Capítulo 3 - Sem pressa para amar

269 46 96
                                    

Lee Na

Acordei na cama de Seungmin na manhã seguinte, completamente nua e, surpreendentemente, sozinha, pois ele não se fazia presente ao meu lado.

Puxei a coberta sobre o meu peito e me sentei sobre o colchão, com meus olhos a esquadrinhar cada canto daquele enorme quarto, ainda sem raciocinar muito bem o que eu sentia ao despertar desacompanhada depois da noite anterior.

Ao me mexer novamente, alguma coisa dura rolou pelo edredom, parando ao chegar perto do meu corpo, e eu passei a mão sobre o tecido, procurando pelo objeto estranho.

- Ah, não é possível! - exclamei, ligeiramente aborrecida, erguendo na altura dos meus olhos a pequena caixinha de veludo que encontrei, e somente desviando a atenção dela quando notei Seungmin adentrando o quarto novamente, já vestido com uma camisa branca e uma calça social preta.

- Que bom, você já acordou - disse ele, depositando a bandeja de café da manhã sobre a escrivaninha e vindo ao meu encontro.

- O que falamos ontem? - questionei rispidamente, agitando a caixinha azul marinho no ar para que ele entendesse a que eu estava me referindo.

Seungmin sorriu para mim e eu não compreendi se ele estava achando graça na minha reclamação por ter me dado um anel sem ter feito um pedido oficial de noivado, ou se haveria algum outro motivo para isso.

- Abra - pediu.

- Não é assim que se pede uma mulher em casamento - insisti.

- Apenas abra.

Deixando de lado a minha irritação por um segundo, abri a caixinha de joia e então me deparei com algo que eu não estava esperando.

- Um par de brincos? - constatei.

- De brilhantes.

Ergui o olhar para Seungmin de novo e acredito que meu rosto devia estar imerso em uma expressão que mesclava confusão e incômodo, e que manteve viva a diversão no semblante do rapaz.

Ele se aproximou mais da cama, abaixando-se à lateral dela no lado em que eu estava, para encontrar mais ou menos a minha altura.

- É para combinar com o seu novo anel - comentou, tirando outra caixa idêntica do bolso e abrindo ela em frente a mim. - Você quer se casar comigo?

- Um jantar em um restaurante não teria sido mais apropriado para me perguntar isso? - questionei, depositando sobre o lençol a caixa com os brincos.

- Um jantar público não seria íntimo como um café da manhã na nossa casa.

- Nossa casa?

- Você vai me dizer "sim" - falou com convicção.

- Eu nem estou vestida para isso.

- Me dê a sua mão.

Ainda que um pouco relutante, fiz como ele ordenou e Seungmin deslizou o anel pelo meu dedo.

- Pronto, agora está vestida adequadamente.

Fiquei olhando em silêncio para ele e depois fitei o anel de diamante em minha mão.

- Okay - falei por fim.

SKZ FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora