"O último Sussurro"

50 8 16
                                    

O dia estava alegre no chalé onde o grupo se reunira. Theodore, Draco, Blaise, Pansy, Melannie, Hanna e Mattheo estavam se divertindo, bebendo drinks alcoólicos e fofocando sobre as últimas notícias do mundo bruxo. Risadas ecoavam pelo ar enquanto eles compartilhavam histórias e lembranças de Hogwarts.

— E você acredita que o Filch realmente tentou prender o Fred e o Jorge por causa de uma poção de riso? — comentou Theodore, rindo.

— Claro que sim! Ele ficou tão furioso que quase teve um ataque! — respondeu Pansy, com um sorriso travesso.

A noite foi se aproximando e a atmosfera alegre começou a mudar. Hanna sentiu um frio na barriga, como se algo sombrio estivesse prestes a acontecer. Ela olhou para os amigos, mas todos pareciam alheios à mudança de energia.

— Vamos assar marshmallows perto do lago! — sugeriu Melannie, tentando manter o clima leve.

— Boa ideia! Vou buscar os doces! — disse Hanna, levantando-se rapidamente. Ao se afastar do grupo em direção à casa, um arrepio percorreu sua espinha. Algo estava errado.

Quando entrou na casa escura e silenciosa, ela parou abruptamente ao ver uma figura familiar à sua frente: Lord Voldemort estava ali, com Bellatrix Lestrange ao seu lado. O coração dela disparou.

— HAAAAANAAAA! — ela gritou, recuando em pânico.

Os amigos ouviram seu grito e correram até ela. Mattheo sentiu um gelo percorrer seu corpo ao ver seu pai diante dele.

— Meu filho, Mattheo Riddle. Eu já tinha te avisado sobre os perigos e mesmo assim decidiu ir contra a minha fala — Voldemort disse com um tom gélido.

Mattheo engoliu em seco, sua voz trêmula quase um sussurro: — Não faz nada, eu te peço.

Voldemort sorriu de maneira cruel. — Já é tarde para isso.

Com um gesto rápido da varinha, ele lançou o feitiço: — Crucio!

Hanna caiu no chão em agonia. Os gritos dela ecoaram na noite enquanto a dor a consumia. Mattheo ficou paralisado por um momento antes de gritar:

— Por favor! Para com ela!

A cena era insuportável. Os amigos estavam em choque. Draco tentou avançar para ajudar, mas Blaise o segurou firmemente.

— Não faça isso! Você não pode enfrentá-lo! — disse Blaise, a voz tremendo de medo.

Após alguns minutos intermináveis de dor torturante, Voldemort finalmente retirou o feitiço. Hanna ofegava no chão, seus olhos cheios de lágrimas e medo.

Mattheo correu em direção a ela, mas Voldemort ergueu a mão para detê-lo. Com um olhar impiedoso, ele ordenou aos seus capangas:

— Bellatrix Lestrange... mate-a. E Draco, meu fiel seguidor... livre-se do corpo.

A expressão de Draco era uma mistura de horror e lealdade dividida enquanto ele olhava para Mattheo e Hanna.

— Não... por favor... — Mattheo implorou desesperadamente.

Bellatrix riu baixinho com uma satisfação perversa enquanto levantava sua varinha em direção a Hanna. Com um movimento brutal e um grito ensurdecedor:

— Avada Kedavra! " — diz Bellatrix lançando o feitiço."

— Eu te amo, Mattheo...

Um raio verde iluminou a noite e atingiu Hanna em cheio. O grupo estremeceu ao ver o corpo dela cair inerte ao chão. O lamento coletivo ecoou entre eles enquanto lágrimas escorriam pelo rosto de todos.

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora