A conexão que eu sentia com mathheo era inevitável de se ver,era estranho,eu sentia alegria e tristeza ao mesmo tempo,alegria pois ver ele me deixa feliz e triste pelo fato de não estarmos mais juntos,talvez é melhor deixá- lo partir?será que isso vai melhorar para mim?
Confuso era definitivamente a palavra que definia minha situação,eu deveria correr atrás da pessoa que tinha terminado comigo ou ir atrás de novas pessoas? Amar Mattheo era como amar no escuro pois você não sabe se a pessoa também te ama,agora amar novas pessoas seria se arriscar novamente,e eu não sei se estava preparada para amar outra pessoa sem ser Mattheo.
Acordo rapidamente hoje estava disposta ,então logo me arrumo e vou em direção ao grande salão junto a pansy e Melannie
Narração on;
O sol brilhava intensamente em Hogwarts, e Hanna acordou sentindo-se mais disposta do que nunca. Depois de se arrumar rapidamente, ela se juntou a Pansy e Melannie, que estavam animadas falando sobre o baile que aconteceria em breve. A expectativa no ar era palpável, e Hanna não podia deixar de se sentir um pouco empolgada também.
- Você já pensou em quem vai convidar para o baile? - perguntou Melannie, enquanto caminhavam em direção ao Grande Salão.
- Não sei... - respondeu Hanna, pensativa. - Talvez eu devesse apenas aproveitar a festa.
Assim que entraram no Grande Salão, a visão dos longos bancos e das mesas repletas de comida fez seu estômago roncar. Mas antes que pudesse se sentar, ouviu a voz de Mattheo chamando-a.
- E aí, bruxinha? O que acha da gente ir caminhar à toa na Torre da Astronomia?
Hanna virou-se e sorriu ao ver Riddle se aproximando. Havia algo nele que a fazia sentir-se viva.
- Oi, Mattheo! Pode ser! Que horas? - ela perguntou, com os olhos brilhando de animação.
- As oito pode ser? - ele respondeu com um sorriso encantador.
Hanna concordou com a cabeça, e logo os dois entraram juntos no salão. A atenção dos alunos se voltou para eles, especialmente Noah, que estava na mesa ao lado com uma expressão de ciúmes evidente. Ele observava cada movimento de Mattheo com raiva contida.
Mattheo e Hanna se sentaram à mesa onde estavam Theodore Nott, Draco Malfoy, Blaise Zabini, Pansy Parkinson e Melannie Crist. A conversa fluiu naturalmente entre eles enquanto saboreavam os pratos deliciosos servidos naquele dia.
- Então, Hanna - começou Pansy, piscando para ela - Voltando aos velhos tempos?
Hanna corou levemente depois de entender a mensagem de Pansy, mas não pôde evitar um sorriso ao olhar para Mattheo. Ele parecia tão à vontade e confiante. Noah continuava a observar de longe, claramente incomodado pela situação. A tensão era palpável entre os dois garotos; cada um tentando chamar a atenção dela de maneiras diferentes.
- Eu só estou aproveitando o tempo - Hanna disse rapidamente, tentando minimizar a situação enquanto Mattheo trocava olhares provocativos com Noah do outro lado da mesa.
A refeição seguiu cheia de risadas e conversas animadas até que o sino do castelo anunciou que era hora da aula. Com um último olhar cúmplice para Mattheo, Hanna se levantou da mesa, sentindo-se mais confusa do que nunca sobre seus sentimentos. O dia estava apenas começando e ela sabia que as coisas só ficariam mais intensas à medida que o baile se aproximasse.
Depois de muitas aulas, Hanna decidiu ir até seu dormitório para começar a se organizar para o "encontro".
Era uma noite estrelada em Hogwarts, e a atmosfera estava repleta de mistério e magia. Hanna, com seu cabelo arrumado caindo em ondas suaves sobre os ombros, estava nervosa, mas animada, Mattheo Riddle, havia convidado para se encontrar na Torre da Astronomia. Apesar do término conturbado, a ideia de passar um tempo com ele novamente a deixava intrigada.
Após um dia cansativo de aulas, Hanna finalmente se despediu das aulas de Poções e Feitiços e se dirigiu ao dormitório das meninas. Pansy e Melannie, estavam sentadas na cama, conversando sobre os últimos rumores da escola.
— Para onde você está indo tão bonita? — perguntou Pansy com um olhar curioso.
Hanna sorriu nervosamente. — Ah, só vou dar uma volta...
Melannie arqueou uma sobrancelha. — Uma volta? Na Torre da Astronomia? Com quem?
Hanna hesitou por um momento, mas decidiu não entrar em detalhes. — É só... algo pessoal. Mais contarei os detalhes depois...
Depois de se arrumar, vestindo um suéter aconchegante e uma saia que realçava suas curvas, ela saiu do dormitório com o coração acelerado. Subiu as escadas em direção à torre.
*Roupa Hanna se não gostar imagine outra🫶🏻*
Quando chegou à Torre da Astronomia, Mattheo já a esperava. Ele estava encostado na balaustrada, olhando para as estrelas. O brilho dos astros refletia em seus olhos escuros, e Hanna sentiu um frio na barriga ao vê-lo novamente.
— Oi — disse ela timidamente.
— Oi, Bruxinha — respondeu ele com um sorriso que fez seu coração disparar.
A conversa fluiu naturalmente entre eles. Falaram sobre tudo: as aulas, os amigos em comum e até mesmo sobre seus sonhos futuros. Era como se o tempo não tivesse passado; a conexão entre eles era inegável e mais forte do que jamais fora.
Enquanto isso, uma garota da Grifinória chamada Clara passava pelas escadas em direção à torre. Ao ver os dois conversando animadamente, ela parou por um momento para observar. Sem que eles percebessem sua presença ali, Clara decidiu que aquela seria uma informação valiosa para espalhar...
A noite continuava e Hanna e mathheo ficaram conversando pela noite inteira,Hanna não conseguia se expressar sobre os sentimentos que ela sentia quando estava com Mathheo,era como uma tensão elétrica passando pelo seu corpo inteiro,como se o corpo dela entrasse em chamas apenas com um olhar do garoto, Riddle deixava uma forte presença aonde ia,e Hanna sentia isso.
Narração off;
Eu aceitaria até o inferno por ele, mas não por sua solidão e sim por não suportar ficar sem ter ele por perto.
Mathheo Riddle... malditos olhos castanhos.
Fim desse capítulo oque acharam???vote e comente!! 🫶🏻❤️🩹
Oque acharam?? muito obrigada pelos comentários fofos 💗,melhorei viu gente, só demorei pra postar pois tive que estudar pra prova e fazer um trabalho😔 mais é isso.
Beijo da pih🫶🏻💕
Instagram: pietradinizx_
Tiktok: pih_dinizx
MDS que homem 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...