Hoje seria o grande jogo da Sonserina contra lufa lufa,neste dia eu seria uma líder de torcida,Pansy, Melannie,Bia, Milly,e Dafne seriam líder de torcida comigo,acordo rapidamente para colocar o uniforme e me arrumar para descer, melannie e pansy já estavam se arrumando e logo termino de me arrumar também.
*Roupa das meninas*Descendo até os corredores para ir em direção ao campo, os alunos falavam animados sobre o jogo, alguns fazendo apostas como os Weasley que estavam recolhendo dinheiro das apostas.
Os alunos animados iam em direção ao campo,todos com uma grande ansiedade em seu corpo,mas nada tirava da minha cabeça que alguma coisa não estava certa,não sei ao certo mas eu sentia que algo de ruim iria acontecer a qualquer momento.
Chegamos ao campo e lá estávamos nos preparando para dançar e torcer, Mattheo , Draco ,Blaise e Theo chegaram já fazendo bagunça,apenas de chegar com suas vassouras foi o motivo de fazer grande barulho na torcida Sonserina fazendo a torcida da Lufa Lufa ficar desesperada.
Em um curto período meu olhar com o de Mattheo se encontram, o mesmo sorriu para mim com um sorriso de canto e com aqueles malditos olhos castanhos...
O mesmo logo voltou sua atenção para os meninos que estavam se preparando para o jogo.O jogo estava prestes a começar e logo nos arrumámos nas posições para começar a torcer, a torcida da Sonserina já estava vibrando, enquanto da Lufa Lufa estava tentando alcançar.
Narração on;
O dia estava ensolarado em Hogwarts, e a atmosfera estava vibrante com a expectativa do jogo de quadribol entre Sonserina e Lufa-Lufa. Os torcedores estavam animados, e entre eles estavam Mathheo Riddle, Draco Malfoy, Theodoro Nott e Blaise Zabini, todos prontos para garantir a vitória da Sonserina. O apito soou e a partida começou com um estrondo.
Sonserina rapidamente tomou a dianteira, jogando com habilidade e estratégia. Mathheo voava pelo campo como um verdadeiro mestre, interceptando passes e defendendo arremessos. A torcida sonserina explodia em gritos de alegria enquanto os lufanos lutavam para se manter no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...