Finalmente sábado,o dia que é mais amado pelo mundo bruxo pelo fato de ser o dia da diversão,dia de festas,dias sem aulas e mais um motivo de ser adorado pelos alunos.
Acordei tarde pra compensar os dias que eu acordei cedo pela semana, levanto indo me arrumar, penteio meu cabelo e logo sento em minha cama esperando pansy e melannie decidirem acordar. Depois de um tempo, as mesmas acordam e começam a se arrumar também.
Eu estava apenas vendo algumas roupas enquanto mexia no colar que estava em meu pescoço quando pansy fala:
Pansy- ainda com esse colar Hanna?* A mesma diz olhando para mim *
- eu não consegui tirar,então apenas deixei aqui* falo enquanto organizo as coisas*
Pansy- não seria melhor guardar?acho que te ajudaria a superar,aliás tem a inicial de você e mathheo. * A mesma diz penteando seu cabelo*
Melannie- olha Hanna,pansy só está dando um conselho,mas se quiser ficar com o colar fique,pois o colar é seu.* A mesma diz e dá um sorriso leve *.
- vocês têm razão,melhor tirar e guardar.
Pego o colar olhando para o mesmo, lembro como se fosse ontem,mathheo me entregando o colar com aquele maldito sorriso,e os olhos castanhos, malditos olhos castanhos...guardo o colar em uma caixa fechando e guardando em uma gaveta,era estranho não sentir ele mais em meu pescoço,mais também acho que era isso que eu precisava fazer.
Depois de uma hora, descemos até a comungal da sonserina para sair um pouco do quarto, aliás sábado não era um dia para ficar trancada.
Estávamos ali apenas conversando quando Scott, um menino da sonserina, se aproxima gritando chamando atenção dos sonserinos ao redor.
Scott - bom dia sonserinos,bom temos notícias,hoje terá uma grande festa na comungal da grifonória,vai funcionar da seguinte maneira* o mesmo diz subindo em algo para que todos possam ver * todas as casas foram convidadas para uma festa na comungal da grifonória hoje às dez,e com isso terá uma grande competição,os melhores vestidos,o gala e a rainha da noite,receberam pontos para as casas.
Draco- deixa eu ver se eu entendi,a casa que tiver mais bem vestida,e quem for considerado o rei e a rainha ganha?* O loiro diz *
Scott- isso mesmo Malfoy,os mais bem vestidos,e quem for considerado o mais bonito,ganha pontos.
Theo- então será fácil pra sonserina né.* O mesmo fala pegando um cigarro*
Scott- um pouco,temos bastante competidores,mas somos bons então conto com vocês hoje a noite,na comungal da grifonória às dez.
Pasny - festa?aí como eu amo,vamos arrasar* a mesma diz animada *
- estávamos precisando disso,uma festa bem louca pra comparecer.
Melannie- tá mais eu não tenho roupa,oque a gente vai fazer?
- eu te empresto, tenho muito vestidos bonitos que nunca nem usei* digo animada*
Ficamos ali conversando sobre a festa,todos os alunos estavam animados isso era bem evidente,saímos da comungal indo até o jardim onde estavam alguns alunos treinando quadribol,outras estavam pintando,enfim sábado era um dia que todos podiam fazer tudo que quiserem.
E bem lá nas arquibancadas estava ele,Mattheo riddle,ele estava fumando junto com Theodoro e Draco e Blaise estavam apenas conversando com os mesmos, eles estavam vendo o mini treino de quadribol da lufa lufa,estavam rindo,estavam lá para deixar os lufanos com medo aliás a lufa lufa seria a próxima casa a enfrentar a sonserina.
Pansy- oque eles estão fazendo?* A mesma diz olhando pras arquibancadas *
- deixando os lufanos com medo,esqueceram que o próximo jogo é sonserina contra lufa lufa?* Digo e olho pra mesmas*
Melannie- é mesmo já tinha esquecido,quem vocês acham que ganha?* A mesma diz olhando para os mesmos na arquibancada*
Pansy- Sonserina. Lufa lufa tem talento mais a sonserina não perde pra eles.* A mesma diz e olha para nós*
- sonserina ganha, temos muitos jogadores bons.
Melannie- já estou ansiosa para festa,não vejo a hora*a mesma diz alegre *
Pansy- nem fale,tô dando até arrepios.
Ficamos ali conversando sobre a festa de hoje a noite e observando os meninos rindo dos meninos lufanos jogando até chegar a hora da festa.
Fim desse capítulo oque acharam??vote e comente🫶🏻
Vou fazer a festa no outro capítulo,porque a festa vai ser babadeira,até o próximo capítulo 😘
Instagram:pietradinizx_
Tiktok:pih_dinizxBeijosss 💗🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfic*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...