*pov Mattheo*
Em howgarts ainda....Hanna acaba de subir depois de um simplesmente comer ela, e meu Merlin que perfeição de garota,de tantas essa foi minha preferida como essa garota atrevida e tão boa nas coisas, esse porra me deu uma brisa, parecendo que fumei um,volto pro dormitório pra tentar dormir depois dessa noite,hoje cedo iríamos partir pra nossas casas e não estava muito animado.
Hanna Ross era meu declínio,minha perdição?eu já a comi porque estou querendo mais? Porque?que sentimento é esse?decido ignorar a garota, mas algo sempre me puxa pra conversar com ela,ou até provoca- lá,mais decido ignorar esse sentimento e seguir para procurar um vagão vazio pra ficar fumando até chegar a estação.
Chegamos e eu não tinha muita opção, não estava nada animado pra voltar até minha casa,não é muito legal conviver com o lord das trevas e um irmão chato.
*Pov Mattheo fim*
Era o dia da festa dos Malfoy, estava animada pois iria ver meus amigos,não sabia se Pansy iria,pois não sabia se os pais do Malfoy eram ligados com os parkinson.
- bom dia mãe,bom dia pai * falo indo pegar algo na geladeira*
Mary- bom dia querida,dormiu bem?* Indico com a cabeça sim *
Edd- bom dia minha filha
- que horas será a festa na casa do Malfoy?
Mary- vai começar às 5 por causa dos negócios,por que?
- nada só para eu saber pra eu começar a me arrumar apenas.
Mary- vamos indo querida...trabalho..
- tudo bem mãe,beijos
Mary- voltamos às 4:30 para irmos à festa.
- ok,beijos, * ambos me dão um beijo em minha testa*
Decido começar a me arrumar escutando música,oque é bem normal,adoro me arrumar enquanto escuto música bem alto,e como se o mundo parasse bem ali do nada. Já eram 4 horas e já estava pronta,por mais que eu tenha visto meus amigos por meses,eu gostava de ver eles
* Roupa da Hanna,se não gostar,imagine outra 🫶🏻*Chegando a festa,uma casa era uma pequena palavra pra descrever o lugar e sim uma mansão, completamente decorada de cima a baixo,entrando na festa várias pessoas chiques, era realmente uma festa pra ricos...
Pansy- ahhh Hanna!! Você veio* a garota me abraça *
Draco- desse jeito vai matar a Ross pansy
* Dou um abraço no mesmo *Blaise- eu ganho também?* Eu indico sim com a cabeça e dou um abraço no mesmo *
Pansy- melannie e Theo não puderam vim,amiga se tá arrasando em.
- falou a que tá a mais bela kk,pansy * a mesma olha pra mim * preciso te falar algo...
Pansy- * a mesma me puxa pra um canto com algumas poltronas* oque aconteceu?conte mais
- então...por onde começo...
Pansy- para de enrolar,fala logo
- eu fiquei com o Mattheo...mas não só de beijo eu dormi também,sabe acabou rolando na comulgal da sonserina na fecha das casas...* A mesma me olha ficando paralisada* pansy,fala alguma coisa!!
Pansy- meu Merlin?? Mattheo riddle??? você tranzou com o riddle???
- isso grita mais alto pansy* falo sarcástica*
Pansy- desculpa,mais meu Merlin,e como foi ?ele conversou com você depois?
- não,agiu como se nem me conhece acredita?não queria contar porque fiquei com vergonha de sla, você brigar comigo
Pansy- brigar com você?eu vou brigar é com ele?como assim ele não falou nada com você?
- já era de se esperar né pansy,ele conseguiu oque queria então agora ela vai procurar outra...
Pansy- e como você se sente com isso? você tá bem?
- sabe,tá estranho... Eu deveria não tá ligando igual ele mais tem um sentimento que tá me chamando e pedindo pra ter ele de novo dentro de mim
Pansy- poupe os detalhes Ross,mais você ja cogitou a pensar que você gosta dele?
- do riddle?nunca,não posso estar sentindo algo por ele,jamais
Pansy- eu não sei não,só acredito vendo...
Gostar do riddle?nunca. Mais porque me parece algo possível?eu não daria certo com ele,ele é filho do lord das trevas,e eu sou só uma filha mimada dos papais,mais ele era minha perdição... malditos olhos castanhos....
Fim desse capítulo!! Oque acharam vote e comente!!!🫶🏻💋
Instagram: pietradinizx_
* O pov do Mattheo no início é uma visão dele na festa pra quem não entendeu*Já falei que quero um mattheo pra mim?🥺☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
أدب الهواة*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...