Lee Na
Estávamos exaustos, aqueles três primeiros meses foram pesados para todos nós, até mesmo para Jeongina, que corria após a escola para poder cuidar de Felícia enquanto eu finalmente tentava dormir um pouco. Pelo menos era o seu último ano do colégio e ele já estava chegando ao fim.
Seungmin resolveu tirar uma licença e deixar de lado o seu trabalho por um tempo, primeiramente porque queria poder curtir a filha, mas depois manteve esse recesso quando percebeu que sua ajuda se fazia muito necessária para mim.
Não tinha o que fazer, éramos pais de primeira viagem, aprenderíamos diariamente como lidar com uma criança. Mesmo que pesquisássemos muito e tentássemos aprender os macetes da melhor forma, era na prática que realmente fomos evoluindo nossas técnicas, e, aos poucos, Felícia parecia estar começando a colaborar também, diminuindo os berros noturnos para enfim se adaptar aos horários da nossa rotina de sono.
Eu já suspeitava que com todo aquele novo cotidiano caótico e cansativo, nosso casamento desse uma esfriada maior, mas talvez também se somasse a isso o fato de que tínhamos Jeon morando conosco pela primeira vez e que já não nos sentíamos em casa naquele apartamento, e todos esses fatores estivessem carregando meu marido a um distanciamento da nossa vida sexual e romântica.
Seungmin estava sendo um pai exemplar, ninguém poderia questionar isso, mas era impossível não notar o quanto ele foi se tornando mais indiferente a mim com o passar do tempo naquele continente, o que me levava de volta para algumas memórias do nosso passado.
Quando tínhamos nos mudado para a mansão, eu simplesmente havia decidido deixar tudo para trás, mantendo-me firme naquela escolha, para dar uma virada na minha realidade e não explorar mais os sentimentos que me traziam tanto sofrimento. Por mais difícil que pudesse ser esquecê-los, eu estava disposta a isso e ia lutar até que conseguisse. Porém, nem tudo tinha me deixado tão facilmente, pois Han tentara entrar em contato pelo meu celular algumas vezes na época, inconformado com a nossa partida, e a minha solução foi não responder, porque se eu me deixasse levar, acabaria enfeitiçada por ele outra vez.
Com o nascimento de Felícia, deixei que fosse Seungmin a lidar com a questão de dar a boa notícia para a sua família, e o máximo que eu fiz foi aparecer em uma chamada de vídeo que ele fizera com seus pais para poder mostrar nossa filha. Meu cunhado me mandou mensagem ao saber sobre Felícia também, dizendo estar ansioso para conhecê-la - de tempos em tempos ele fazia isso, voltava a demonstrar que desejava se comunicar comigo, mas eu apenas ignorava e seguia em frente, mesmo que cada uma de suas palavras sempre irrompesse em uma espécie de borboletas no meu estômago.
Eu sabia que essa era uma forma de Han tentar me dizer que tinha mudado, que se importava em falar comigo, mesmo estando distante, diferente do que tinha rolado da outra vez. Mas estávamos em momentos diferentes e mesmo que eu soubesse que ele tinha se oferecido para ser apenas meu amigo também, eu não poderia arriscar tudo que eu tinha evoluído com Seungmin e talvez voltar a balançar pelo irmão dele. Eu era mãe agora e tinha uma família incrível, que era o mais importante de tudo na minha vida.
No entanto, fiquei com medo que aqueles três meses estivessem apenas servindo como uma prévia do que a nossa vida viraria a partir dali, pensei por um instante se Seungmin só demonstrava afeto por mim antes porque Felícia estava no meu útero e se agora isso teria mudado de uma vez por todas com o nascimento dela. E se fosse realmente o caso, eu me veria de mãos atadas, sem saber o que fazer para reaver sua afeição, que tinha sido tão boa nos últimos tempos.
Assim que passou o último mês que estávamos obrigados a cumprir nos Estados Unidos e finalmente retornamos para a Coreia, eu percebi que tinha me preocupado à toa, pois não demorou muito e a nossa vida começou a voltar ao normal. Claro que algumas coisas mudaram, já que agora tínhamos um compromisso com Felícia e Seungmin estava retomando seu cotidiano profissional, mas a harmonia voltou a reinar uma vez que estávamos em solo coreano novamente, e tudo foi se encaixando com naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ Family
FanficUma família se expande e então uma rede de intrigas começa a surgir entre seus membros, colocando à prova a possibilidade de finais felizes para os casais que iniciaram juntos esta jornada. *Esta história é baseada no quadro SKZ Family, ou seja, é u...