Já fazia algumas horas que estava na enfermaria,mathheo tinha saído pra comer e os meninos estavam na detenção.
Depois de passar algumas horas, Mathheo e o pessoal chegaram até a enfermaria.
Draco- eai como se tá pequena?* O mesmo fala se aproximando*
- estou bem melhor* falo dando um sorriso*
Blaise- se deu um susto em todo mundo em* o mesmo fala rindo *
Theo- é mesmo,nunca corri tanto.
- desculpa gente kk,mas porque ficaram de detenção?
Theo- snape pegou nos três fumando no jardim e deu uma punição de leve.
- nossa,mas vocês são burros também,ali no jardim todo mundo vê.
Draco- desculpa aí o fumante profissional, da próxima,pedimos sua ajuda.* O mesmo fala e ri *
- pode pedir mesmo,sou profissional* falo dando um beijo no ombro *
Depois de um tempo conversando, o pessoal teve que ir fazer suas malas, aliás amanhã iriamos voltar pra casa,e sobra apenas mathheo que fica ao meu lado.
- me contaram que você veio correndo quando soube,muito fofo da sua parte.
Mathheo- te amo Hanna* o mesmo me dá um selinho* você deveria ter me contado que estava passando mal.
- eu sei, eu fiquei com medo,entende?
Mathheo- te entendo,mas se tiver outra vez me conta,por favor Ross.
- pode deixar,eu conto.
Eu não iria contar pra ele,pois não queria fazer ele se preocupar comigo,eu sei que é errado esconder isso dele,mais eu não podia,ele já tinha problemas demais,e eu não queria ser mais um.
Depois de algumas horas a enfermeira me liberou pra ir até o dormitório para arrumar minhas coisas,chegando lá já estava tudo arrumado,pansy e melannie já tinham arrumado tudo,só deixaram minha mochila de mão para colocar o resto das coisas e junto com a mala deixaram uma carta.
" Já arrumamos suas coisas para adiantar,só deixamos sua mochila de mão,estamos no grande salão,se quiser aparecer lá.
Ass: Um beijo de melannie e pansy suas melhores amigas"
Decido ir até o grande salão mais antes arrumo uma roupa confortável,coloco uma blusa de Mattheo,o mesmo deixou aqui em uma noite que veio escondido pra cá.
*Roupa Hanna,fingi que essa blusa cinza é masculina 😪☝🏻*
Chegando no grande salão,todos me olhavam fixamente,pelo oque parece todos já sabiam do meu desmaio e do meu mal estar,alguns cochichavam mais eu não sabia ao certo oque estavam falando.
Flit- você acha que pode ser isso?
Max- provavelmente,mais acho que ela não sabe,por isso deve estar tranquila.
Flit- escutei alguém falando que ela teve visões,com a cobra.
Max- dó dela,quem mandou namorar logo o mathheo riddle.
Mathheo- oque estão falando que envolve meu nome nisso?
Max- nada não riddle, fica de boa.
Mathheo- acho bom* o moreno sai *
Estava caminhando até a mesa aonde estavam todo mundo menos mathheo,mais sinto uma mão colocando em minha cintura,me fazendo virar pra frente do mesmo,e dou um beijo no mesmo,ali mesmo na frente de todos,eu não ligava nem ele,naquele momento era só eu e ele e eu realmente eu amava.
Mattheo- tá melhor princesa?* O mesmo fala me olhando*
- estou sim,relaxa* dou um selinho no mesmo e puxo o mesmo pra mesa *
*Pov Mattheo*
A mesma me puxa pra um beijo,e realmente eu amava aqueles momentos com ela,eu não ligava de beijar ela na frente de todos,eu realmente só via ela lá,só ela brilhava,eu amo essa garota,e eu descobri oque é amar pelo toque do seu beijo,eu pensava nela em todo momento,ela era minha paixão,e ninguém, ninguém mesmo iria me fazer mudar oque eu sinto por ela,meu amor por ela é tão real...
Eu viajei no olhar dela,no sorriso dela,nos segredos dela... Ela era meu astral.
*Pov Mattheo fim*
Mathheo era realmente meu astral,ele é perfeito,e nunca imaginei que o menino que eu odiava,virou o amor da minha vida.
Depois de um tempo ali conversando com todos,pansy e melannie e eu subimos até nossos dormitórios pra ficar conversando,as mesmas ficavam falando pra eu tomar cuidado com tudo,e me desejaram sorte para falar com meu pai sobre mathheo. Eu realmente estava com medo,ele não iria aceitar fácil mais algum dia ele iria ter que aceitar que eu sou apaixonada por mathheo riddle, filho do lord das trevas... Mais estava confiante que iria dar tudo certo.
Fim desse capítulo oque acharam???vote e comente 💞🫶🏻
Perdoem eu por ter ficado sem postar,estava fazendo trabalho ☝🏻😪,amanhã volta o sofrimento 😭
Pegaram referência da música" meu astral " um sonho de todas as garotas é ter um garoto como o Mattheo na vida,que dedique meu astral pra nós,sonho apenas!
Mais é isso beijoss
Instagram: pietradinizx_
Um lindo meu Deus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...