" feitiço?"

173 12 0
                                    

Hanna estava no quarto e tinha deixado a mesma lá,estava com os meninos no jardim depois de ter fumado na torre da astronomia,só que tudo piorou pansy estava vindo correndo em nossa direção parecia preocupada.

Pansy- vocês precisam vim até a enfermaria,Hanna está passando muito mal.

Não espero a mesma terminar de falar e saio correndo até a enfermaria que chegando lá vejo Hanna deitada na cama,a mesma estava pálida e parecia sem forças.

- oque aconteceu?

Madame Papoula Pomfrey(médica) - as meninas vieram até mim dizendo que Hanna estava com fortes dores,vai ficar tudo bem senhor riddle. Por favor melannie chame Dumbledore e professor Snape.

Melannie- pode deixar,chamo* a mesma sai*

Depois de um tempo Dumbledore e professor Snape aparecem e vão até madame papoula pomfrey.

Dumbledore- oque aconteceu com a senhorita Ross?

Madame papoula pomfrey - a garota diz sentir muitas dores no corpo e na cabeça,como se alguém estivesse queimando os ossos dela e marteladas em sua cabeça isso te lembra alguém e algum feitiço?

Dumbledore- infelizmente sim,você acha que você sabe quem quer matar Hanna?* O mesmo fala baixo*

Snape- mas com que motivos senhor Dumbledore?

Dumbledore- riddle namora ela,ele deve ter descobrido e jogou esse feitiço nela.

Snape- eu não acho que seja isso.

Dumbledore- mesmo se não for, precisamos descobrir oque e quem fez isso. Deixe a menina descansar.* O mesmo chama melannie e pansy * meninas eu quero que qualquer coisa que Hanna falar com vocês,vocês falam imediatamente,e não conte para mathheo, estão me entendendo?

Pansy- sim Dumbledore,não contaremos nada.

Melannie- ok,não falaremos nada a respeito.

Dumbledore- ok,deixem ela descansar e qualquer coisa que ela fale, imediatamente fale comigo.

Os mesmos sai,e eu continuo do lado de Hanna,ver ela assim me matava  profundamente,eu não sabia oque estava acontecendo com Hanna,mais sabia que não era coisa boa,não tinha ouvido oque Dumbledore e o professor estavam falando com as meninas,minha concentração estava apenas em hanna. Depois de alguns minutos a mesma acorda me fazendo ficar alegre com isso.

Hanna- mathhe-o?

- oi meu amor,como se sente?* Pego na mão da mesma*

Hanna- esto-u bem... Oque aconteceu?

- você desmaiou, está sendo medicada agora.

Hanna- ah entendi,você ficou comigo esse tempo todo?* A mesma diz olhando pra mim sorrindo fraco *

- claro minha princesa,pansy e melannie também,só saíram agora pra comer algo.

Hanna- você deveria comer também,pode ir lá,eu estou bem.

- ok então, você quem manda,já volto*beijo a testa da mesma que sorri *

- madame papoula pomfrey?

Madame papoula pomfrey - sim senhorita Ross? Oque você está sentindo?você teve algumas visões?

- estou bem...algumas,era uma cobra,apenas isso que eu vi. Vai ficar tudo bem né?

Madame papoula pomfrey - claro que sim,vai ficar tudo bem! Seus amigos devem voltar rápido viu ficar aqui.

- obrigado madame papoula pomfrey.

Minha cabeça ainda não estava sem porcento,ainda tinha visões com a cobra que eu tinha visto,e eu realmente não sabia o porquê e quem tinha feito isso,mais estava com medo,muito medo.

Pansy e melannie chegaram correndo quando soube que eu tinha acordado.

Pansy- como você tá amiga? tá sentindo algo?* A mesma diz sentando na cama*

- estou bem pansy,relaxe.

Melannie- você não sabe o quanto a gente se desesperou, principalmente mathheo,veio correndo quando soube.

Pansy- você se lembra de algo?

- de uma cobra,apenas

Melannie- e oque ela tava fazendo?

-apenas me observando,não fez nada,apenas isso. Estranho né?

Pansy- bastante, mais não deve ser nada relaxa

Melannie- é não deve ser nada,vou pegar uma coberta pra você,vem pansy me ajuda.

Pansy- ok,já voltamos amiga.

- ok então.

Pansy e melannie estavam pegando cobertas e mathheo estava comendo, os meninos estavam na detenção por qual motivo não sabia, mattheo disse que eles estavam ansiosos pra me ver mais estavam tendo que fazer a detenção mais que depois disso iriam me ver.


Fim desse capítulo oque acharam??vote e comente.

Gente comecei a fazer uma fanfic do Maze runner... Do newt e da emmy,depois que eu acabar essa, eu continuo a fazer a fanfic do Maze runner,se vocês quiserem ler,passa lá depois pra da uma olhadinha 💭👀🫶🏻

É isso um beijoooooo 💋

Instagram: pietradinizx_

Instagram: pietradinizx_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora