Amanheceu....e como eu torcia pra que tudo que aconteceu tivesse sido um sonho... infelizmente não era,e pensava em alternativas de pedir desculpas ao Nick,oque ele iria pensar de mim,era tantas coisas que passava na minha cabeça que chegava a doer...
Pansy- acordaaa Ross * a mesma me balança *
- aí pansy,deixa só mais cinco minutos.
Pansy-nem pensar,levanta e já me conha o que rolou,tudinho
Eu contava?ou não?elas eram minhas melhores amigas,mas o que iriam achar de mim? Não contar talvez seria melhor...
- ah...nada demais,conversamos e blá blá
* Falo indo no banheiro indo me trocar*Pansy- como assim?só isso?
Melannie- só isso hanna?não rolou mais nada?
- não,apenas isso!* Saio do banheiro já com o uniforme* vamos a gente vai se atrasar* a garota me puxa*
Melannie-somos suas melhores amigas, você sabe né? Está tudo bem?
- desculpa meninas,está sim,vamos?* As duas concordam*
*Aliás o uniforme da Hanna*
* Já sabem, se não gostar,imagine outra🫶🏻*
Chegando ao refeitório,eu e as meninas sentamos na mesa,que estavam,Draco,theo,Blaise.
Blaise - e aí meninas?faz um tempo que agente não se junta.
Draco- realmente,estão querendo se livrar de nós?
- óbvio que não,só sla tá acontecendo muita coisa
Theo- realmente,mais vamo marcar de sair,assim todo mundo junto
Pansy- vamos sim
Somos interrompidos pela porta do salão se abrindo,era Nick,o mesmo estava andando de cabeça baixa,com o rosto todo machucado,decido ir até o garoto,para verificar se estava tudo bem.
- Nick? Oque aconteceu com você ??* Pergunto colocando minha mão até seu rosto*
A porta do salão se abre mais uma vez,mais agora é Mattheo,o mesmo estava machucado no rosto e nas mãos. Briga era isso oque tinha acontecido,e era isso que todos falavam. Mattheo olha para Nick, o mesmo se apavora e tira a minha mão de seu rosto .
Nick- por favor Ross,não se aproxima mais de mim,nunca mais! * O mesmo sai olhando para Mattheo*
Mais que merda,ele enlouqueceu?oque ele pensa que tá fazendo?ele não tem o direito de bater nas pessoas, só Mattheo podia se divertir?bom isso iria acabar hoje. Aparti de hoje Mattheo riddle você está fudido!
As aulas continuaram normal,e pelos corredores ainda falavam sobre a briga,e se perguntavam de quem e o porque Mattheo estava brigando, estava ao máximo evitando Mattheo mais o menos estava em todo lugar...em todo lugar. Ao entrar na sala,estava lá,o mesmo agarrado em uma garota da grifonória,não era liz,já era outra,normal para Mattheo,a garota era magra,baixa,tinha cabelos loiros meio marrom,ela estava em seu colo,devorando o mesmo.
- licença, desculpa atrapalhar, Mattheo tá sendo chamado por Dumbledore.
O mesmo olha pra mim,e eu mantenho minha postura,a garota olha revirando os olhos diz.
Marina- já vai Matt?* A garota fala enquanto alisa seus cabelos*
Mattheo- me encontrar no meu quarto,te espero lá, agora vaza.* A mesma sai da sala e tento fazer o mesmo* com ciúmes Ross?
- ciúmes?de você?não fui eu que bati em um garoto
Mattheo- bati pra ter um entretenimento a mais,e já te falei, você está sendo vigiada por mim bruxinha * o mesmo da um sorriso de canto*
- não sou seu brinquedo Mattheo,e nem pense em fazer algo de novo,se me dê licença* saio sem olhar para ele*
*Mattheo pov*
Porque tinha que ser tão difícil?as outras garotas se jogam pra mim,mais já ela não,eu já estava um passo a frente,já a tinha beijado,e que beijo....agora e só se aproximar mais pra terminar e comer, pra mim são como bolos,se como demais enjôo por isso tem que variar,mais a bruxinha não,ela era um bolo muito difícil de se agradar,mais alguma hora ela iria implorar pra eu comer ela...
*Fim pov Mattheo*
Aqueles olhos...manditos olhos castanhos.. porque? quanto mais eu me afasto,algo me puxa até ele,o cheiro dele,ele,os olhos dele,ele por completo...eu precisava dele dentro de mim,mais não iria ficar igual as cadelas que ele come implorando pra fudelas,eu iria fazer ele se ajoelhar e pedir pra me comer,e depois rezar pra não me arrepender....
Gostaram??? Se gostou já vota e comenta!!🫶🏻❤️🩹
Instagram:@pietradinizx_
De uma coisa eu sei eu quero um mattheo pra mim!!☝🏻👀
Slk que homem😭🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...