Outra?

202 12 1
                                    

Já era segunda novamente e seguinificava que tinha aula novamente, como esperado,pansy já estava se arrumando, melannie já estava arrumada sentada na cama lendo.

Melannie- bom dia Hanna * a mesma me olha*

- bom dia mel * dou um sorriso* bom dia pansy.

Pansy- bom dia Hanna.* A garota dá um sorriso*

Me arrumo colocando meu uniforme,e decido ir até o refeitório junto com as meninas,na porta do grande salão riddle estava conversando com uma menina que não sabia quem era, grifonória,baixa,e muito linda...os dois estavam rindo,quem era?ele estava ficando com ela? Oque ela é dele? Eu estou com ciúmes?

Pansy- Hanna! Se tá bem?* A mesma me olha*tava paralisada olhando pra onde...?

- nada não! Vamos entrar* entro e a garota entra logo em seguida*

Depois de comermos, fomos até a aula de poções,Mattheo e a menina também estavam lá,e aparentemente estavam bem felizes...

Professor: quem pode ser o primeiro ou a primeira a testar? Senhorita Milly?

Milly- ah claro!* A garota vai até o caldeirão*

Milly era o nome da mesma,porque eu estava tão incomodada?porque eu queria que fosse eu??

Professor: oque você sente?

Milly- cigarro... Perfume de menta, álcool,e maçã.

Professor: obrigado senhorita Milly.

Porque isso lembrava o Mattheo? Cigarro, álcool,ele era a alma gêmea dela? Porque?como assim?

Pansy- as características que ela falou parece com uma pessoa...

Melannie- para de provocar pansy* a mesma da um soco no ombro da pansy *

- gente... Vocês acham que podem ser do Mattheo?* Olho pras mesmas*

Pansy- quer que eu minta ou fale a verdade ?

- verdade Pansy Parkinson!

Pansy- é pode ser...mais relaxa pode ser outras pessoas.

Mattheo e Milly saiam da sala sorridentes, Mattheo me ignorou?nem um oi?nem uma provocação?porque?sabe é difícil manter a calma quando outras vadias tentam roubar o MEU homem. Que meu não tinha nada...

Pansy- fica tranquila amg,vem vamos..

Pansy decidi me levar até o jardim,onde estavam os meninos sentados comendo.

Melannie- eai meninos,como seis tão?

Theo- tranquilo e vocês?* O mesmo olha pra gente*

Draco- tô normal e vocês?

Blaise- tô normal também* o mesmo olha *

Pansy- que vibe é essa oque aconteceu?

- é mesmo vou ter que concordar,oque aconteceu?

Theo- sabe tem uma novata aí que eu tô afim,mais acho que ela tá afim do Mattheo

Draco- acho que a Astória já tem alguém...

Blaise- eu tô de boa kk* o mesmo ri e a gente também*

- sinto muito meninos...

Mattheo chega com Milly,oque já tava virando normal,só faltava assumir o namoro...

Mathheo- eai gente,essa é a Milly novata daqui,da grifonória.

Pansy- oi * a mesma fala seco *

Os outros comprimentam e eu olho apenas,não queira comprimentar,mais cadê o seu respeito Ross?porque eu tava desse jeito??

Milly- ah oi,você deve ser a ross,Hanna Ross né?

- eai,tenho que ir falou pra vocês* devido sair sem dar explicações*

Mattheo- oque aconteceu com ela?* O mesmo olha *

Pansy- * viro os olhos * eu vou até ela,tchau gente

Não sabia oque tava acontecendo comigo,mas porque ela?tantas garotas aí,porque ela?eu estava sentindo raiva e ciúmes?jura?do Mattheo riddle? Eu odiava sentir isso,eu já odiava ela,por nem ter feito nada...

Pansy- tá tá,você tá com ciúmes!

- é percebi,porque ela?jura,mais que ódio riddle* falo abaixando a cabeça *

Pansy- vai ficar tudo bem!eles não tem nada,relaxa. E outra você viu theo está afim dela e Mattheo não pega mulher de amigo não!pode apostar que eu conheço.

- tá,eu só preciso descansar,só isso.

O dia foi cansativo,e decido ir descansar, melannie chegou depois,e falou que mathheo ficou preocupado comigo,jura comigo?ele queria me usar de novo?eu odeio esse sentimento. Odeio!


Fim desse capítulo!! Oque acharam??vote e comente!!🤙🏻❤️‍🩹

Instagram: pietradinizx_

Pegaram referência da parte" sabe é difícil manter a calma quando essas vadias tentam roubar meu homem"??

Se não tudo bem 😻☝🏻

Beijossss 💋💋

Beijossss 💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora