Seungmin
Haviam mais de duas décadas que eu sonhava com aquele momento, mas não tinha sido apenas por ter isso em mente, que eu acabei resolvendo ir com calma... era óbvio que eu queria poder aproveitar, eu nem ao menos poderia prever que aquele beijo realmente aconteceria um dia, entretanto, não tinha como desconsiderar as circunstâncias em que ele havia rolado, e era também por conta disso que eu mantive a delicadeza do início ao fim.
Ao que tudo indicava, o movimento da boca dela junto à minha, confirmava a sua reciprocidade quanto àquele ato, mas por mais instigantes que fossem os seus lábios e por mais incrível que fosse finalmente poder beijá-los, mesmo se tratando de um beijo extremamente suave, não me parecia certo impor à Hyunjina o meu desejo naquele momento, pois ela estava extremamente vulnerável pelo sofrimento que passava, e eu não queria dar à minha cunhada mais um motivo de pesar no qual refletir.
No entanto, assim que meus lábios desencostaram dos seus, sentindo aquela maciez ser deixada para trás, eu imediatamente senti falta deles, uma saudade quase irracional, mas me mantive firme nessa decisão, afinal, em primeiro lugar deveria vir o bem estar dela e não os meus anseios mais profundos.
- Me desculpe - falei em um tom sereno, removendo minha mão do seu rosto -, eu não deveria ter feito isso, me perdoe.
O olhar de minha cunhada estava baixo e ela parecia ainda estar processando o que tinha acontecido.
- Você se arrepende? - perguntou-me, sem esboçar nenhuma emoção e sem levantar o olhar para mim.
- Não é isso, é que eu não quero que você pense que eu me aproveitaria de um momento de fragilidade... essa seria a última coisa do mundo que eu gostaria que acontecesse.
Jina assentiu com a cabeça, em compreensão ao que eu dissera.
- Você me perdoa? - questionei novamente.
- Eu não tenho pelo que te perdoar, Minnie - disse ela, finalmente direcionando seu olhar de encontro ao meu. - Se eu não quisesse ter seguido em frente, teria certamente te parado. Mas eu não posso ir mais longe que isso, quer dizer... eu... não consigo. Não é certo.
- Não era a minha intenção bagunçar ainda mais a sua cabeça, noona. Vamos fingir que nada aconteceu, okay? Eu realmente não quero que você se sinta desconfortável perto de mim.
De repente, me bateu uma insegurança de que aquilo modificasse de vez a nossa relação e ela decidisse se afastar para não ter que lidar com a lembrança daquele beijo. Se isso viesse a acontecer, aí sim eu me arrependeria totalmente de ter arriscado beijá-la, por mais que tivesse sido a realização de um sonho, eu jamais trocaria a nossa amizade e convivência, por aquele curto minuto de satisfação emocional.
Sem mais nem menos, Hyunjina deu um sorriso meia-lua, mas ele não esboçava felicidade, era claramente consternado.
- Você está arrependido, eu posso ver na sua expressão - disse ela, constatando.
- Não estou arrependido, noona, estou com medo apenas, medo de que você queira se distanciar de mim depois disso.
Jina sorriu com um pouco mais de verdade.
- Isso não vai acontecer, Seungmin, eu adoro você. Na verdade, eu quero te agradecer por hoje, inclusive pelo beijo. Você me fez sentir bonita de novo e eu estava precisando dessa injeção de autoestima, sou grata por isso.
Suspirei após escutar aquilo.
- O que foi? - perguntou ela.
Eu não poderia dizer que a minha maior vontade era beijá-la novamente e continuar afirmando o quanto era maravilhosa, então resolvi dispersar do assunto e tentar voltar nosso dia para alguns minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ Family
FanfictionUma família se expande e então uma rede de intrigas começa a surgir entre seus membros, colocando à prova a possibilidade de finais felizes para os casais que iniciaram juntos esta jornada. *Esta história é baseada no quadro SKZ Family, ou seja, é u...