capítulo 76

92 12 5
                                    

Demorei? Um pouco né? Desculpa, vidas e adulta tem suas correrias 😂😂😂. Mas voltei. Com mais um cap espero que goste...

CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR.

Murilo: oi!! ( Se aproxima da cama). Como se sente?

Marília: o que aconteceu?

Murilo: você desmaiou... Não se lembra?

Marília: Há quanto tempo estou aqui? Tive um sonho esquisito. Acredita que sonhei que o senhor Estevam dizia que era meu pai! Vê se pode? 🤦☺️

Murilo: meu amor!.

Marília: já podemos ir embora? Não gosto de hospitais, sabe disso.

Murilo: nao, ainda não podemos ir. Você desmaio, precisamos saber se com a queda não teve nada com nosso bebê.

Marília: meu bebê ! ( Mão na barriga )

Murilo: o médico já deve estar vindo com seus exames. Mas Marília, sobre o Estevam.

Marília: foi só um sonho Murilo. Não liga pra isso.

Murilo: amor! Meu amor olha pra mim! ( Segura uma das mãos dela). Vida, não foi um sonho.

Marília: que? 😳

Murilo: foi por isso que desmaiou. Pelo que entendi, o Estevão contou de suas descobertas e você ficou agitada e desmaiou. Demorou a acorda então ele a trouxe para este hospital, e me ligou contando o que aconteceu.

Marília: isso é brincadeira não é? ( estado de negação).

Murilo: Marília, fica calma meu amor, não se agita, não pode ficar agitada assim ou pode fazer mal ao nosso bebê.

Marília: eu sou órfã Murilo, órfã, minha vida toda sempre foi só eu e Deus até conhecer o Léo e você. Eu não tenho pai nem mãe.

Murilo: não é verdade.

Murilo: meu amor, você mesmo disse que sua mãe havia morrido no parto, no seu parto. Mas você não conhecia seu pai. Ele agora apareceu, e está lá fora esperando pra te ver.

Marília: não!

Murilo: eu sei que é tudo muito novo, você precisa absorver tudo isso, entender! Mas faça isso com calma, no seu tempo, não se agite pra não prejudicar nosso bebê tá bom? Você quer vê-lo agora?

Marília: eu... Eu não...

Murilo: tudo bem! Eu vou lá dizer que já acordou e que está bem. Depois vocês conversam. Mas, ô!! ele parece gostar de você demais, então não pense muito, aproveite a oportunidade de conhecê-lo melhor

Murilo sai do quarto, indo até a recepção encontrando o Estevam andando de um lado a outro e o Léo sentado em um sofá.

Léo: pai!

Estevao: cadê minha filha? Ela está bem?

Murilo: ela tá bem. Pode ficar tranquilo, ela tá bem.

Estevão: e o meu neto? Tá tudo bem com meu neto não é?

Murilo: os exames ainda não chegaram mas acredito que meu bebê também está bem, assim como a mãe dele.

Estevam: posso ver lá ?

Murilo: melhor não.

Estevam: por que não? É minha filha.

Murilo: eu sei, e agora ela também sabe e está confusa. De um tempo a ela, para absorver tudo. Hoje não é a melhor hora. Viu o que aconteceu quando contou a ela mais cedo, para o bem do bebe que a Marília espera peço que pelo menos por hoje, a deixe descansa.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora