" Guerra."

50 9 9
                                    


Na sala o clima estava pesado. Hanna e Mattheo estavam cercados por amigos, todos com expressões sérias. A conversa girava em torno da guerra iminente.

“Eu não posso ficar aqui sem fazer nada,” Hanna disse, sua voz carregada de determinação. “Preciso enfrentar a guerra para proteger Hogwarts.”

Mattheo olhou para ela, preocupado. “Hanna, isso é perigoso! Você não sabe o que está enfrentando. E se algo acontecer com você?”

Ela respirou fundo, encarando-o com firmeza. “Voldemort não está atrás de mim, Mattheo. Ele quer o Harry. Eu não vou ficar parada enquanto meus amigos arriscam suas vidas por causa disso.”

Draco interveio, seu tom sério. “Hanna tem razão. Precisamos fazer algo. Se deixarmos Hogwarts desprotegida, estaremos entregando tudo de bandeja.”

“Exatamente!” Blaise concordou. “Se a escola cair, todos nós estaremos em perigo.”

“Mas e quanto a vocês?” Mattheo insistiu. “Vocês também estão se colocando em risco ao ir atrás dele!”

“E o que você sugere?” perguntou Theodore, cruzando os braços. “Ficar aqui esperando? Não podemos deixar que Voldemort vença!”

“Precisamos ir até a casa onde ele está escondido,” disse Draco, determinado. “Juntos.”

Hanna olhou para os meninos e depois para as meninas ao seu lado. “Pansy, Melannie, precisamos ir para a escola preparar as proteções.”

Pansy assentiu rapidamente. “Certo! Vamos garantir que Hogwarts esteja segura para todos.”

Melannie sorriu encorajadora. “Sim! Se formos rápidas e organizadas, conseguiremos.”

“E vocês?” Hanna questionou os meninos. “O que vão fazer assim que chegarem lá?”

“Nós vamos traçar um plano,” respondeu Mattheo, sua voz firme apesar da preocupação em seus olhos. “Vamos descobrir como enfrentar Voldemort e trazê-lo de volta pra batalha.”

“Contamos com vocês,” disse Hanna, sentindo uma onda de determinação percorrer seu corpo.

“E você cuide de si mesma,” Mattheo finalizou, segurando as mãos dela por um momento antes de soltá-las.

As meninas se dirigiram para a saída do castelo enquanto os meninos se preparavam para partir em direção à casa de Voldemort.

“Vamos mostrar a ele que Hogwarts nunca será vencida!” declarou Draco antes de sair.

Com corações acelerados e uma determinação inabalável, cada grupo seguiu seu caminho: um rumo à batalha e outro à proteção do lar que tanto amavam.

A Batalha de Hogwarts estava em pleno andamento, e a atmosfera estava carregada de tensão e magia. As paredes do castelo ecoavam com gritos e explosões, enquanto os Sonserinos se preparavam para um confronto que mudaria suas vidas para sempre. Theodore, Mathheo, Hanna, Pansy, Melannie, Blaise e Draco formavam um grupo unido por um objetivo comum: acabar com a tirania de Lord Voldemort.

Mathheo, filho do próprio Voldemort, sentia um conflito interno que o consumia. Ele sempre fora ensinado a seguir os passos de seu pai, mas o amor que sentia por Hanna o fazia questionar tudo o que acreditava. Quando se uniu aos amigos Sonserinos, ele sabia que estava tomando uma decisão arriscada, mas a determinação de proteger Hanna era mais forte do que qualquer laço sanguíneo.

“Precisamos encontrar Voldemort antes que ele cause mais destruição,” disse Draco, sua varinha em punho. “Ele não pode ganhar essa batalha!”

Hanna olhou para Mathheo, seus olhos cheios de preocupação. “Você está pronto para isso?” Ela sabia da luta interna dele. “Se precisar enfrentá-lo...”

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora