se divertindo riddle?

242 16 0
                                    

Depois de ontem,não sabia oque tinha rolado com Gabrielle,não sabia se Dumbledore havia descoberto que fui eu que bati na mesma,e oque rolou ontem?achei que Mattheo era o tipo de menino que comia apenas uma vez...mais porque rolou?

Pansy- bom dia amg,como se sente?

- quebrada,e você ?* A mesma dá um sorriso *

Pansy- percebi,ainda tá doendo? *A mesma pega minha mão olhando *

- não muito,oque rolou ontem,alguém descobriu que fui eu que bati nela?

Pansy- não não,eu ameacei todos falando que se alguém abrisse o bico inclusive a Gabrielle,o quarteto iria bater neles .

- arrasou,mas assim quarteto ?

Pansy- riddle,Malfoy,Blaise e theo. Eram um quarteto fiel,só que riddle se afastou de nós pouco antes de você entrar pra escola.

- nossa...mais porque?não sabia que Mattheo era amigo deles

Pansy-eles eram inseparáveis,todo mundo morria de medo deles, ninguém sabe ao certo porque se afastaram,mas dizem que foi por causa do pai do riddle...

- nossa... Olhando por agora,Mattheo só deve ser assim por causa do pai.

Pansy- é...mas vamos temos aula agora,esqueci de avisar melannie acordou mais cedo,ela disse que tinha um trabalho para entregar.

- vamos,nossa primeira aula é junta.

Na primeira aula eu e pansy sentamos juntas, enquanto a professora não chegava,ficamos conversando sobre a briga e sobre o porque eu fiz isso.

Pansy- mais você arrasou amg,mas porque ?

- ela me irritou,só isso.

Minha cabeça estava girando,estava latejando, porque doía,e oque tava acontecendo? Colocaram algum feitiço em mim?

- pansy eu não tô bem...minha cabeça tá latejando de dor....

Pansy- acho que alguém tá entrando na sua mente,e já sei quem é...

- quem?* Coloco minha mão sobre minha cabeça indicando dor*

Pansy- Mattheo riddle,não parou de te olhar desde que entrou..* a mesma fala e olho disfarçando,e vejo o garoto me olhando*

- ele consegue ver tudo da minha mente e ler?

Pansy- sim sim

Pensamento - se divertindo riddle?
* Olho pro mesmo que dá um sorriso*
   - Da pra sair da minha mente?
* Continuo encarando o menino*

Mattheo- já sai bruxinha

- doido * falo enquanto do uma tossida*

Depois das aula,decido ir até a torre da astronomia,já falei que já é um lugar incrível? As melhores vistas são de lá,só tem que tomar cuidado ao horário que você vai lá,pode acabar tendo supresas que com certeza não vai querer ver...

Mattheo- oque faz aqui bruxinha?* O mesmo pega um cigarro e acende *

- esse lugar não é seu riddle,apenas vê a vista.

Mattheo- e os machucados? estão melhor?

- se importa?mais estão sim.

Mattheo- e se eu me importar?tem algum problema?

- não, você só não parece ser o tipo de pessoa que se importa com alguém.

Mattheo- oque nós somos afinal? * O mesmo me olha *

- como assim?não somos nada.

Mattheo- então tranzamos,e nós beijamos,mais nós não somos nada?

- não tô te entendendo,não era você que comia apenas uma vez,e que não namora?

Mattheo- você não sabe nem a metade da  minha vida bruxinha,não podemos ter algo?

- e você acha que daria certo?o filho do lord das trevas com uma menina " mimada" e riquinha.

Mattheo- eu não sei,mais podemos tentar,oque acha?

- eu acho que perderíamos tempo,não dariamos certo.

Mattheo- eu vou fazer dá,te encontro hoje no lago Negro as 19:00 em ponto.

- oque vamos fazer ?

Mattheo- eu te encontro lá bruxinha,agora tenho que ir,treino da sonserina.* O mesmo me olha e dá um sorriso de canto*

Mais que merda foi essa? Oque tá acontecendo? Eu tô ficando louca ou oque ?Mattheo riddle me chamou pra um encontro? Nós dariamos certo? Era tantas perguntas que eu não conseguia raciocinar, mais aqueles olhos...malditos olhos castanhos... Eu sentia que aquele garoto iria ser o motivo da minha morte. O amor se torna rendição...

Oque acharam???vote e comente!!🫶🏻💋

Instagram: pietradinizx_

Affs eu amei,quero um mattheo ☝🏻🥺

Beijossss

Beijossss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☝🏻💋

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora