Acordo já com a ansiedade em meu peito, amanhã seria o dia que eu voltaria a Hogwarts novamente.
Narração on;
Hanna Ross estava em seu quarto, cercada por uma bagunça de roupas e objetos mágicos que se espalhavam pelo chão. O sol começava a se pôr, lançando uma luz dourada através da janela, e a ansiedade tomava conta dela. Amanhã era o grande dia: o retorno a Hogwarts.
Ela não conseguia parar de pensar em tudo que havia acontecido até agora. As aulas de Poções com o Professor Snape, os duelos amistosos com os colegas da Sonserina e as aventuras que ela teve com seus amigos no castelo. Cada lembrança trazia um misto de excitação e nervosismo. Esses pensamentos dançavam em sua mente como um feitiço mal lançado.
Hanna pegou sua varinha e apontou para a pilha de roupas. “Accio, camisetas!” As camisetas voaram até suas mãos, mas uma delas acabou batendo em seu rosto. Ela riu, sabendo que precisava de um pouco de leveza nesse momento tenso. Com um sorriso no rosto, começou a dobrar as peças cuidadosamente.
Enquanto arrumava suas coisas, Hanna parou para pensar nas suas amizades e nas coisas que iriam acontecer.
Depois de organizar suas roupas, ela decidiu preparar um espaço para seus livros. Os volumes de Defesa Contra as Artes das Trevas e Transfiguração eram seus favoritos, e ela não podia deixar de lado o novo livro sobre criaturas mágicas que havia adquirido nas férias. Com cuidado, colocou-os na mala ao lado de alguns pergaminhos e penas.
Enquanto arrumava, uma carta da amiga Pansy apareceu na mesa, como se tivesse sido enviada por um elfo doméstico. Ela abriu rapidamente e leu as palavras animadas sobre o retorno a Hogwarts. Pansy mencionava planos para explorar a floresta proibida e fazer uma competição amistosa entre os amigos. A animação da amiga fez o coração de Hanna bater mais forte.
“Isso! Eu preciso me lembrar disso”, disse para si mesma, decidindo adicionar algumas guloseimas à mala para compartilhar com Pansy e Melannie e os outros amigos durante as aventuras. Com um movimento rápido da varinha, fez algumas batatas fritas aparecerem em sua mão.
Com a mala quase pronta, Hanna deu uma última olhada ao redor do quarto. Os pôsteres das lendas bruxas ainda estavam pendurados nas paredes, e a luz suave do crepúsculo fazia tudo parecer mágico. Ela respirou fundo e deixou escapar um suspiro de alívio; estava pronta para ir pra Hogwarts.
Enquanto fechava a mala com um feitiço para garantir que tudo ficasse seguro, Hanna sentiu uma onda de determinação percorrer seu corpo. E assim, com o coração cheio de expectativas, ela desceu para sala — descendo para ver algo.
Narração off;
Desço para sala e lá tento ver algo na tv,mas a ansiedade estava a mil,eu não era de ficar tão ansiosa para voltar a Hogwarts mais algo estava preso em mim,iria acontecer muitas coisas e eu não sabia exatamente se seria algo bom ou ruim.
Estava sentada no sofá de casa quase fechando meus olhos pelo fato do sono estar presente em mim,ali fico apenas aguardando a ansiedade passar.
Fim desse capítulo oque acharam??vote e comente!!!
Fiz esse capítulo pequeno pra dar mais prioridade para o capítulo que vem,pois vai ser maior 🤌🏻 vou postar um spoiler do capítulo lá no tiktok 💗.
Beijos da pih 🫶🏻
Instagram: pietradinizx_
Tiktok: pih_dinizxGostaram da capa????
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...