" Festa no lago."

48 8 6
                                    


O sol já brilhava intensamente quando Hanna acordou com um leve sorriso nos lábios. Ela olhou para o lado e viu Mattheo Riddle ainda dormindo, seu cabelo bagunçado caindo sobre a testa. Com um carinho, ela passou os dedos por seu cabelo, fazendo-o acordar lentamente.

“Bom dia, meu amor,” ela sussurrou, fazendo Mattheo abrir os olhos lentamente.

“Bom dia,” ele respondeu com um sorriso sonolento. “Você é a melhor parte do meu dia.”

Hanna corou e riu suavemente. “Vamos descer? O pessoal deve estar esperando.”

“Só mais cinco minutos,” Mattheo pediu, puxando-a para mais perto. Mas logo ele se levantou, resignado. “Ok, ok! Você ganhou.”

Os dois se vestiram rapidamente e desceram as escadas do chalé. Ao chegarem à cozinha, foram recebidos pelo aroma do café fresco e o barulho animado dos amigos.

“Finalmente! Pensamos que vocês tinham decidido ficar na cama para sempre!” Theodore brincou, enquanto enchia uma caneca de café.

“É que o Mattheo é um mestre em roubar cobertores,” Hanna respondeu com um sorriso travesso.

Blaise deu uma risada e olhou para Mattheo. “Cuidado, cara! Você pode acabar sendo conhecido como o ‘ladrão de cobertores’!”

Draco deu uma mordida em sua torrada e olhou para o grupo. “O que vocês acham de irmos nadar no lago depois do café? Está um dia perfeito!”

Pansy imediatamente acenou com a cabeça. “Ótima ideia! E podemos levar algumas bebidas para nos refrescar!”

Melannie se animou: “E eu trouxe alguns petiscos mágicos! Eles vão ser perfeitos para o piquenique!”

Depois de tomarem o café da manhã e discutirem os planos, todos se levantaram da mesa e começaram a se arrumar. Hanna e Mattheo trocaram olhares cúmplices enquanto pegavam suas toalhas.

“Você acha que vai conseguir me vencer na água?” Mattheo perguntou com um sorriso provocador.

Hanna arqueou uma sobrancelha desafiadora. “Só se você conseguir nadar mais rápido do que eu!”

Com isso, eles saíram do chalé rindo juntos e seguiram em direção ao lago que reluzia sob a luz do sol.

Ao chegarem à beira do lago, todos começaram a arrumar suas coisas enquanto admiravam a paisagem deslumbrante. As árvores balançavam suavemente com a brisa, e as águas brilhavam como diamantes.

“Vamos logo antes que alguém mude de ideia!” Theodore exclamou, tirando rapidamente sua camisa.

Draco também não perdeu tempo e pulou na água com um grande splash. “Venham logo! Está ótima!”

Blaise hesitou por um momento. “E se tiver criaturas mágicas escondidas lá embaixo?” Ele disse meio brincando, meio sério.

“Ah, não seja medroso!” Pansy respondeu rindo enquanto entrava na água. "Se algo aparecer, nós cuidamos!"

Hanna sorriu para Mattheo antes de entrar na água também. Ele a seguiu imediatamente, colocando os braços ao redor dela assim que ela emergiu das águas cristalinas.

“Viu? Eu disse que era perfeito!” ele comentou enquanto ambos flutuavam juntos.

O grupo logo começou a nadar em diferentes direções; Melannie estava competindo com Draco para ver quem conseguia chegar mais longe no lago. Theodore estava tentando capturar algumas pequenas criaturas aquáticas que pulavam ao redor da margem.

Hanna mergulhou debaixo d'água e surgiu ao lado de Mattheo, puxando-o para baixo novamente com ela. Eles riram juntos enquanto emergiam novamente.

“Você tem certeza de que consegue me pegar?” ela desafiou com um sorriso travesso antes de nadar rapidamente em direção à margem oposta.

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora