Hanna acordou naquela manhã ensolarada, com os raios de sol filtrando-se pelas cortinas da sala comum da Sonserina. Ela espreguiçou-se e olhou para suas amigas, Pansy e Melannie, que também estavam despertando. O aroma do café fresco e dos bolinhos de abóbora flutuava pelo ar, fazendo seu estômago roncar.
— Bom dia, meninas! — exclamou Hanna, com um sorriso no rosto. — Prontas para mais um dia cheio de aventuras?
Pansy revirou os olhos, mas não conseguiu esconder um sorriso.
— A única aventura que quero hoje é descobrir se o professor Snape vai deixar a gente fazer a poção sem aquele olhar mortal dele.
Melannie riu.
— Eu só espero que ele não escolha a gente para fazer a poção do amor de novo. Aquilo foi um desastre!
As três garotas se arrumaram rapidamente e desceram as escadas em direção à sala comum. Assim que chegaram lá, encontraram seus amigos já reunidos: Mattheo Riddle, Theodore Nott, Draco Malfoy e Blaise Zabini estavam sentados no sofá, discutindo animadamente.
— Oi, pessoal! — Hanna acenou com entusiasmo.
Mattheo levantou os olhos e sorriu para ela, o brilho travesso em seu olhar fazendo seu coração acelerar.
— Oi, gatinha! — ele disse, levantando-se para dar um selinho rápido em Hanna. — Estava esperando por você.
Draco levantou uma sobrancelha, claramente divertido.
— Olha só quem está todo romântico hoje! Não vai contar que está planejando uma declaração em público, vai?
Hanna deu uma risadinha e olhou para Mattheo com um olhar cúmplice.
— Não se preocupe, Draco. O romance dele é reservado para momentos especiais... como agora!
Enquanto isso, os meninos continuavam conversando sobre suas próximas trolagens.
— Eu estava pensando em colocar um feitiço na comida de alguém durante o jantar — disse Theodore com um sorriso malicioso. — Algo que faça cantar até a hora de dormir!
Blaise riu alto.
— Isso seria hilário! E imagine a cara das pessoas quando perceber que ele está cantando "A Canção do Sapo" em vez de comer!
Pansy se juntou à conversa.
— E se vocês colocassem um pouco de corante na água da poção? A cara do Snape seria impagável!
Mattheo piscou para Hanna e virou-se para as meninas.
— O que vocês acham? Podem nos ajudar a planejar isso! Afinal, quanto mais pessoas envolvidas, melhor será a trolagem!
Hanna riu e decidiu entrar na conversa.
— Eu tenho uma ideia! E se vocês fizessem algo com as roupas da Grifinória? Um feitiço que as faça trocar de cores aleatoriamente durante a aula?
Os meninos olharam para ela surpresos e animados ao mesmo tempo.
— Isso é genial! — exclamou Draco. — As caras deles vão ser impagáveis!
Enquanto as risadas ecoavam pela sala comum, o sino soou, anunciando o início das aulas. Os amigos começaram a se levantar.
— Hora de encarar Snape! — disse Melannie com um suspiro dramático.
Mattheo inclinou-se para Hanna novamente e deu outro selinho rápido antes de se afastar.
— Nos vemos mais tarde na torre da Astronomia? Prometo que vou te mostrar algo incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...