"Tulipas."

67 12 6
                                    

⚠️Atenção⚠️:

Esse capítulo será em homenagem a Minerva McGonagall(Maggie Smith)! 27/09 Perdemos uma grande atriz de Harry Potter,e esse capítulo será uma grande homenagem a ela,que traz grandes sorrisos com sua atuação!
Descanse em paz!

🪄

Sem mais demoras...
Boa leitura 🌷💭

***************************************

Hanna Ross acordou com a luz suave do sol filtrando pelas cortinas da sala comunal da Sonserina. Ela espreguiçou-se, sentindo a empolgação do novo dia. Olhando para suas amigas, que ainda estavam meio sonolentas, ela disse:

— Vamos lá, meninas! Temos aulas hoje e eu quero estar pronta antes que o café da manhã acabe.

Melannie, ainda com os olhos semiabertos, respondeu: — Você sempre tão animada, Hanna! Não sei como consegue acordar tão bem humorada.

Hanna sorriu enquanto se levantava. — O dia está lindo e eu mal posso esperar para ver o que o professor Snape preparou para nós em Poções!

Pansy se espreguiçou e concordou. — E quem sabe a McGonagall não nos surpreende com uma nova transformação interessante em Transfiguração?

As três se arrumaram rapidamente, vestindo seus uniformes verdes e prateados. Após uma rápida maquiagem e um último olhar no espelho, elas saíram em direção ao Grande Salão.

Ao entrarem no salão, o cheiro de bacon e pães quentes encheu suas narinas. Elas se dirigiram à mesa da Sonserina e logo começaram a servir-se.

— Este café da manhã parece mais delicioso do que nunca! — exclamou Melannie enquanto enchia seu prato.

— Concordo! E só de pensar nas aulas depois… — Hanna comentou animadamente, mordendo um pedaço de torrada.

Foi então que as grandes portas do salão se abriram e um grupo de garotos da Sonserina entrou. Theodore, Mattheo, Draco e Blaise caminharam juntos, mas o que chamou a atenção de todos foi Mattheo segurando um lindo buquê de tulipas rosas claras.

— Olha só isso! — Pansy sussurrou para Hanna, piscando. — Ele trouxe flores para você!

Hanna ficou corada enquanto Mattheo se aproximava com um sorriso no rosto. Ele chegou até ela, deu um selinho suave e entregou as flores.

— Bom dia, Hanna! Espero que você goste! — disse ele com um brilho nos olhos.

— Ah, Mattheo! São lindas! São minhas favoritas!— respondeu ela, emocionada enquanto cheirava as tulipas. — Obrigada!

— Eu sei, por isso mesmo eu trouxe pra você. — respondeu Mattheo com um sorriso.

Draco fez uma careta brincalhona. — Cuidado com isso, Mattheo! Não vá deixar a gente enjoado com tanto romantismo logo de manhã!

Blaise riu e acrescentou: — É verdade! A gente já está na Sonserina; não precisamos de mais açúcar aqui!

Hanna riu junto com eles. — É bom ver vocês também. Amor nunca é demais!

Mattheo se sentou ao lado dela e começou a falar sobre o que esperava das aulas daquele dia. — Eu estou ansioso por Defesa Contra as Artes das Trevas. Ouvi dizer que vamos aprender sobre feitiços de proteção!

— Isso vai ser incrível! — comentou Theodore. — E quem sabe vamos finalmente usar novos feitiços contra alguns indesejados...como por exemplo corvinos?!

Assim que mencionou os Corvinos, alguns deles estavam observando de longe, sussurrando entre si.

— Olha só como a Hanna está toda feliz hoje… O que você acha de provocarmos o Riddle? — sugeriu um dos Corvinos, olhando com desdém.

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora