⚠️Atenção⚠️:Recomendo escutar música nesse capítulo!
É isso um beijo,boa leitura!
***************************************
Narração on;
Hanna Ross estava a caminho da estação de trem, seu coração pulsando de ansiedade e excitação. Era mais um dia em Hogwarts, e ela mal podia esperar para rever suas amigas Pansy e Melannie. Enquanto caminhava, sentia a brisa fresca do final do verão acariciar seu rosto e lembrava das aventuras que a aguardavam.
Ao chegar à estação, avistou Pansy e Melannie encostadas em uma coluna, conversando animadamente enquanto esperavam por ela. As duas estavam radiantes, com sorrisos largos e olhares cheios de expectativa. Hanna se despediu rapidamente de seus pais, que a abraçaram com carinho, antes de correr na direção das amigas.
— Finalmente você chegou! — exclamou Pansy, dando um abraço apertado em Hanna. — Estávamos começando a nos preocupar!
— As férias foram tão longas! — Melannie acrescentou, puxando Hanna para o meio delas. — Você não vai acreditar no que aconteceu!
Enquanto as três conversavam sobre suas férias — as festas, os passeios e as pequenas confusões que sempre aconteciam —, um grupo de garotos da Sonserina se aproximou. Mathheo Riddle estava no meio deles, conversando com Draco Malfoy, Blaise Zabini e Theodoro Nott. O olhar de Hanna encontrou o dele por um momento, e uma onda de lembranças invadiu sua mente, como um relâmpago,os olhares se cruzaram e mathheo Riddle deu um sorriso de canto ainda sim olhando para Hanna.
Olhos castanhos....
Assim que o trem chegou e todos começaram a embarcar, Hanna se sentiu um pouco nervosa ao se aproximar do grupo. Mas Pansy e Melannie estavam ao seu lado, fazendo com que tudo parecesse mais fácil. Elas encontraram um lugar confortável para se sentar enquanto o trem começava a se mover. Sentaram no vagão e começaram a conversar sobre oque poderia acontecer novamente em Hogwarts.
— Essa semana terá o jogo da Sonserina contra Lufa Lufa! — diz Pasny animada olhando para as meninas.— Será um grande jogo, Sonserina está preparada! — diz melannie animada.
— Sonserina ganha,mas também tem os corvinos né,não vão deixar os meninos em paz até o jogo. — diz Hanna.
— Os meninos dão conta,eles já nasceram brigando. — diz Pasny olhando para Hanna.
O tempo estava passando enquanto as meninas ficaram conversando sobre os jogos e as brigas que tinham acontecido durante o ano todo.
Ao chegarem em Hogwarts, Hanna estava ansiosa para organizar suas coisas no dormitório. Ela compartilha o quarto com Pansy e Melannie, e juntas começaram a arrumar as malas enquanto falavam sobre tudo o que esperavam dessa semana.
— Vamos fazer muitas travessuras! — disse Pansy com um brilho travesso nos olhos.
Depois de arrumar tudo, as três decidiram aproveitar o restante da tarde no jardim. O sol ainda brilhava alto no céu enquanto elas caminhavam pelo gramado verdejante. Risadas ecoavam enquanto conversavam sobre os últimos rumores da escola e os planos para a semana.
Mathheo Riddle observava de longe quando viu Hanna se afastar do grupo. Ele não conseguiu evitar um sorriso ao notar como ela estava bonita naquele dia. Aproveitando a oportunidade, decidiu ir até ela.
— Oi, Hanna! — ele chamou, aproximando-se com aquele sorriso característico.
Hanna virou-se para ele com uma expressão curiosa.
— Qual é a graça, Riddle? — perguntou ela, arqueando uma sobrancelha.
— Nenhuma — ele respondeu com um sorriso de canto. — É só você que está muito bonita.
Um rubor subiu nas bochechas de Hanna enquanto ela tentava manter a compostura.
— Esses elogios não rolam mais, você sabe né? — disse ela com uma leve risada.
— Não me importo se não rolam mais — Mathheo disse com confiança. — Não posso perder a oportunidade de te elogiar.
Hanna sorriu de canto, sentindo uma mistura de nostalgia e diversão enquanto olhava para ele. Antes que pudesse responder mais alguma coisa, suas amigas chamaram-na novamente para voltar à conversa animada no jardim.
— Vamos lá! — disse ela rapidamente antes de voltar para suas amigas.
Os dois trocaram olhares cúmplices antes que Hanna seguisse até onde Pansy e Melannie estavam esperando. Enquanto caminhava em direção ao jardim novamente, sentia uma faísca no ar; talvez esta semana trouxesse novos desafios e surpresas inesperadas na vida dela em Hogwarts.
Narração off;
Malditos olhos castanhos e sorriso...Mathheo Riddle sabia exatamente como me deixar estranha com meus sentimentos,ele sabia exatamente oque fazer para me provocar,o mesmo estava indo até a quadra de quadribol junto com os meninos mais antes de ir o mesmo me olha fazendo nossos olhos se encontraram por um momento antes de desviar o mesmo dá um sorriso de canto me fazendo da um sorriso também.
Mattheo Riddle como eu te odeio por me fazer sentir isso por você,eu deveria te odiar pelo fato do término mais eu não consigo,apenas com um olhar do mesmo eu conseguia lembrar de todos os nossos momentos juntos...e que momentos,os mesmos pensamentos de antes voltavam em minha cabeça,as vezes eu pensava que eu só precisava dele,uma noite. Eu queria aquelas noites de foda no chalé onde eu era dele, e apenas dele,e ele era meu, só meu,mais agora não é mais... Sabe, é difícil manter a calma quando outras vadias querem roubar seu homem...
Mas se pra ele foi apenas um namoro sem se importar, o porque ficava fazendo jogos de provocação? O porque ele ainda queria me provocar do mesmo de antes?Nossas provocações sempre passavam de apenas uma provocação,sempre parava em uma cama,em uma sala,em um quarto de vassouras,pra Riddle não tem hora e nem lugar,e eu amava isso,o jeito que ele me domina apenas com um olhar,e como dizem ele me obedecia aqui,mais em outras ocasiões eu obedecia ele.
Com um sorriso bobo depois de lembrar das cenas impróprias, volto a realidade focando na conversa de Pansy e Melannie que contavam uma fofoca que a maioria perdi lembrando de tudo.
Mathheo pov;¿
Hanna Ross está maravilhosa com aquele vestido que dava para ver tudo dela,por isso observava ela por onde ela andava para impedir que mãos erradas tocassem nela. Antes de ir para a quadra com os meninos viro olhando pra Ross que já me olhava dou um sorriso bobo ao lembrar de cenas impróprias que fazíamos por volta do castelo, eu sentia falta de tudo dela,do corpo,do beijo... Hanna Ross é minha obsessão,ela é o fogo do meu lombo,a coceira da minha virilha a primeira e única rainha da Sonserina.
Maldita Ross....
Pov Mattheo;¿
Fim desse capítulo oque acharam ??vote e comente!! 🫶🏻
Pegaram a referência do "esquadrão suicida" a frase do coringa kkkk, gente vai vim muita coisa por aí,então aguardem, Hogwarts vai pegar fogo kkk😝
Instagram: pietradinizx_
Tiktok: pih_dinizxSlk q homem🤌🏻🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fiksi Penggemar*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...