Ontem, depois daquele " conflito " entre Mattheo e Noah, afastei Noah de riddle pois sabia que se eles ficassem ali iriam quase se matar.
Narração on;
Hanna acordou naquela manhã sentindo a tensão ainda pulsar em seu peito. Decidida a não deixar que a rivalidade entre Mattheo e Noah a afetasse, ela se arrumou rapidamente e saiu em direção ao Grande Salão com suas amigas, tentando manter o foco nas conversas leves e risadas.
Enquanto isso, Mattheo caminhava pelos corredores de Hogwarts, sua mente dividida entre os pensamentos sobre Hanna e os desafios que enfrentava com Noah. Quando ele virou uma esquina, trombou com Noah, que o encarou com um olhar desafiador.
— Por que ainda quer ela Riddle ? Porque não desisti logo? — perguntou Noah, sua voz carregada de competitividade.
Mattheo respirou fundo, tentando manter a calma. Ele acendeu um cigarro e respondeu:
— Porque ela... De tantas garotas de Hogwarts, porque justo a Ross?
Noah sorriu, como se tivesse uma resposta na ponta da língua.
— Porque ela é diferente. A mais bela daqui. Agora, me diga: por que você ainda corre atrás dela se foi você quem terminou?
Os olhos de Mattheo brilhavam com determinação enquanto ele encarava Noah.
— Não te devo satisfação da minha vida. Só para de tentar conquistá-la; você não vai conseguir.
Noah riu, um sorriso arrogante se formando em seu rosto.
— Melhor parar você. Hanna Ross ainda será minha.
Mattheo sorriu de canto, um sorriso que misturava desprezo e confiança.
— Vamos ver então, otário.
Com isso, ele deu as costas e seguiu em direção ao Grande Salão, deixando Noah para trás. A raiva fervia dentro de Noah; ele não podia permitir que Mattheo interferisse em seus planos. O desejo de conquistar Hanna era mais forte do que qualquer rivalidade anterior.
Enquanto isso, Hanna e suas amigas chegaram ao Grande Salão. Ela avistou Mattheo entrando e seu coração disparou. Havia algo inegável entre eles, uma conexão que transcendeu as palavras ditas e os olhares trocados. Mas a tensão no ar era palpável; ela sabia que a rivalidade entre os dois garotos estava forte.
Hanna tentou concentrar-se em sua refeição, mas sua mente estava ocupada com os conflitos emocionais entre os dois. Ela sentia-se no centro de um jogo perigoso, onde o amor estava prestes a colidir de maneira explosiva. O dia prometia ser longo e cheio de desafios, mas Hanna estava determinada a encontrar uma maneira de resolver essa situação sem deixar ninguém ferido.
Narração off;
Estar em meio a isso me deixava estranha,eu sabia que se eu não fizesse nada Mattheo e Noah iam acabar brigando.
Pansy- Hanna! Tá tudo bem?parece meio perdida* diz Pansy olhando para mim *
— Tô bem sim,não se preocupe..só pensando alto* digo e olho pra ela.*
Mesmo não estando junto a Mattheo a droga dos olhos castanhos ainda me afetavam,o jeito que ele me olhava era como uma onda de emoções,apenas com um olhar dele transmitia tantas emoções diferentes em mim que mal sabia me expressar.
Narração on;
Hanna entrou na sala de aula, seu coração ainda acelerado pelas emoções que sentia. Ela se sentou em uma carteira vazia, tentando se concentrar nos feitiços que seriam ensinados naquele dia. Logo, a sala começou a se encher, e os sussurros das alunas a cercavam enquanto Mattheo e Noah entravam juntos.
Os olhares das garotas estavam fixos em Riddle, que se movia com uma confiança inegável, um sorriso provocador no rosto. Hanna não pôde deixar de notar a tensão no ar quando Mattheo se sentou ao seu lado. Uma onda de ciúmes passou por Noah, que se posicionou em uma carteira mais distante, mas ainda assim visível.
— Animada para o próximo jogo? — Mattheo perguntou, inclinando-se um pouco para mais perto dela.
Hanna sorriu, mas a preocupação ainda estava presente em seu olhar.
— Até que sim. Tem certeza que vai jogar? Não é perigoso?
Mattheo sorriu de canto, um brilho travesso nos olhos.
— Preocupada, bruxinha? Relaxa, não vai acontecer nada comigo.
O riso dele era contagiante, e Hanna não conseguiu evitar o sorriso que brotou em seu rosto. Ela sabia que Riddle ainda fazia ela sentir fortes sentimentos ; isso a deixava intrigada e confusa ao mesmo tempo. Enquanto ela estava totalmente absorta na conversa e no sorriso dele, Mattheo lançou um olhar furtivo para Noah.
Noah estava sentado com uma expressão de raiva contida, seus olhos lançando chamas enquanto observava a interação entre os dois. A provocação era evidente no sorriso de Mattheo; ele parecia dizer: "Acho que estou ganhando o jogo de conquistar ela novamente."
O clima na sala estava carregado; as alunas cochichavam entre si sobre o triângulo amoroso que se desenrolava bem diante de seus olhos. A tensão era palpável, mas Mattheo parecia aproveitar o momento. Ele voltou sua atenção para Hanna, ignorando completamente o olhar furioso de Noah.
A aula começou e os professores entraram na sala, mas a mente de todos estava longe do conteúdo das aulas. Hanna tentava focar nos feitiços enquanto as emoções conflitantes fervilhavam dentro dela. A rivalidade entre os dois garotos tornava tudo mais complicado; ela não queria machucar nenhum dos dois, mas sabia que precisava tomar uma decisão em breve.
Com o tempo passando lentamente e as palavras do professor ecoando sem significado claro em sua mente, Hanna percebeu que sua vida em Hogwarts estava prestes a mudar para sempre. O jogo entre eles já tinha começado e ela se sentia cada vez mais envolvida nele.
Narração off;
Fim desse capítulo oque acharam? Vote e comente!!!
Sorry por demorar pra postar,hoje estou com muita dor de cabeça então isso prejudica muito minha visão aí não consigo escrever,mais consegui!!
Muito obrigada pelo carinho de todos vocês💕Beijo da pih 💗
Instagram: pietradinizx_
Tiktok: pih_dinizxAmo amo 💭💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...