" encontrando forças em mim "

97 9 0
                                    

Tinha se passado dois dias em que eu estava trancada no quarto apenas chorando e me perguntando se era real oque eu tinha escutado,eu torcia pra que ele falasse que era brincadeira ou que fosse apenas um pesadelo,mais toda noite durante esses dois dias um sonho e toda manhã o mesmo pesadelo,acordo e pansy e melannie ainda estavam dormindo e decido acordar indo até o banheiro, entrando no chuveiro aonde eu deixava a água gelada cair sobre meu corpo nu que arrepiava enquanto a água caia,depois do banho visto meu uniforme ,coloco meu acessórios e adiciono um pouco de perfume e espero sentada na cama enquanto pansy e melannie acordavam pra se arrumar, melannie acorda primeiro,a mesma levanta e vai até pansy balançando a mesma para acordar.

Melannie- você vai estudar hoje?pera não acredito  * a mesma me olha com uma cara de surpresa* 

- sim ,decidi ir hoje,aliás não posso ficar trancada aqui todos os dias.

Pansy- pera que?a Hanna vai na aula?
Até animei aqui* a mesma diz levantando da cama rápido *

- vou sim,alguma hora eu iria ter que ir

Pansy- aí meu Merlin,fico tão feliz por você*a mesma me abraça*

Depois das mesmas se arrumarem, descermos juntas até o grande salão, indo em direção até lá,avistei a primeira pessoa que não queria ver, o moreno estava junto com Gabrielle? A menina estava grudada no mesmo que fumava incontrolavelmente.

Melannie- a gente ia contar pra você,na hora certa, desculpa por não contar* a mesma me olha*

- tudo bem,eu vou ficar bem.* Olho pra mesma * 

Ei garota finja estar bem sai e ocupe a mente e você será feliz. sorria,sorria não fique triste mostre a todos que está bem e finja que não está esgotada psicologicamente e fisicamente,todo mundo acha que eu sou perfeita, por favor não deixe olhar atrás das cortinhas.

Fingir estar bem é cansativo demais, oque eu acho é que eu tenho medo de ser feliz,pois quando eu finalmente estou algo de ruim acontece,o mundo das pessoas parece ser totalmente diferente do meu,as pessoas são machucadas e logo se curam,e porque parece que no meu mundo sempre que eu me machuco algo me empurra no chão me fazendo machucar novamente? é sempre assim,e dá voltas e voltas e nunca para,as pessoas tem o seu " final feliz" será eu a pessoa que nunca vai ter ?

Minha mente passava milhares de coisas que mal conseguia enxergar,mais logo volto a realidade quando bato em alguém com muita força.

- me desculpe,eu não estava prestando atenção.* Olho pra pessoa*

- eu que peço desculpas estava no mundo da lua* o mesmo me ajuda * meu nome é Noah Wity prazer.

- prazer meu nome é Hanna,Hanna Ross *  falo e dou um sorriso gentil *

Noah- é um prazer te conhecer Hanna,e perdoe-me novamente por deixar você cair* o mesmo fala e abre um sorriso*

- eu que peço desculpas,você é novato aqui né?nunca te vi.

Noah- sim,sou novo garoto da sonserina,aliás se não for incomodo pode me levar até a comungal da sonserina?

- ah sim,claro,levo sim* falo e o garoto me segue*

Noah parecia ser um garoto muito bom, muito bonito e educado,enquanto caminhavamos em direção a comungal decido quebrar o gelo.

- então,já sabe com quem vai dividir o dormitório Noah?* Digo e olho pro mesmo enquanto caminhavamos*

Noah- sim sim,vê se conhece esses nomes* o mesmo me entrega o papel *

- draco e Blaise, conheço sim,são meus amigos* falo e entrego o papel pro mesmo * depois peço a eles para apresentar seu dormitório.

Noah- obrigado Hanna,qual aula você tem agora?* O mesmo diz olhando pra mim *

- poções,porque?* Olho pro mesmo que já me olhava *

Noah- pode me levar até a sala?,também tenho essa aula agora* o mesmo diz olhando para mim *

Concordo com a cabeça e continuamos caminhando até a sala aonde iria ter a aula, enquanto caminhavamos percebia os olhares até nós,alguns julgamentos e outros cochichavam mais não estava prestando atenção o suficiente para entender oque falavam.

Depois de algum tempo chegamos até a sala e lá ficamos por umas horas,depois de sairmos de lá fui direto a próxima aula que eu faria junto de pansy e melannie,não vi mathheo depois daquela hora e agradeço por não ter visto o mesmo durante as aulas,era estranho pensar e dizer que tínhamos terminado e óbvio que todos, absolutamente todos já sabiam que mathheo riddle e eu terminamos,pode se dizer que as fofocas correm muito rápido por aqui.

Pansy- tá para tudo,quem é o gato que tava com você?

- é um novo garoto da sonserina,Noah  * olho pra mesma que já me olhava *

Melannie- é um gato, realmente*a mesma fala e ri*

Depois de conversamos e até falar do garoto novo fomos até o resto das aulas,logo passou todas as aulas e mais um dia estava acabado,e estava mais um dia concluído.

Fim desse capítulo oque vocês acharam???🤍

Sorry por demorar pra postar kkk, prometo postar mais capítulos 🫶🏻

Beijos da pih💋💋

Instagram: pietradinizx_

Instagram: pietradinizx_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora