"O pra sempre,sempre acaba..."

134 13 5
                                    

                       Narração on.

Hanna Ross caminhava pelo corredor da Sonserina, o coração pesado e a mente confusa. Nos últimos meses, Mathheo Riddle havia se afastado dela de uma forma que não conseguia explicar. Ele, que sempre fora tão próximo, agora parecia um estranho. As trocas de olhares que antes eram cheias de cumplicidade tornaram-se raras, e as conversas que antes fluíam naturalmente estavam repletas de silêncios desconfortáveis.

A atmosfera na casa dos Sonserinos estava tensa. Hanna sentia que algo havia mudado entre eles, mas não conseguia descobrir o que era. Ela se lembrava das promessas sussurradas à luz das velas e dos planos para o futuro que faziam juntos. Mas agora, tudo parecia distante e irreal.

Determinada a esclarecer a situação, Hanna decidiu procurar Mathheo. Ela o encontrou em um canto da sala comum, sentado sozinho em um sofá, olhando para a lareira com uma expressão distante e triste. O coração dela apertou ao vê-lo assim.

“Mathheo,” ela começou, sua voz tremendo levemente ao quebrar o silêncio. “Precisamos conversar.”

Ele virou a cabeça lentamente para encará-la, seus olhos parecendo mais frios do que ela lembrava. “O que você quer falar, Hanna?” perguntou ele, a voz sem emoção.

“Você está diferente,” disse ela, aproximando-se mais. “Sinto como se estivesse se afastando de mim. O que aconteceu? Nós éramos tão próximos...”

Mathheo respirou fundo e fechou os olhos por um momento, como se estivesse lutando contra algo dentro de si mesmo. Quando finalmente falou, suas palavras cortaram o ar como uma lâmina afiada: “Acabou. Eu menti esse tempo todo. Eu brinquei com seus sentimentos. Eu não te amo.”

Hanna sentiu como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés. A dor dessas palavras a atingiu com força total, e ela mal conseguiu processar o que acabara de ouvir. “O quê? Como você pode dizer isso?” seu tom era uma mistura de incredulidade e desespero.

“Eu não queria te machucar,” ele respondeu, os olhos ainda fixos em algum ponto distante na sala. “Mas eu estava preso em uma mentira e não sabia como sair dela sem te ferir.”

As lágrimas começaram a escorregar pelo rosto de Hanna enquanto ela tentava encontrar palavras para expressar sua confusão e dor. “Nós tivemos momentos incríveis juntos! Como você pode simplesmente jogar tudo isso fora?”

Mathheo parecia hesitar por um breve momento, mas logo voltou à sua expressão indiferente. “Eu sei… eu sei,” disse ele com um leve tremor na voz. “Mas eu não posso continuar forçando algo que nunca foi real para mim.”

O silêncio entre eles tornou-se ensurdecedor enquanto Hanna lutava contra a maré de emoções avassaladoras. O sentimento de traição queimava dentro dela como uma chama intensa.

“Então é isso? Você vai embora assim?” perguntou ela, a voz embargada pela tristeza.

“Eu preciso,” Mathheo respondeu finalmente, dando um passo para trás, afastando-se dela tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Hanna ficou paralisada enquanto ele se virava e começava a caminhar para longe, cada passo soando como um eco em seu coração partido. A sala comum da Sonserina estava envolta em sombras e murmúrios distantes — mas para ela, tudo havia perdido a cor.

Enquanto observava sua figura desaparecer nas sombras do castelo, Hanna percebeu que algumas magias eram irreversíveis — e a mágica do amor poderia ser tanto uma benção quanto uma maldição. Naquele momento doloroso, ela soube que teria que encontrar forças dentro de si mesma para seguir em frente sem Mathheo Riddle ao seu lado.

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora