Capítulo 39 - Uma linda mulher

184 33 152
                                    

Seungmin

Naquela tarde de sábado, eu estava pronto para ficar em casa, já que no restante da semana eu havia saído para resolver algumas negociações por Seul. Ainda assim, isso não implicava nas roupas que eu havia escolhido usar, porque apesar de não estar formalmente trajado como era de costume quando eu trabalhava, não havia motivos para relaxar no visual dentro de casa, e isso acabou sendo de grande valia no momento em que Lee Na me abordou a caminho da cozinha, pedindo que eu tirasse Hyunjina dali por um tempo.

- Han quer fazer uma surpresa para a mulher dele e precisa que ela saia de casa para ele poder montar - explicou Lee Na.

Eu ri brevemente ao escutá-la falando aquilo, pois me soava totalmente irônico que justamente a minha esposa quisesse ajudar o meu irmão naquilo.

- Eu não vou tomar parte nisso - recusei-me.

Apesar daquela ser em potencial uma ótima oportunidade para passar um tempo com Hyunjina, havia prós e contras a serem levados em consideração ali, além de que eu não queria entregar para Lee Na qualquer empolgação que eu tivesse em ter a companhia de Jina ao meu lado, já que minha esposa parecia a cada dia mais consciente sobre o meu coração estar ocupado e não ter espaço para ela.

- Por que não? Não é nenhum trabalho, é só levá-la para fazer algo. Peça para te acompanhar no mercado, cafeteria, sorveteria, o que você achar melhor - insistiu Lee Na.

- E você? 

- Eu não quero levar ela, não temos um laço.

- Não, eu estou perguntando o que você vai fazer enquanto isso - elucidei, vendo que tinha sido mal entendido.

- Vou ajudar ele, provavelmente.

- Nem pensar - retruquei, negando seu pedido por completo.

- Por que não? - questionou ela, parecendo confusa.

- Não vou te deixar sozinha com o meu irmão.

- Mas um tempo atrás você fez isso, o que mudou agora? Seungmin, você sabe que eu não quero me indispor contigo e por isso também sabe que pode confiar em mim. Eu tenho sido uma boa esposa, não tenho?

Não havia como negar que ela tinha um forte argumento ali e que eu havia cometido um erro ao testá-la na manhã em que lhe fizera sair com Han, pois o bom comportamento dela era o seu maior trunfo quanto a qualquer suspeita que eu levantasse a seu respeito a partir de agora.

- Deixe o seu irmão tentar ajeitar o casamento dele, isso vai ser bom para nós dois também, você não acha? - continuou tentando me convencer. - Não vai ter motivo pelo qual sentir ciúmes de mim.

- Eu não tenho ciúmes de ti - revidei rapidamente -, eu só não gosto de ser humilhado.

Lee Na ignorou totalmente o que eu disse e seguiu tentando me fazer mudar de ideia.

- Leve a sua cunhada para fazer algo legal e segure ela por algumas horas... por mim, por favor.

- Eu não estou entendo por que você quer ajudá-lo. O que você tem a ganhar com isso, Lee Na?

- Eu acabei de te dizer, vai ser bom para a gente se eles se acertarem, essa família precisa de mais calmaria por aqui. E, de quebra, já te provo a minha lealdade ao nosso casamento.

Se fosse uns anos atrás, eu me agarraria àquela chance de sair com Hyunjina sem pensar duas vezes, mas tendo em vista que minha esposa estava implorando muito para que eu aceitasse aquela ideia, resolvi me manter contrário a ela para ver até onde Lee Na estava disposta a me convencer, afinal, poderia ser que eu ainda ganhasse mais alguma coisa além de um encontro com a mulher por quem eu era apaixonado, e não custava nada tentar mais um prêmio de consolação por aquele feliz encargo.

SKZ FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora