Chegando até hogsmeade,decidimos andar pelas ruas,conversar sobre tudo oque estava acontecendo, incrivelmente eu adorava sair,dá uma sensação tão boa, principalmente com meus amigos, howgarts desde o primeiro dia em que entrei fez minha vida um pouco mais feliz.
Blaise- Hanna é porque você não tava na época,Mattheo e Theo batiam até nós professores se bobear * o garoto e fala e os mesmo ri *
- * dou um sorriso* meu Merlin,vocês eram barra pesada em.
Mattheo- ainda somos * o mesmo ri e todos riem*
Pansy- realmente,fico feliz que todo mundo esteja junto de novo,vocês são chatinhos mas são como uma família pra mim.
Melannie- que fofo pansy,mais realmente nosso grupo e um dos melhores.
Draco- sim, ninguém supera esse grupo,temos amantes por brigas,meninas barraqueiras,os ricos* o mesmo joga um beijo pra gente *
- * dou um sorriso* só você Draco kk.
Depois de muito tempo conversando,zoando,e até os meninos zuando um grupo de meninos que passavam,decidimos voltar aos dormitórios,os meninos não paravam de falar sobre a tal " briga " que ia acontecer,e que eles tinham que estar preparados para amanhã,mathheo estava absurdamente lindo,na verdade sempre foi..mais dessa vez não conseguia olhar pro mesmo por muito tempo,eu ficava nervosa,eu tinha medo de falar algo e ele não gostar, o porque estava me sentindo assim também queria saber,Mattheo me dava arrepios,cada palavra,cada sorriso,e até os olhos... malditos olhos castanhos....
Não sabia como lidar sobre o fato do mesmo brigar no dia seguinte,eu estava preocupada com mathheo riddle? Ou é apenas coisas da minha cabeça?.Chegando ao dormitório,pansy melannie subiram primeiro,e Blaise,Theodoro e Draco também,antes de subir decido ir até a biblioteca da comulgal da sonserina pegar um livro,e devolver outro que tinha pegado umas semanas atrás.
Mattheo- gosta tanto de ler assim?* O mesmo me pergunta me olhando *
- aí que susto garoto * olho assustada pro mesmo*gosto sim,porque?
Mattheo- só curiosidade apenas. * O mesmo pega e vai saindo, mas decido puxar o mesmo*
- Mattheo* puxo o mesmo fazendo nossos rostos ficarem próximos* é... Você vai brigar mesmo amanhã?
Mattheo- vou bruxinha,porque?está preocupada comigo Ross?* O mesmo dá um sorriso*
- não seja convencido,apenas curiosidade,mais toma cuidado, você e os meninos por favor.
Mattheo- pode deixar bruxinha,não vai acontecer nada.* O mesmo me olha e dá um sorriso e retribuo* vou ir fumar na torre da astronomia.
- ah ok,eu vou subir,tchau riddle* falo e me despeço do mesmo que se despede e saí*
Porque eu estava tão nervosa perto dele?eu travava não conseguia formar frases perto do mesmo,eu gostava do riddle?acho que não, apenas nada de mais.... bem era isso que eu achava..
De manhã no domingo,todos acordamos tarde,acordo com o barulho de pansy secando o cabelo.
Pansy- me desculpa por te acordar hanna* a mesma me olha*
- tudo bem,já estava na hora de acordar mesmo,onde está melannie?
Pansy- lá em baixo,com os meninos,estão nos esperando pra comer.
- ah sim vou me arrumar* a mesma me olha concordando*
*Roupa Hanna, como de costume,se não gostar imagine outra 🫶🏻🤍****************************************
Roupa pansy
*************************"*************
Roupa melannie
***************************************
*Se não gostar da roupa das meninas pode trocar🤍🫶🏻*Descendo até a sala,estavam todos lá,só esperando por mim e pansy, comprimentamos todos e já saímos em direção ao refeitório onde estava já cheio devido ao horário,sentamos na mesa e começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto comemos.
- só uma perguntinha,seis tão querendo brigar na onde e que horas?
Draco- estamos pensando no jogo que terá,na hora da ida,eles estariam lá
Pansy- realmente,vocês tem que tomar cuidado pra eles não terem mais
"amigos".Theo- não confia no nosso potencial Pansy?
Mathheo- relaxa gente,pode vim quanto eles quiserem, damos conta.
Pansy- confiar eu confio,mas quem vai cuidar dos machucados de vocês mesmo?
Theo- vocês* o mesmo olha pra gente e faz todos rirem*
Melannie-então kk,fazem o favor de chegar vivos
Blaise- pode deixar kk
A briga ia acontecer nos jogos oque significa que eles tem 3 horas pra se "preparar" eu não só estava nervosa mas também ansiosa,estava preocupada,mas eu confiava no potencial dos meninos e claro,eu achei muito bonito das partes deles de nos proteger.
Fim desse capítulo,oque acharam??vote e comente!!🫶🏻🤍
Instagram:pietradinizx_
Só eu que amo brigas??slk assisto de longe mais não perco 😝
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...