Passa lá no meu tik Tok,postei segundo trailer de brown eyes!!!
Tiktok: pih_dinizx
Beijos leitura💗💭
***************************************A briga de ontem gerou várias fofocas, principalmente na comungal da sonserina,onde vários sonserinos falavam da coragem de Mattheo,o mesmo ficou bem machucado então decidi acordar cedo para ir ver o mesmo na enfermaria.
Caminhando pelos corredores,alguns alunos já estavam indo até o grande salão,e outros estavam descendo as escadas apressadamente.
Chegando na enfermaria, Mattheo já estava acordado fumando olhando para a janela.
Narração on;
Hanna Ross caminhava pelos corredores silenciosos de Hogwarts, o eco de seus passos ressoando enquanto se dirigia à enfermaria. O ar da manhã estava fresco, e a luz suave do sol filtrava-se pelas janelas, iluminando o caminho. Ela sabia que Mattheo não cuidaria de seus machucados e não conseguia ignorar a preocupação que sentia por ele.
Ao entrar na enfermaria, encontrou Mattheo apoiado na cabeceira da cama, fumando e olhando pela janela. O ambiente estava impregnado com o cheiro pesado do cigarro, e Hanna franziu a testa ao vê-lo assim.
— Você tem que parar de fumar, sério mesmo — disse Hanna, seu tom misturando preocupação e reprovação.
Mattheo virou-se lentamente, um sorriso de lado surgindo em seu rosto. Ele sempre teve esse jeito despreocupado que a atraía, mesmo quando as circunstâncias não eram as melhores.
— O que faz aqui tão cedo, bruxinha? — respondeu ele, com um brilho travesso nos olhos.
Hanna deu um passo à frente, sua expressão suavizando-se enquanto se aproximava dele.
— Apenas vim ver como você estava. Deixa eu ver seus machucados — disse ela, com um toque de ternura na voz.
Ela ficou cara a cara com ele, sua mão delicadamente levantando-se para tocar o rosto machucado de Mattheo. Seus dedos deslizaram suavemente sobre os cortes e hematomas, enquanto seus olhos examinavam cada detalhe. Nesse momento íntimo, Mattheo não conseguia desviar o olhar do rosto dela; seus olhos pararam nos lábios de Hanna, lembrando-se dos beijos e dos momentos em que viveram juntos.
Mas a tranquilidade foi quebrada quando Noah entrou na enfermaria. Ele era um garoto que sempre buscou conquistar Hanna e isso irritava profundamente Mattheo. Noah sorriu ao ver Hanna e imediatamente foi até ela.
— Ei, Hanna! Estava pensando em irmos comer algo juntos — disse Noah, com um brilho esperançoso no olhar.
Hanna hesitou por um instante, olhando entre os dois garotos. A tensão no ar era palpável. Ela sabia que Mattheo não gostava nada daquela situação.
— Ah... tá bom. Só um minutinho — respondeu ela, voltando rapidamente seu olhar para Mattheo.
— Se cuide, Riddle — disse ela com um sorriso forçado antes de se afastar.
Mattheo assistiu enquanto ela se afastava com Noah, uma mistura de raiva e frustração crescendo dentro dele. Os sentimentos que ele tinha por Hanna eram intensos,mesmo separados por essa nova situação, ele sabia que ainda havia uma conexão entre eles. E enquanto ela desaparecia pelo corredor com Noah ao seu lado, Mattheo sentiu uma certeza: a batalha pelo coração de Hanna ainda estava longe de acabar.
Narração off;
Mattheo com certeza não gostou da ideia de eu sair com Noah,dava pra ver em seus olhos,ele estava tão próximo de mim,ao ponto de eu sentir sua respiração,a vontade de beijar ele ali mesmo rodava sobre minha cabeça,mais Noah avia chegado,e eu sabia que teria que superar Mattheo,mesmo sendo difícil,riddle não é do tipo de sair da cabeça fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfic*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...