Atenção: trailer de brown eyes lançada💕.
Muito obrigada por tudo!! Já já começa a fanfic nova.
Hanna e Mathheo estão cada vez mais perto de voltar...Beijos da pih,boa leitura!!💗
***************************************
Mattheo Riddle pov;
O jeito que a Hanna me afetava é incrível,eu nunca senti oque eu sinto por ela com mais ninguém,eu precisava dela,era minha casa,meu lar.
É estranho pensar que no começo eu odiava pensar em me envolver com alguém,amar ou até mesmo ficar com a pessoa por muito tempo,uma noite era necessário pra mim,agora tudo que eu penso é nela,só ela,Ross se destaca de todas,ela é como uma luz em meio a escuridão,se eu tivesse dentro de uma sala com todas as pessoas que eu me envolvi a primeira pessoa que eu iria seria ela.
Hanna Ross é meu declínio, é minha Obsessão,eu faço de tudo por ela,eu queimaria o mundo por ela se fosse necessário.Eu vou amar ela toda noite como se fosse a última noite,se o mundo estivesse acabando eu gostaria de estar ao lado dela,eu amo ela com minha alma porque a alma nunca morre e meu amor por ela é eterno.
Narração on;
Hanna subiu as escadas correndo, seu coração ainda acelerado após o beijo de Mattheo. Ao entrar no dormitório, encontrou Pansy e Melannie sentadas na cama, com olhares expectantes.
“Então? O que aconteceu?” Pansy perguntou, mal conseguindo conter a curiosidade.
Hanna respirou fundo antes de soltar a bomba. “Mattheo e eu… nós conversamos. Ele me agradeceu por entender o lado dele. E a verdade é que nós terminamos por causa de vocês sabem quem,mas estamos nos resolvendo!”
As amigas explodiram em gritos de alegria. “Finalmente! O grande casal Sonserina está de volta!” Melannie exclamou, pulando da cama.
Rindo, Hanna se juntou a elas, sentindo-se leve e feliz. Depois de algumas horas de fofocas e risadas, as meninas decidiram que era hora de dormir. A noite passou rapidamente, e logo o sol começou a aparecer pela janela do dormitório.
Na manhã seguinte, elas se dirigiram ao Grande Salão para o café da manhã. A mesa estava repleta de delícias, e enquanto comiam, Hanna não conseguia parar de pensar no encontro que estava por vir. O dia passou voando entre estudos e risadas até que finalmente chegou a hora de se arrumar.
“Meninas, preciso da opinião de vocês!” Hanna disse ao entrar no dormitório novamente. “Devo usar um vestido preto ou uma saia?”
“Com certeza o vestido!” Pansy respondeu sem hesitar. “Vai deixar você ainda mais deslumbrante!”
“É isso mesmo! O vestido vai arrasar,” Melannie confirmou animadamente.
Com um sorriso determinado, Hanna vestiu o elegante vestido preto que tinha guardado para ocasiões especiais. Depois de se arrumar e fazer uma maquiagem leve, ela saiu do banheiro e encontrou suas amigas esperando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...