Mais um dia em howgarts,hoje seria a tão esperada festa do pijama,pansy está planejando isso a muito,mais muito tempo,iríamos fazer uma festa do pijama das garotas,seria bem legal,e me sinto alegre a ver a empolgação da garota...
Pansy- bom dia Hanna,como está?
- bom dia pansy,bem e você?* Falo me esticando*onde está melannie?
Pansy- pelo que parece não dormiu aqui*a mesma me olha,e começa a rir*
- kk parece que a noite dela foi boa então* riu junto com a garota*
Pansy- mais você tá lembrada né?hoje é a festa do pijama
- claro que lembro pansy você não me deixou esquecer kkk
Pansy- kkk mais é isso vou indo,tenho aula do snape agora
- ok ok,vou indo também.
Minha aula era de herbologia,então não vi pansy.
Melannie- oiê Hanna,tudo bem? desculpa não ter avisado que não iria dormi lá hoje.
- oiê mel,tudo bem sim,relaxa,mais e aí foi com quem?* Dou um sorriso de canto *
Melannie- vitcor,sabe o da lufa-lufa?- ah sim sei,que gracinha amg,tá lembranda da festa do pijama né?
Melannie- a pansy não me deixou esquecer kk,não perderia por nada.
- kkk é ela não me deixou esquecer também
A aula terminou rápido,e como um exercício a professora pediu para organizarmos a sala depois da aula, agradeço por não ter visto Mattheo hoje,não quero vê- lo. Mais como a vida é injusta,eu sabia que eu não conseguiria me esconder por muito tempo,chegando no dormitório, melannie subiu primeiro e decidi pegar um livro que tinha na comungal.
Mattheo- fugindo de mim bruxinha?* O mesmo se aproxima de mim,ficando cara a cara*
- porque eu fugiria?ata me lembrei,você é chato demais pra se conviver
Mattheo- você é atrevida né?a única garota que não me respeita
- não sou qualquer uma Mattheo,já deveria saber disso
Ele chega mais perto ao ponto de ouvir sua respiração,o cheiro do seu perfume misturado com o cheiro do cigarro,ele pega em minha cintura fazendo nossos corpos se juntarem, e se aproximar da minha orelha,me fazendo da arrepios...
Mattheo- você precisa de mim bruxinha...eu sei que você quer isso,mais porque é tão difícil?
Sua mão desliza até minha saia,e ali me empurra pra uma sala que costumava ser uma antiga biblioteca.
Mattheo- bruxinha...eu vou fazer você implorar por isso...
- Mattheo...
ele diz descendo as mãos até chegar na minha intimidade.
ele começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris me fazendo delirar, jamais tinha sentido aquela sensação, estava nas nuvens, Mattheo conseguia tirar minha sanidade... O seu beijo era como adrenalina pura,me fazendo gemer,seu nome em cada toque que ele me fazia sentir,eu precisava dele porra...mais não podia ser tão fácil...
Mattheo - gostou bruxinha?* Ele fala se afastando*
- porra Mattheo,e se alguém tivesse visto?não pode acontecer mais
Mattheo- você disse que não iria acontecer da última vez... Mais agora pouco tava gemendo meu nome...
- te odeio garoto* saio da sala indo em direção ao meu dormitório,tentando não cair pois minhas pernas estavam fracas como uma folha,se alguém mexesse eu iria cair *
Pansy- mais que demora Hanna,que isso,tava fabricando o livro?
- desculpas...acabei esquecendo onde tinha colocado,mais sem demoraras vamo começar essa festa do pijama.
A noite foi incrível,fofocamos,falamos mal de várias pessoas,e as meninas até comentaram sobre a festa das casas,onde todos os representantes das casas( grifonória,sonserina,lufa- lufa,e Corvinal) fazem uma festa enorme,no qual todos falavam ...
Fim desse capítulo!! gostaram??vote e comente!!❤️🩹🫶🏻
Coloquei um hot leve du nada kkkk espero que tenham gostado
Instagram: @pietradinizx_
Oque será que vai acontecer nessa festa em?????👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...