Era mais um dia ensolarado em Hogwarts, e Hanna acordou com a luz suave do sol entrando pela janela. Ela espreguiçou-se, sentindo a energia do dia começando a pulsar em suas veias. Olhando para o lado, viu Pansy e Melannie ainda dormindo, mas logo decidiu que era hora de acordá-las.
— Meninas, vamos! — ela exclamou animada, puxando os cobertores delas. — O café da manhã não vai esperar!
Pansy resmungou, puxando o travesseiro para cima da cabeça. Melannie, por outro lado, já estava se espreguiçando.
— Ugh, você sempre tão animada de manhã! — Pansy reclamou, mas logo começou a se levantar.
— Vamos nos arrumar rapidamente! — Melannie disse com um sorriso. — Eu ouvi que hoje tem panquecas!
As três garotas correram para o banheiro e começaram a se arrumar, cada uma tentando ser mais rápida que a outra. Ao saírem do banheiro, estavam todas lindas e prontas para enfrentar o dia.
— Espero que os meninos apareçam no café da manhã — comentou Hanna enquanto desciam as escadas. — Não os vi desde ontem à noite.
— Eu também não — respondeu Pansy. — O que será que eles estão aprontando?
Chegando ao Grande Salão, elas sentiram o aroma delicioso das panquecas e do bacon no ar. Mas ao olharem ao redor, notaram que Mattheo, Theodore, Draco e Blaise ainda não estavam lá.
— Isso é estranho — disse Melannie com uma sobrancelha levantada. — Eles nunca perdem o café da manhã.
— Vamos até a comungal da Sonserina pegar os livros que deixamos lá. Pode ser que eles estejam lá — sugeriu Hanna.
As meninas concordaram e se dirigiram para a comungal. Ao chegarem lá, Hanna decidiu aproveitar para pegar um presente especial que havia guardado para Mattheo: uma blusa preta com a inicial dela bordada em dourado.
Enquanto procuravam os livros esquecidos nas estantes, ouviram risadas ecoando do corredor.
— Isso é definitivamente uma boa ideia! — disse uma voz familiar.
Hanna reconheceu imediatamente a voz de Mattheo e sorriu.
— Eles estão aqui! Vamos sair!
Assim que abriram a porta da comungal, Mattheo e seus amigos entraram pela grande porta de madeira com sorrisos no rosto.
— Olá, meninas! O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou Draco com um sorriso maroto.
— Estávamos procurando nossos livros! E vocês? O que estavam fazendo? — Hanna questionou.
— Estávamos na Torre da Astronomia... apenas relaxando um pouco antes das aulas começarem — respondeu Blaise, dando uma piscadela.
Hanna não conseguia tirar os olhos de Mattheo. Ele estava deslumbrante como sempre. Sem pensar duas vezes, ela se aproximou dele e o cumprimentou com um selinho suave nos lábios.
— Olá! Eu estava procurando por você! — disse ela enquanto entregava o presente a ele.
Mattheo olhou surpreso para a blusa preta e seus olhos brilharam de alegria.
— Uau! Isso é incrível, Meu Bem! Obrigado! — ele exclamou enquanto colocava a blusa contra o peito.
Ele então se inclinou para dar um beijo mais longo em Hanna, mas logo pararam ao perceber que os amigos estavam todos olhando e rindo do momento fofo do casal.
— Que fofos! Chega até ser insuportável! — Pansy brincou enquanto fazia uma careta de desgosto cômico.
Hanna corou levemente e riu junto com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfic*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...