o começo de tudo

1.1K 38 13
                                    

Minha chegada em howgarts trazia muitos pensamentos,não sabia se iria me adaptar,mais uma coisa eu sabia eu seria a melhor de lá. Indo para lá minha ansiedade só aumentava e cada vez mais perto mais ansiedade subia ao meu peito.
Meu nome é Hanna Ross,tenho 17 anos... meus pais são edd Ross e Mary Ross,são grandes sonserinos e conhecidos pelo mundo bruxo por uma fama,e riqueza.

Dumbledore me aguardava na porta ansioso,não sabia oque eu estava sentindo,por meio da ansiedade em meu peito só sabia sorrir de canto com vergonha.
Dumbledore - Olá senhorita Ross,seja bem vinda a Howgarts!!
-obrigada!
Dumbledore - me acompanhe até minha sala

Enquanto eu andava sentia os olhares até mim,não sabia se estavam falando mal ou bem,mais como diz minha mãe,se estão falando de você,quanto mais fama melhor...

Chapéu seletor - sonserina! Lembre - se sonserina não é sobre ser vilão, é sobre ser forte e capaz,seja bem vinda S.Ross!

Sonserina?meus pais vão ficar muito felizes com essa notícia,já era de se esperar que eu seria uma sonserina,minha família inteira é,não seria diferente. Chegando até as masmorras, sala comungal da sonserina vejo um grupo de pessoas,não sei se seria bom já me apresentar,mais na mesma hora uma garota linda chega perto de mim sorridente.
Pansy parkinson - Hanna não é? * Balanço a cabeça indicando sim* pelos corredores falaram de você,e como você é bonita,agora vejo que é verdade,vem cá,vou te apresentar uns amigos.

A garota me puxa em direção a 4 pessoas que estavam sentados no sofá

Pansy - genteee essa é a Hanna de quem todo mundo tava falando!!linda né??esse é o draco Malfoy uma pessoa meio chatinha de se conviver mais dá pra aturar* a garota vira os olhos * essa é a melannie uma garota muito legal se vai gostar dela,esse é o Theodoro,mais conhecido como Theo,mais chame como quiser,e esse é o Blaise,outro chato,e falta o Mattheo...mais deve estar fumando na torre de astronomia.

Draco - e aí?tá gostando daqui? * O mesmo me pergunta e os outros olham*
- ah estou gostando,bem diferente,já estão aqui a muito tempo?* Pergunto para tentar me enturmar*

Melannie - ah estamos kk, a gente já se acostumou com essa bagunça daqui!mais me diz aí como uma garota tão bonita faz aqui,nesse fim de mundo?

- kk obrigada pelo elogio,meus pais sabe...,ser filhas dos Ross acaba gerando uma " fama"  então por isso vim pra cá

Theodoro - entendi,pode ficar a vontade,acho que você está querendo descansar né?foi uma viajem longa e as meninas estão te prendendo aqui em baixo kk

- kk que isso relaxa,mais poderiam me mostrar meu dormitório?

Pansy- ah claro kk, aliás nem me apresentei meu nome é pansy parkinson!

- prazer kk!!

A mesma me puxa e melannie acompanha,chegamos no quarto das mesma,o qual é muito organizado e decorado.

Pansy - aquela é sua cama,pode colocar suas coisas no armário,e trocar de roupa de quiser,vamos ir nos três vassouras,se quiser pode ir com a gente,oque acha?

Não podia recusar um pedido como aquele,aliás minha mãe pediu pra eu fazer amizades,porque só assim iria me adaptar com o lugar,mais rápido .

- claro!! Só vou me vestir,um minuto.

* Coloquei essa se não gostar imagine outra 🫶🏻*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Coloquei essa se não gostar imagine outra 🫶🏻*

Melannie - está linda senhorita Ross kkk

Pansy- está msm,todos vão pirar em você,vem vamos descer os meninos estão esperando!* A mesma me puxa e desço as escadas do dormitório correndo*

Mais quando chego a sala,me deparo com um garoto,no qual é lindo,cabelos castanhos,está com um cigarro na boca,e aqueles olhos...

Theodoro- o Mattheo apaga esse cigarro lá doido?

*Pov Mattheo*

Aquela garota..nunca tinha visto antes,talvez seja a nova aluna de que tanto estavam falando a semanas, realmente muito linda, mais não parece ser para qualquer um...

*Fim pov Mattheo*

Mattheo - já tô apagando já,aonde vão?

Blaise - três vassouras,vamos levar a Hanna pra conhecer,quer ir?

Mattheo - não,muito cansado pra ir  * o mesmo pega o cigarro e acende *

Theodoro- só por favor não leve nenhuma garota ao dormitório sem me avisar,a cena da última vez não foi bem legal não... * Draco e blaise dão um sorriso de lado*

Mattheo - tá tá,não mandei entrar na hora errada.

Pansy - vamos logo gente! * Os meninos andam e a garota me puxa mais antes de ir embora me viro pra trás dando visão dos olhos do garoto me olhando, tão lindo mais muito desejado...*

Malditos olhos castanhos...

Malditos olhos castanhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim desse capítulo!!!

Gostaram??espero que sim,votem e me digam se gostaram por favor!!!❤️‍🩹🫶🏻

Instagram - @pietradinizx_ segue lá

Bjs até o próximo capítulo!!!!!

Malditos olhos castanhos....(Quero um mattheo pra mim🤌🏻😝)

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora