" Aposta "

77 9 6
                                    

Narração on;

Na manhã seguinte, o burburinho já havia tomado conta do castelo. Clara havia contado para suas amigas sobre o encontro na torre:

— Eu vi Riddle e Ross conversando na Torre da Astronomia! Parece que eles estavam bem próximos...

— vocês acham que eles voltam?" Uma garota da grifonória fala "

— Acho que sim!alguma hora eles voltam..." Diz clara "

— Vocês são iludidas demais,eles não vão voltar." Diz Briany uma garota da grifonória"

— Tinha que ser,porque não para com essa paranóia Briany?está com ciúmes só porque Riddle não quis pegar você. " Diz clara olhando para ela."

— Não é nada disso,vocês só tem que aceitar que eles não voltam,nunca mais.
" Diz Briany falando debochada"

— Vamos fazer uma aposta então...quem perder ganha o título no caderno bruxo... " Diz clara olhando pra Briany a desafiando"

— Ok então,apostado,que vença a melhor." Diz Briany e logo sai com raiva"

— Você acha que a gente vai ganhar a aposta clara?" Diz uma amiga de clara."

— Acho que sim...eu espero" Diz clara e logo sai"

A fofoca rapidamente se espalhou pelos corredores de Hogwarts como fogo em palha seca. Alunos cochichavam nas salas de aula e nos refeitórios sobre o reencontro inesperado do ex-casal.

Hanna tentou ignorar os olhares curiosos e as risadinhas nas costas dela. No fundo, sabia que sua conexão com Mattheo era especial e que as palavras dos outros não poderiam apagar isso. Mas a curiosidade sobre o que teria acontecido naquela noite ainda a acompanhava enquanto ela tentava se concentrar nas aulas do dia.

O que começou como um encontro casual na Torre da Astronomia agora se tornará o assunto do dia em Hogwarts — e Hanna não sabia se isso era bom ou ruim. Mas uma coisa era certa: toda aquela agitação apenas reacendia a chama da curiosidade sobre o futuro dela e do Mattheo.

Narração on;

Os olhares era a parte fácil agora as fofocas e os cochichos era oque eu ainda não me acostumava,os malditos olhos castanhos estavam me afetando cada vez mais.

Narração on;

Hanna caminhava pelo corredor de Hogwarts, acompanhada por Pansy e Melannie, que não paravam de tagarelar sobre sua "reconciliação" com Mattheo. As risadas e comentários animados das amigas ecoavam, mas Hanna mal prestava atenção. Sua mente estava ocupada com os olhos castanhos de Mattheo e a forma como seu sorriso iluminava o dia.

Assim que chegaram à sala, a agitação aumentou. Mattheo apareceu na entrada, atraindo a atenção de várias garotas. Ele tinha esse jeito natural de cativar todos ao seu redor, e Hanna não pôde evitar um sorriso involuntário ao vê-lo. Enquanto Pansy e Melannie entravam, rindo e trocando olhares cúmplices, Hanna se sentiu um pouco envergonhada, mas também animada.

— Ei, Hanna! — Mattheo chamou, com aquele tom suave que sempre a fazia sentir um frio na barriga. — Podemos conversar?

Ela assentiu, tentando parecer tranquila enquanto se aproximava dele. Assim que estavam a sós, Mattheo arqueou uma sobrancelha.

— Então, parece que somos a fofoca da semana — ele disse, com um sorriso divertido.

Hanna riu, percebendo o quanto era verdade. Era quase impossível andar pelos corredores sem ouvir sussurros sobre eles.

— Eu não sei como isso aconteceu! — respondeu ela, ainda rindo. — Mas é engraçado pensar que estamos no centro das atenções por causa disso.

Mattheo se aproximou um pouco mais, seu olhar intenso fazendo com que o coração de Hanna disparasse.

— Eu só queria saber se você está bem com tudo isso. Noah não para de tentar me provocar por causa de você — ele disse, com um leve tom de ciúmes.

Hanna não sabia ao certo se Mattheo estava com ciúmes ou apenas dando um aviso. Ele parecia estar com ciúmes, mas uma grande indecisão tomava conta de sua cabeça .

— Noah?relaxa ele deve tá fazendo isso só para te tirar de paz.

Mattheo fez uma careta.

— Noah pode ser até legal, mas só você sabe quem está seu coração — ele afirmou, olhando diretamente nos olhos dela.

O momento ficou carregado de tensão e expectativa até que uma risada interrompeu seus pensamentos. Era Pansy e Melannie voltando para verificar como estavam as coisas.

— O que vocês estão cochichando? — Pansy perguntou com um sorriso travesso.

— Apenas discutindo sobre como somos populares agora — Hanna respondeu apressadamente.

As amigas trocaram olhares cúmplices novamente e logo começaram a falar sobre planos para o próximo baile da escola. Enquanto isso, no fundo da mente de Hanna, a batalha entre Mathheo e Noah continuava. Mas havia algo mais forte do que qualquer rivalidade: uma conexão inegável com Mattheo, que fazia seu coração vibrar como nunca antes.

Narração off;



Fim desse capítulo oque acharam?vote e comente!!🫶🏻

Capítulo pequeno eu sei,sorry...tô cansada kkk e também hoje é aniversário da mamãe então vou passar tempo com ela...
Hanna e mathheo estão cada vez mais perto de voltar,meu coração até fica com ansiedade kkkk

— obrigada pelo carinho e pelos comentários fofos 💗

Beijos da pih💕

Instagram: pietradinizx_
Tiktok:pih_dinizx

Instagram: pietradinizx_Tiktok:pih_dinizx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Slk que homem 🙌🏻 🫦

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora