Ontem definitivamente foi muito louco,nunca bebi tanto na minha vida,eu acordo totalmente tonta,com muita dor de cabeça,e quase não conseguindo abrir os olhos...pansy já estava acordada,estava sentada na cama,acho que a mesma estava tentando entender oque estava acontecendo, definitivamente ela não era a única,decido levantar da cama e tomar um banho para tentar acordar, hoje é domingo então não temos aula,amanhã já voltamos para casa,então tudo estava bem.
Depois de tomar um banho frio, e sair do banheiro,pansy entra também para tomar um banho ,a mesma me dá bom dia,decido tomar um remédio e deitar um deitar enquanto espero pansy e melannie. Depois de um tempo esperando, as mesmas terminam o banho e decidimos ir até o grande salão tomar café para acordar e ficar disposta para fazer algo.
Chegando lá,Draco estava com Astória,olho para pansy que dá um sorriso e decidimos sentar junto a eles à mesa.
Pansy-bom dia pessoal.* A mesma fala sentando ao meu lado*
Draco- bom dia,gente tem algum problema da Astória ficar com a gente hoje?
- nenhum,aliás prazer Ross,Hanna Ross.
* Falo e abro um sorriso*Pansy- Pansy Parkinson.
Os outros se apresentam e começam a conversar com Astória,uma menina muito bonita,e muito legal,dava pra perceber quando um homem está apaixonado,eles não disfarçam,e Draco definitivamente não disfarçava.
Astória- o prazer é meu de conhecer vocês,e na verdade sempre conheci,vocês são bem falados então não tem como não conhecer.
- falados de um jeito bom ou ruim?* Falo e abro um sorriso*
Astória- na verdade os dois* a garota fala dando um sorriso* maioria sente inveja mesmo.
Pansy- realmente tem que sentir,nosso grupo é o menor de howgarts.* A mesma da um beijo no ombro fazendo os outros rirem*
Depois de um tempo conversando,decidimos ir até o jardim,e ficar lá fora aproveitando,mathheo estava lindo hoje,não só hoje né... Aqueles olhos castanhos me matavam realmente.
Mathheo- eai bruxinha,oque vai fazer nas férias? * O mesmo fala me olhando *
- ah realmente não sei,cada dia tem alguma coisa diferente e você?
Mathheo- nada de legal,pode ter certeza.
- é... Você continua apanhando? por você sabe quem...
Mathheo- não muito,por isso passo a maior parte das férias fora de casa.
- entendi
Conversa com mathheo era realmente confortante,eu me sentia nas nuvens,eu sentia pena dele,como o próprio pai pode fazer isso com o próprio filho? Sabe isso é uma coisa que eu nunca queria que acontecese..
Depois de um tempo conversando com todos,pansy e melannie estavamos novamente no quarto falando sobre a noite de ontem,falando de quanto legal foi e como aproveitamos antes das férias,estava ansiosa para chegar em casa aliás amo minha casa, estávamos conversando para combinar de dormir na casa da pansy,a mãe da pansy fazia doces maravilhosos.
E depois de muito conversamos decidimos organizar nossas malas e deixar tudo organizado para irmos para casa na manhã seguinte,depois de arrumamos comemos e fomos dormir,hoje não rolou muitas coisas,pois literalmente estavamos de ressaca da pesada.
Fim desse capítulo oque acharam?vote e comente!!👀🌷
Instagram: pietradinizx_
Beijossss💞💞
*Pansy e melannie*
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...