Han
Meu irmão voltou para casa depois que já havíamos jantado e aparentemente ele já tinha comido fora, mas não parou para trocar muitas palavras conosco, apenas nos cumprimentou e foi direto ao seu quarto, ignorando a presença de sua esposa, como se não devesse explicações após tê-la abandonado naquela noite. Com isso, Lee Na o seguiu, estourando automaticamente, uma vez que sua paciência com Seungmin já estava beirando o limite fazia tempo, e começou a esbravejar tão alto na sequência, que precisei colocar as crianças para dormir mais cedo para que não presenciassem aquela briga, caso os dois acabassem perdendo a linha de alguma maneira.
Em certo momento da discussão, as palavras de minha cunhada deram a entender que Minnie havia passado da conta com a bebida enquanto esteve fora de casa, e quando Lee Na finalmente bateu a porta do quarto deles, deixando ele sozinho lá dentro, eu fiquei com dois corações, pois a vontade era ir conversar com ela, porém, eu já tinha lhe dito que não a procuraria naquela noite.
- Baby... - chamou-me Jina, quando já estávamos na cama e o silêncio havia se estendido pela casa - não é melhor você ir ver como o seu irmão está?
- Você acha que ele pode estar mal?
- Eu não sei... eu nem digo emocionalmente, afinal, Seungmin nunca foi de colocar para fora os desalentos dele, mas se ele bebeu, pode não estar se sentindo muito bem.
Eu assenti com a cabeça, mas fiquei estático por um minuto, e Hyunjina passou a mão no meu rosto.
- Vocês também se indispuseram mais cedo? Quer que eu vá dar uma olhada nele por você?
- Não, está tudo bem, eu vou fazer isso, só estava pensando que talvez se eles não tivessem vindo, nada disso estaria acontecendo.
- Mas aí não veríamos o Seungmin, você preferiria dessa forma?
- Acho que talvez ele preferisse... - comentei com certo pesar - ele me odeia.
- Ele não odeia você, caso contrário não se hospedaria aqui, na sua casa.
- Não, ele não odeia você, a mim sim. Ele vem para te ver e aos nossos pais, mas ele me detesta e se pudesse vetar de me encontrar, com certeza o faria. Eu tento conversar com Minnie, mas nunca chegamos a lugar algum porque ele evita até mesmo me responder.
Hyunjina me fitou, com um pouco de tristeza por mim em seu olhar.
- Eu vou ver como ele está - disse ela, pegando o encargo para si. - Não devo demorar.
- Não, baby. Seungmin é meu irmão, então é minha obrigação fazer isso. Você já fez o suficiente por esta noite ao ouvir o meu lamento - falei, e beijei a testa dela antes de me levantar da cama para sair.
Adentrei o corredor escuro e andei uns passos ao início dele, parando em frente à porta do quarto de Minnie. Fiquei em dúvida sobre bater, já que havia passado da meia-noite, e acabei optando apenas por abrir a porta devagar, olhando para dentro por uma fresta dela.
Seungmin estava atirado sobre a cama, mas pelo menos estava vestindo pijamas, ele parecia tão apagado, que era possível que não viesse a passar mal, só estava debilitado fisicamente e precisava descansar. Entrei no quarto em silêncio, abri o armário e peguei uma coberta leve lá de dentro, estendendo sobre o seu corpo, sem medo de acordá-lo, pois aparentava estar no sétimo sono já.
Ao sair do quarto novamente, olhei para o final do corredor, pensando que havia poucos passos até o quarto de Lee Na e se deveria ir ver se ela também estava bem. Aquele intento permanecia vivo dentro de mim, mas minha esposa ainda estava acordada há poucos minutos e seria estranho se fosse atrás de mim no quarto de Seungmin e não me encontrasse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ Family
FanficUma família se expande e então uma rede de intrigas começa a surgir entre seus membros, colocando à prova a possibilidade de finais felizes para os casais que iniciaram juntos esta jornada. *Esta história é baseada no quadro SKZ Family, ou seja, é u...