Era mais um dia ensolarado em Hogwarts, e Hanna Ross caminhava pelos corredores com suas amigas Pansy e Melannie. As três estavam animadas para as aulas, especialmente porque hoje teriam uma surpresa na aula de Feitiços.
A professora Minerva McGonagall entrou na sala com seu habitual ar autoritário, mas também um brilho divertido nos olhos. Após algumas explicações sobre o que aprenderiam naquele dia, ela anunciou:
— Este ano, teremos um baile de inverno, e preciso de um aluno da Sonserina que se responsabilize pela organização.
Pansy imediatamente levantou a mão, seu olhar determinado.
— Eu quero ficar responsável pela decoração da parte da Sonserina! — exclamou ela, com um sorriso confiante.
Minerva assentiu, parecendo satisfeita com a escolha. Mas antes que pudesse continuar, ela decidiu que era hora de dar uma demonstração sobre como dançar.
— Theodore Nott! Mattheo Riddle! Venham aqui à frente, por favor! — chamou Minerva.
Os meninos estavam encostados na parede de trás da sala, fumando discretamente. Ao ouvirem seu nome, jogaram os cigarros fora rapidamente e se aproximaram da professora, tentando parecer desinteressados.
Minerva cruzou os braços e olhou para eles com uma expressão que misturava autoridade e diversão.
— Agora, meninos — começou ela —, vamos mostrar aos alunos como dançar. E lembrem-se: este ano são vocês que irão convidar as meninas para o baile!
Hanna olhou para Pansy e Melannie com um sorriso nervoso. O baile prometia ser emocionante!
Os dois rapazes se entreolharam e começaram a dançar timidamente sob as instruções de Minerva. A professora guiava os passos com habilidade, enquanto os alunos assistiam com risadinhas e comentários brincalhões.
— Vamos lá! Um pouco mais de ritmo! — incentivou Minerva.
Depois de alguns momentos de dança desajeitada, os meninos finalmente começaram a se soltar, e a sala foi preenchida por risadas e aplausos. Hanna não pôde deixar de notar o jeito despojado de Mattheo e o charme discreto de Theodore.
Finalmente, após a demonstração divertida, Minerva agradeceu aos meninos e voltou ao assunto das aulas.
— Agora que todos já sabem como se comportar no baile — disse ela com um leve sorriso — vamos voltar às aulas normais. Hoje aprenderemos sobre feitiços de proteção!
Assim, a sala se encheu novamente do som das varinhas sendo levantadas e das páginas dos livros sendo viradas. Hanna sentiu uma onda de empolgação ao pensar no baile que estava por vir. Com Pansy cuidando da decoração e as promessas de convites sendo feitas pelos meninos, aquele ano prometia ser inesquecível em Hogwarts!
Após a aula de Feitiços, Hanna Ross saiu da sala acompanhada por Pansy e Melannie, ainda com o coração acelerado pela demonstração de dança e pela expectativa do baile. As risadas ecoavam pelos corredores enquanto as três amigas comentavam sobre a apresentação dos meninos.
De repente, Noah, um dos garotos mais populares da Sonserina, apareceu diante de Hanna com um sorriso confiante.
— Ei, Hanna! — ele chamou, aproximando-se. — Estava pensando... Você gostaria de ir ao baile comigo?
Hanna hesitou por um momento. Uma parte dela queria responder que sim para Mattheo Riddle, que sempre a fazia sentir algo especial. Mas, em um impulso inesperado, ela respondeu:
— Claro, Noah! Eu adoraria ir com você!
Noah sorriu triunfante e se afastou, deixando Hanna um pouco confusa sobre sua escolha. O que ela estava pensando? A ideia de ir ao baile com Noah parecia excitante, mas Mattheo estava sempre em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfic*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...