Acordo meio sonolenta ainda processando oque estava acontecendo,minutos se passam e eu consigo voltar a realidade e levantar para começar a me arrumar,hoje iria ter apenas uma aula por causa do jogo da sonserina contra grifonória os professores decidiram ter apenas uma aula, melannie já estava acordada e pansy ainda estava se remoendo para acordar,decido ir até o banheiro para tomar banho e colocar minha roupa,já iria ir para a aula arrumada para o jogo,pra poupar tempo e ser mais fácil.
*Roupa Hanna se não gostar imagine outra 🫶🏻*
***************************************
*Jaqueta do mathheo que Hanna está usando no look*
Depois de me arrumar aguardo sentada em minha cama esperando pansy e melannie terminarem de se arrumar para irmos a aula e logo ir ver o jogo,depois das mesmas se arrumarem descemos e fomos até a aula,e lá ficamos por um bom tempo.
Depois de bastante tempo na aula, finalmente acaba, deixando os alunos da sala agitados e empolgados,todos só sabiam falar do jogo e alguns apostavam para ver quem iria ganhar,fomos até a direção da quadra e sentamos na arquibancada dando uma visão excelente do campo e lá avisto Blaise, Theodoro e mathheo que estavam se aquecendo,o moreno me vê e logo me manda um beijo e mando outro,algumas pessoas cochichavam pelo fato de melannie está usando a blusa do garoto da sonserina,mais não vejo o motivo dela se afetar aliás isso só prova o quanto ela é bonita e que todos querem uma chance.
Pansy- eai meninas,qual vai ser o placar de hoje?* A mesma diz alegre *
- chuto um sete a dois pra só sonserina,e vocês ? * Digo olhando pra mesma*
Melannie- dez a um pra sonserina, sonserina vence hoje,os meninos treinaram bastante.
Pansy- realmente,eles treinaram muito até.
Era um dia perfeito para uma partida de quadribol em Hogwarts, e a rivalidade entre Grifinória e Sonserina estava prestes a ser colocada à prova mais uma vez. A torcida estava animada, com alunos de todas as casas se reunindo nas arquibancadas, vestindo suas cores com orgulho. O clima estava tenso, e todos sabiam que essa partida seria histórica.
O jogo começou com o apito de Madame Hooch, que lançou a bola de quadribol para o ar. No time da Sonserina, Draco Malfoy, o capitão arrogante, liderava seus companheiros com confiança. Ao seu lado estavam Mathheo Riddle e Theodoro Nott, dois jogadores talentosos que estavam prontos para usar toda a sua astúcia em campo.
A Grifinória, por sua vez, contava com Oliver Wood como goleiro e Harry Potter como buscador. Harry sabia que teria um desafio pela frente, especialmente com Draco, decidido a capturar o pomo de ouro antes dele.
Logo no início do jogo, a Sonserina começou forte. Theodoro Nott fez uma jogada impressionante, desviando-se dos batedores da Grifinória e arremessando a bola em direção ao gol. Oliver Wood voou para defender, mas Nott era rápido demais e conseguiu marcar o primeiro ponto do jogo. A torcida sonserina explodiu em aplausos, enquanto os grifinorianos tentavam se recompor.
Harry Potter voava alto no céu, seus olhos atentos ao movimento do pomo de ouro. Ele sabia que precisava se concentrar — a Sonserina não iria facilitar. Enquanto isso, Mathheo Riddle fazia jogadas astutas no meio do campo, tentando criar oportunidades para seus companheiros.
Com o passar do tempo, a Grifinória começou a se recuperar. Com uma combinação perfeita de passes entre Fred e George Weasley, eles conseguiram empatar o jogo com um belo gol. A torcida grifinoriana vibrou como nunca!
Mas Draco Malfoy não estava disposto a deixar isso barato. Ele começou a voar mais agressivamente, tentando intimidar Harry enquanto este buscava pelo pomo. A tensão aumentava no ar; os dois buscadores estavam determinados e não iriam ceder facilmente.
Quando parecia que o jogo poderia ir para qualquer lado, Harry avistou o pombo dourado brilhando sob a luz do sol. Com um mergulho audacioso e um movimento ágil de sua vassoura, ele conseguiu alcançá-lo antes de Draco! O estádio explodiu em gritos — a Grifinória havia garantido a vitória mais uma vez!
Enquanto os jogadores se cumprimentavam após o jogo, até mesmo Draco Malfoy teve que reconhecer o talento de Harry. Mathheo Riddle e Theodoro Nott estavam visivelmente frustrados, mas também admirados com a habilidade dos adversários.
A rivalidade entre Grifinória e Sonserina continuaria acirrada, mas naquele dia, todos sabiam que tinham sido parte de um espetáculo mágico e emocionante que seria lembrado por muito tempo na história de Hogwarts!
Mathheo- não ganhamos dessa vez, mas temos que admitir que fomos muito bons, melhor jogo que tivemos com a grifonória até hoje.* O moreno diz*
Depois que terminou o jogo,descemos rapidamente até o campo,o moreno estava junto com Draco e Theodoro que estavam conversando com alguns sonserinos. Corro até o garoto dando um abraço no mesmo,o mesmo coloca a mão em minha cintura selando nossos lábios ali mesmo depois de uns minutos paramos por falta de ar.
- vocês foram ótimos, parabéns meu amor * dou um selinho no mesmo *
Mathheo- obrigado princesa,você veio com minha blusa,ficou ainda mais maravilhosa. * O mesmo fala e sorri*
Draco- fomos bem,na próxima ganharemos o jogo* o mesmo diz colocando sua mão em seu rosto*
Theo- próximo jogo é com a lufa lufa,ganharemos pode ter certeza* o mesmo diz olhando para nós *
Pansy- vocês foram incríveis,da próxima vez pode ter certeza que vamos ganhar.* A mesma diz sorrindo *
Depois de ficarmos ali no campo conversando sobre o jogo, percebi que realmente eu amava estar com eles,me trazia conforto. Harry Potter veio falar com a gente depois,mesmo Draco ter ignorado um pouco, Potter falou que fomos incríveis e os mesmos agradeceram e deram parabéns pela vitória que o mesmo agradeceu e saiu,ali eles deixaram a rivalidade que ambos tinham, percebi que as falas de " parabéns Harry" foram honestas e que eles estavam falando a verdade.
Todos os alunos da sonserina estavam na comulgal,onde estavam comemorando por ter feito um bom jogo,falaram que estavam planejando uma festa para comemorar,depois do discurso de um dia alunos da sonserina,alguns ficaram na comungal e nós subimos,para tomarmos um banho e dormi e os meninos dormirem para descansar pelo fato do jogo ter sido pesado.
Fim desse capítulo oque acharam??vote e comente 🫶🏻❤️🩹
Chegou o quadribol gente, amanhã postarei mais,só não sei o horário porque estudo de tarde😭.
É isso um beijoooooo 💋
Instagram: pietradinizx_
Que homem senhor☝🏻🤓
#queroummatheopramim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...