"Festa"

239 14 0
                                    

*Recomendo ler com uma playlist top de festa☝🏻🤌🏻🫦*

É isso sem mais demoras vamo começar..

* Recomendo gasolina de daddy Yankee☝🏻😝*


Depois dos meninos se arrumarem e descer, estávamos indo até a comungal da grifonória onde iria acontecer a festa,os olhares de muitos passavam por nós, os grifonórios fizeram essa festa para o começo dos jogos, chegando lá,alguns olhares percorriam sobre nós,alguns julgamentos e afins mais nada que chegava a incomodar,chegando lá meninas e eu começamos a animar,a música que corria era alta e passava por todas os sentidos da minha cabeça,sem mais demoras nós começamos a beber,o primeiro drink cujo não sei o nome passava descendo sobre minha garganta pegando fogo, pansy me puxa pra pista de dança joga um pouco de bebida em minha boca e começamos a dançar, a pista fica logo cheia, cheio de pessoas dançando,uns se pegando, pra admitir grifonórios sabem fazer festa.... Pego a garrafa de whisky e derrubo pela boca da mesma que chacoalha a cabeça e dança juntando nossos corpos em plane sintonia, a mesma pega a mesma garrafa e joga sobre minha boca e chacoalha minha cabeça me fazendo ficar um pouco tonta mais pronta pra me afundar mais.

A pista estava fervendo,a música alta fazia nossos corpos se mexerem cada mais,de um lado eu e as meninas dançando sem parar e no outro os meninos fumavam riam e bebiam,pansy decide ir até o Blaise chamando o mesmo para dançar,o mesmo não recusa,e os dois vão até a pista fazendo todos gritarem, melannie chama draco que não recusa, Milly chama Theo que vai na mesma hora,e decido ir até o moreno.

- você vem também.* Puxo o mesmo *

Mattheo- eu vou é?

Levo o mesmo até a pista fazendo todos gritarem e algumas pessoas olharem com o certo olhar de inveja,o mesmo coloca a mão em minha cintura,começo dançar sem parar, o mesmo acompanhava minha cintura subindo e descendo,o mesmo pega uma garrafa de whisky e coloca na boca bebendo o mesmo me puxa pra um beijo,no meio da pista ele me beijava enquanto apertava minha cintura,o gosto do álcool e do cigarro invadiam minha boca,o beijo para e todos gritam e voltam a dançar, o álcool já tinha entrado em todos os meus sistemas,mathheo e os mesmo vão até canto pra fumarem e beber mais, enquanto eu e as meninas ainda estamos dançando até não aguentar mais.

Pego a garrafa de whisky e coloco na boca de melannie que bebe e faz uma careta depois começa a ri, quando vejo estou dançando grudada em Milly estávamos subindo e descendo,minha pernas já estavam pegando fogo,mais ignoro porque eu gostava da adrenalina que me causava.

Depois de um tempo eu e as meninas já estávamos com os meninos conversando e bebendo mais até pansy decidir esquentar a festa.

Pansy- vamos jogar verdade ou desafio,sabe só pra alegrar* a mesma bebe um copo*

Melannie- vamos* os mesmos concordam e algumas pessoas se aproximam *

Pansy- ok então eu começo* a mesma fita a garrafa que cai em Milly e melannie*

Melannie- verdade ou desafio Milly?* A mesma fala bebendo um copo *

Milly- desafio

Melannie- interessante...desafio você a beijar o theo* a mesma ri *

Milly- isso eu faço até sem ser desafio* a mesma vai te theo e puxa para um beijo onde todos gritam*

Pansy- continuando kk....* A mesma gira a garrafa e cai em Theo e Draco*

Theo- verdade ou desafio Draco?* O mesmo traga o cigarro*

Draco- verdade* o mesmo bebe*

Theo- verdade que você comeria sem pensar duas vezes Astória?

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora