Han
Mais por sorte do que por qualquer outra coisa, fora o flagrante de meu filho caçula, nada aconteceu quando retornei para casa de madrugada, a minha saída passou totalmente despercebida e eu não tive que me preocupar em inventar desculpas para me justificar.
Por ter dormido muito pouco, eu fiquei bastante sonolento durante o trabalho, mas segurei as pontas, tomei bastante café e fui ver minha ex-cunhada durante o meu horário de almoço, levando comida pronta para ela e Felícia.
Lee Na estava muito melhor, conseguindo até mesmo recuperar sua atividade pela casa, mas ainda era muito cedo para dizer que o mal estar tinha passado, pois logo que o efeito do remédio se firmava, ele poderia manter sua estabilidade física durante algumas horas, mas a mesma tinha chance de voltar a cair no decorrer do tempo, quando se aproximasse do horário da próxima dose. Todavia, era bom ver que ela estava se sentindo bem e que Felícia também parecia curada.
Porém, no que foi anoitecendo e eu já estava de volta em minha casa, Lee Na me informou que minha sobrinha continuava estável, mas que ela própria estava voltando a ficar febril, e isso já era de se imaginar, pois o cair da noite era como um imã para a gripe, era normal voltar a piorar perto do horário de dormir.
Sem que eu pudesse conter, voltei a ficar preocupado, pois além de desejar o bem-estar dela, eu também temia que o declínio de sua saúde pudesse voltar a contagiar Felícia. Então, quando fechou meia noite outra vez e todos na casa já estavam dormindo, eu parti de encontro a elas, sem nem ao menos dar um aviso prévio de que estava a caminho, de tão apreensivo que eu tinha ficado.
Entrei sem bater, da mesma maneira que havia feito da outra vez, e não avistei nenhuma das duas na sala logo de cara, então fui em direção ao quarto.
- Lee Na... - chamei, mantendo um tom de voz baixo ao pisar no cômodo escurecido, para não alarmá-la com a minha presença repentina em sua casa - você está acordada?
- Hannie? - respondeu ela, com a voz vindo da cama. - O que você está fazendo aqui?
- Eu não conseguiria dormir sabendo que você tinha piorado, precisava ver como vocês estavam.
- Eu estou com muita dor de cabeça e com febre de novo, mas Felícia está bem, isso que importa.
- Com licença - falei, adentrando de vez o quarto e me dirigindo até a cabeceira de sua cama.
Lee Na automaticamente já foi para o lado, abrindo espaço para que eu pudesse me sentar ali junto com ela, e eu assim o fiz, encostando minhas costas contra a parede e deixando que minha ex-cunhada descansasse a cabeça sobre o meu colo.
- Você tomou os comprimidos direitinho, né? - perguntei.
- Sim.
- Okay. Vale para você o que eu disse sobre Felícia ontem, vamos esperar mais um pouco para ver se passa, mas se essa febre permanecer constante, precisaremos ir ao médico para descobrir do que se trata, aí será melhor você chamar sua irmã para ficar com minha sobrinha.
- Vai passar, é só uma gripe boba.
- Eu realmente espero que seja.
Ela respirou fundo, deixando claro que seus sentimentos contradiziam o que tinha acabado de argumentar, e eu acariciei seus cabelos para tentar acalmá-la um pouco.
- Não se preocupe, okay? Eu vou cuidar para que você fique boa logo, custe o que custar.
Apesar de querer continuar ali daquele jeito com ela, notei que a pele de Lee Na estava tão quente, que acabei me levantando pouco tempo depois para buscar o termômetro e uma toalha úmida para tentar ajudar a diminuir sua temperatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ Family
FanfictionUma família se expande e então uma rede de intrigas começa a surgir entre seus membros, colocando à prova a possibilidade de finais felizes para os casais que iniciaram juntos esta jornada. *Esta história é baseada no quadro SKZ Family, ou seja, é u...