" Discussão "

86 11 5
                                    

⚠️Atenção⚠️: Oi gente!! Alguns estão me perguntando que dia será lançado a "𝐛𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐞𝐲𝐞𝐬" minha nova fanfic,então assim que eu terminar " My Obssesion " estarei lançando essa fanfic,então não se preocupem!!! Espero vocês leitores na minha próxima fanfic!!
É isso um beijo,boa leitura!

***************************************

Já era outro dia mais a imagem ainda continuava sobre minha cabeça,pansy e melannie não tinham nada a ver com tudo isso,e mesmo assim coloquei a culpa nelas, acordo e vou até o banheiro para me arrumar e ir até minhas aulas.

Pansy - Hanna? * A mesma pergunta levantando da cama*

- Oi?* Digo e olho para mesma*

Pansy - Olha, me desculpe, eu não queria causar tudo aquilo. Eu não sabia que esse "matar aula" acabaria daquele jeito.  * A mesma diz ainda olhando para mim *

- Eu que peço desculpas, não tinha o direito de colocar a culpa em vocês,vocês não fizeram nada. * Vou até a mesma dando um abraço* Agora vamos nos arrumar antes que a gente atrase!

Depois disso melannie acordou e decidi falar com as duas sobre o acontecido de ontem,não queria que elas se sentissem culpadas por algo que nem foi culpa delas.

Narração on;

Hanna acordou com o sol da manhã entrando pela janela do dormitório da Sonserina. O que aconteceu na noite anterior ainda estava fresco em sua mente: a menina da Grifinória, cujo nome ela não conhecia, tinha dado um selinho em Mattheo. Um misto de confusão e raiva a envolveu, mas ela sabia que precisava lidar com isso pois eles não namoravam mais e ele estava solteiro.

Depois de se vestir, Hanna foi até Pansy e Melannie, que estavam conversando ainda sonolentas. “Oi, meninas,” começou ela, um pouco nervosa. “Desculpem por tudo. Não foi culpa de vocês.” Pansy a olhou com um sorriso compreensivo, enquanto Melannie assentiu, mostrando apoio.

As três garotas caminharam juntas até o Grande Salão para tomar café da manhã. O aroma do pão fresco e do bacon no ar era reconfortante, mas a tensão estava prestes a aumentar. De repente, a garota da Grifinória apareceu na entrada do salão, uma expressão debochada no rosto.

“E aí, Hanna,” ela disse, sua voz cheia de provocação. “Não ficou com raiva por eu ter beijado o Mattheo, né?”

Hanna respirou fundo antes de responder. “Ele é solteiro; faz o que quiser.”

A Grifinória sorriu de forma maliciosa. “Ah! Fica tristinha não! Vou fazer muitas coisas com ele ainda. A verdade dói, mas fortalece, né?”

Nesse instante, uma multidão de alunos começou a se aproximar para assistir à discussão. Entre eles estavam Theodoro, Draco, Blaise e, claro, Mattheo, que parecia interessado no desenrolar da situação. Os mesmos estavam apoiados em uma parede, Mattheo estava fumando com Theo enquanto via a cena da discussão,Draco e Blaise estavam vendo a "briga" enquanto conversavam

Hanna não hesitou em responder com um sorriso debochado: “Olha, você pode até tentar, mas nunca vai conseguir. Nunca vai chegar ao nível do que eu e Mattheo fizemos por Hogwarts — no banheiro, na sala de vassouras, na Comunal… na biblioteca... Enfim! A verdade dói mais fortalece, né?”

Ela virou-se com confiança e saiu do Grande Salão com Pansy e Melannie ao seu lado. As meninas estavam radiantes com a ousadia de Hanna e começaram a comentar sobre como ela arrasou na resposta.

Enquanto isso, a Grifinória ficou parada em estado de choque, sem saber como reagir à resposta afiada de Hanna. Os alunos começaram a se dispersar lentamente, ainda comentando sobre o espetáculo.

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora