Seungmin
Guardei no porta-malas do carro todas as compras que eu havia feito para Hyunjina e então partimos de volta para sua casa, após ela trocar de roupa para o que estava vestindo antes. O dia já tinha anoitecido e eu imaginava que a ideia não era termos passado tanto tempo longe, mas agora eu não me arrependia nem um pouco de ter extrapolado o horário, muito pelo contrário, tinha sido exatamente aquilo que fizera o dia valer a pena por completo.
Parecia que cada vez que Jina e eu conseguíamos passar um tempinho juntos, a nossa intimidade avançava um passo a mais, e eu esperava que isso significasse que aos poucos eu estava entrando no seu coração e me tornando parte dele. Embora geralmente eu fosse muito racional para com minhas decisões de vida, enquanto pensava que gostaria de conquistar de vez aquela mulher, não imaginava realmente o que faria caso isso acontecesse, apenas ia levando para frente e adiando aquela reflexão.
A viagem foi silenciosa por uns bons minutos, o que me deixou meio receoso de que ela estivesse desconfortável pelo que tínhamos feito, e por isso resolvi conversar.
- Jina... está tudo bem?
- Sim, está sim.
- Você está quietinha desde que entramos no carro.
- A minha cabeça está a milhão... tenho muita coisa para processar.
- Eu não quero que você se sinta mal pelo que rolou entre a gente, você sabe que pode confiar em mim, não é? Eu jamais abriria sobre isso para alguém.
- Eu sei, Minnie, eu confio em você. Só estou com os pensamentos embaralhados, mas vai passar...
Eu balancei a cabeça positivamente, mas não estava 100% seguro de que ela não estava mesmo com um pé atrás comigo depois de termos nos envolvido com mais afinco.
- Eu gostei muito do dia de hoje - disse ela quando estacionei o carro -, obrigada por se importar em me fazer sentir bem.
- Faço isso com muito prazer - comentei, segurando a mão dela.
Ficamos a nos encarar naquele momento, com nossas respirações quase entregando que se não fosse pelo local em que estávamos, ainda daríamos um último beijo de despedida daquele dia, mas como não poderíamos arriscar fazer isso em frente à casa, eu puxei delicadamente a mão dela e levei seu dorso até os meus lábios, deixando que aquele beijo suave se despedisse por mim.
- Vamos lá? - perguntei, enquanto ela ainda me olhava com ternura.
Jina concordou com um aceno.
Eu fui o primeiro a entrar na casa, pois Jina parou para descalçar os sapatos e acabou se distanciando de mim por uns minutos. Logo que pisei na sala, minha esposa e meu irmão, que estavam sentados ao chão junto das crianças, ergueram o olhar para mim.
- Não faça barulho - disse Lee Na, passando os dedos pelos cabelos de Chan, que descansava a cabeça sobre o seu colo -, os meninos pegaram no sono depois de jantarmos.
- Então vocês já jantaram? - indaguei.
Minha mulher apontou para as embalagens de sushi que estavam empilhadas longe do tapete.
- Sim, né. Vocês demoraram demais - retrucou Lee Na, severamente.
- Onde está a Jina? - questionou Han.
Não precisei responder quando ele falou, porque sua frase terminou praticamente no mesmo segundo em que Hyunjina passou pela porta. Eu sabia que a chegada dela seria surpreendente de qualquer maneira, mas não esperava que irrompesse em dois sentimentos distintos dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ Family
FanfictionUma família se expande e então uma rede de intrigas começa a surgir entre seus membros, colocando à prova a possibilidade de finais felizes para os casais que iniciaram juntos esta jornada. *Esta história é baseada no quadro SKZ Family, ou seja, é u...