
Ele beijou minha barriga mais uma vez e então subiu de encontro à minha altura novamente e eu ajeitei a coberta sobre nós dois.
- Você já fez algo de errado desde que chegamos? - questionou, com um semblante sério.
- Que raio de pergunta é essa?
- Sei lá, você está agindo diferente...
Estava óbvio que ele tinha reparado que eu estava sendo ligeiramente mais meiga, o que realmente soava fora da curva em nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ Family
ספרות חובביםUma família se expande e então uma rede de intrigas começa a surgir entre seus membros, colocando à prova a possibilidade de finais felizes para os casais que iniciaram juntos esta jornada. *Esta história é baseada no quadro SKZ Family, ou seja, é u...