- mesmos estando separados era inevitável não reparar a conexão,pois olhos não mentem....
Ontem saí com Noah e para falar a
Verdade eu gostei, não vi mathheo depois daquela hora, acordo meio sonolenta lutando para tentar ir a aula,então levanto da cama rapidamente colocando meu uniforme e arrumando meu cabelo,desço até a comungal da sonserina aonde havia alguns alunos incluindo pansy e melannie.Segui o rumo da minha sala mais vejo uma movimentação muito estranha,um grupo de pessoas juntas e gritando,e alguns correndo indo até o grupo de pessoas.
Narração on;
Era um dia ensolarado em Hogwarts, e Hanna Ross, estava a caminho de sua primeira aula. O sol brilhava através das árvores, mas à medida que se aproximava do corredor, ela notou uma movimentação estranha e barulhenta.
Curiosa, Hanna se aproximou e logo reconheceu a figura de Mathheo Riddle. Ele estava no meio de uma briga com um grifonório cujo nome ela não conseguia lembrar. Os dois trocavam socos com fúria, e a cena era intensa; Mathheo parecia estar em vantagem, mas o grifonório não estava disposto a se deixar vencer facilmente.
-" vai riddle,você consegue!! - alguém grita entre a briga"
Os socos continuavam a voar enquanto os alunos se aglomeravam ao redor para assistir ao espetáculo. A tensão na atmosfera era palpável; alguns torcedores de cada casa torciam por seus favoritos, enquanto outros apenas observavam em choque.
No entanto, a briga foi interrompida abruptamente por um grito: "Snape está vindo!" Um grito percorreu a multidão como um eco, e todos instantaneamente se dispersaram, tentando evitar a ira do professor de Poções.
Snape chega onde estava acontecendo a briga na intenção de procurar o culpado,todos estavam quietos e com a cabeça baixa. "- senhorita Ross?você viu alguma coisa? - ele diz enquanto observava cada um"
- " não vi nada professor Snape. - falo ainda olhando para um canto"
- " Certo,estão liberados,vão até suas salas- ele diz "
Snape liberou os alunos e eles seguiam até a suas aulas,Hanna caminhava com algumas colegas da sonserina indo em direção a aula,mas mathheo aparece do lado da garota.
-"tinha que ser você né riddle- a mesma olha pra mathheo "
- " se gosta, não gosta,mas obrigado por não contar,snape já está no meu pé."
- " eu sei disso,vê se para de brigar mathheo."
E então enquanto caminhavam em direção à sala de aula, Hanna sentiu que havia mais entre eles do que apenas o passado. A tensão da briga ainda pairava no ar, mas havia algo mais - uma conexão que parecia ressoar mesmo após todas as desavenças.Narração off;
Depois dessa confusão toda,vou até minha aula e lá fico por uns quarenta minutos dependendo do professor,logo que acaba já vou até minha próxima aula mais antes de ir pansy e melannie me aguardavam para irmos juntas.
Pansy- que fofoca foi essa que eu escutei que o mathheo bateu em um grifonório?* A mesma pergunta ansiosa*
- é eu ia para minha aula e ele tava lá socando a cara do garoto.* Digo enquanto caminhavamos*
Melannie- ele não ficou muito diferente,está bastante machucado também,mas pelo menos mathheo sabe se cuidar .* A mesma diz *
Pansy- oque vocês acham da gente sair hoje?*a mesma diz e olha pra mim *
- pode ser,a gente se arruma umas seis pode ser?* Digo e olho pra mesma *
Melannie- combinado então. * A mesma diz e sorri*
Narração on;
Hanna Ross. "- Seus pensamentos estavam longe, perdidos nas memórias de um amor que deixara marcas profundas."
Ao virar uma esquina, ela esbarrou em alguém. O impacto foi suave, mas o coração dela disparou ao reconhecer Mathheo Riddle. Ele estava ali, tão próximo que podia sentir a familiaridade de sua presença. Os dois se encararam por um instante que pareceu durar uma eternidade. O tempo parecia ter parado enquanto lembranças do passado afloravam em suas mentes: risadas compartilhadas, segredos sussurrados e a intensidade de momentos que nunca mais voltariam.
"Hanna," Mathheo disse, sua voz carregada de emoções não ditas.
"Mathheo," ela respondeu, seu coração apertando ao ver o brilho nos olhos dele. Era como se o mundo ao redor deles tivesse desaparecido, deixando apenas os dois e suas lembranças.
Mas essa conexão mágica foi interrompida abruptamente com a chegada de Noah. Ele apareceu sorridente e despreocupado, como sempre fazia. "Oi, Hanna!" exclamou Noah, com um brilho travesso no olhar que fazia seu coração acelerar por motivos diferentes.
A presença dele trouxe uma nova energia ao ambiente. Hanna rapidamente desviou o olhar de Mathheo, sentindo a tensão no ar se dissipar. "Oi, Noah," respondeu ela, tentando esconder a confusão que sentia.
Mathheo observou com um misto de frustração e tristeza enquanto Noah se aproximava mais dela. "Estava te procurando! Vamos dar uma volta pelo lago Negro ? Sei que gosta de lá." sugeriu Noah com entusiasmo.
Hanna hesitou por um momento, sentindo o peso do olhar de Mathheo em suas costas. Mas a ideia da aventura com Noah era tentadora. "Claro! Vamos!" ela disse, tentando se convencer de que era uma boa ideia.
Antes que pudesse pensar duas vezes, Hanna seguiu Noah pelos corredores da escola, lançando um último olhar para Mathheo. Ele permanecia parado onde estavam, os olhos cheios de algo que ela não conseguia decifrar - talvez dor ou desapontamento.
Enquanto caminhavam juntos em direção ao lago, as memórias entre Hanna e Mathheo começaram a se apagar lentamente da sua mente. A empolgação do momento com Noah a envolveu como um feitiço novo e irresistível. Mas lá no fundo, uma parte dela ainda desejava entender o que havia ficado para trás.
E assim, enquanto se afastavam cada vez mais do passado e do olhar intenso de Mathheo, Hanna não pôde evitar a sensação de que algo precioso estava se perdendo entre as sombras e as promessas não feitas do seu antigo amor.
Narração off;
- deveríamos estar em aula* digo e olho pro mesmo *
Noah- um pouco de diversão não mata ninguém,e outra é apenas uma aula,não faz nem diferença.* O mesmo diz e sorri *
- pra mim faz,sou uma menina muito estudiosa* digo e sorrio*
Depois de um tempo conversando e passeando pelo lago,volto até o castelo e retorno aos fins das aulas,logo quando acabou vou em direção ao dormitório para me arrumar para sair com pansy e melannie.
Chegando ao dormitório, Mathheo estava fumando escostado na parede da comungal enquanto algumas meninas estavam perto dele, provavelmente queriam saber o motivo dele estar machucado...doía?ver ele com outra,naquele momento eu duvidava dos meus próprios sentimentos,não sabia se eu tinha superado ou não, mathheo riddle com certeza é a pessoa em que me fazia ainda sim ter arrepios.
Fim desse capítulo oque acharam??vote e comente 🫶🏻
Sorry por demorar pra postar 😞☝🏻,estou cheia de trabalhos pra fazer pqp,da até vontade de chorar,sábado e domingo são os dias que mais sai capítulos então fiquem de olho 👀
Instagram:pietradinizz_
Tiktok:pih_dinizxBeijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...